ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo Eterno - Como construir

Ir para baixo 
+42
ejmj151
gabrielpcguimaraes
Codename Dakota
bigspin
Raphael Andrade
w3rm
Sttiv
fishingwithabow1
Hbz
Andrius Louis
kwe´Si
Alexandre_Ramos
Alissander
ALAN VITOR ANDRADE
Joseph A.N.M.
quark
Thiago Vieira
glaucosamaral
laccal
PedroAlencar
Simba
Bruno Garcia
Guiotto87
EVC
Sjohn
Hypersonic
Fly
Kovalhuk
giantorm
KikoAlive
Wilson
paulonofx
Bandzenho
collaco
fernandorizzi
Guaraci Fiorini F. Neto
jorge_wiendl
Rafael_Votorantim
mateusw
SanchoVJR
rfarj
RafaelMorgan
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:49 pm

laccal escreveu:
tenta achar produtos como esse aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o kilo deste material sai menos de R$ 2.00.

achei onde uma concessionária aqui da minha cidade compra cheers vou ali daqui a pouco ver quanto sai o quilo e muito obrigado pela dica da estopa de segunda linha, ela só vai leva tiro mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:55 pm

sempre as ordens.

qualquer duvida da um grito.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Vieira




Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Lages-SC

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:05 am

Bom, estou terminando meu alvo segundo esse tópico!!
Falta enxer todo o quadrado que fiz de madeira com os retalhos.
Possui 70x70 cm, aberto encima, 25 de profundidade e tela de metal em volta, no momento ele ta com 3/4 do volume total... ta guentando bem os tiros e é muito macio pra tirar as flechas.

Eu consegui achar umas 4 costureiras, que me deram retalhos de roupa ... tudo de graça.
O custo ate agora foi de 15 reais da madeira, 10 reais por 2 metros da tela de arame, um saco de lixo preto que foi em volta do alvo e uma camada daquele papel filme, acho q o nome é esse. A tarde posto fotos.

Fiz alvos provisorios de 20x20cm coloridos.

Olha, ate agora foi o alvo mais barato e eficiente que ja usei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:15 am

Thiago Vieira escreveu:
Bom, estou terminando meu alvo segundo esse tópico!!
Falta enxer todo o quadrado que fiz de madeira com os retalhos.
Possui 70x70 cm, aberto encima, 25 de profundidade e tela de metal em volta, no momento ele ta com 3/4 do volume total... ta guentando bem os tiros e é muito macio pra tirar as flechas.

Eu consegui achar umas 4 costureiras, que me deram retalhos de roupa ... tudo de graça.
O custo ate agora foi de 15 reais da madeira, 10 reais por 2 metros da tela de arame, um saco de lixo preto que foi em volta do alvo e uma camada daquele papel filme, acho q o nome é esse. A tarde posto fotos.

Fiz alvos provisorios de 20x20cm coloridos.

Olha, ate agora foi o alvo mais barato e eficiente que ja usei!!!

Show cara posta ai sim o meu ainda falta pegar os tecidos hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Vieira




Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Lages-SC

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:51 am

Consegui pegar as fotos, seguem os links...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:53 am

Ficou muito show o seu! vou postar o meu assim que acabar!
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:06 pm

Encontrei um post internacional com esse tipo de alvo, caso alguém queira ter mais alguma ideia para fazer o seu.

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

I got the idea from over on ArcheryTalk and thought I would give it a try. First thing you gotta do is decide what size target you want to build. Mine is 30 inches wide and 60 inches tall. The boards are 2x12's cut to size. The guys over on AT used chicken wire..I'm sure it works, but I decided to go with a plastic poultry fence. It comes in a roll that is 36inches by 25feet for like 12 bucks. You will also need a 1x2 sized board cut to the same lengths as your frame.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Next thing to do is build your frame. Make sure it's sturdy the target will be heavy when it's all done. Also make sure and cut a hole in the top so you will be able to stuff the target later on in the build.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Next it's time to cover both sides of the frame with the fencing. I ended up doubling it up on both sides for extra strength. (pic is with only 1 layer).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Next it's time for the stuffing. You can use old clothes (cut out zippers and stuff like that), rags, plastic..alot of options here. Mine is filled with old bag targets stuffing, and towels, and sheets. (note if you plan on building a target this size it will take alot of stuffing). Stuff alittle and then pack it tight. Like i said it will take alot. I covered the outside of the back in old burlap and the old bag target covers I gutted.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Half way thru the stuffing process I had to fire a arrow from the monster into it. Laughing Embarassed It wasn't even stuffed good yet, and still stopped the arrows better than my Block 4x4 and arrow removal is a BREEZE. Cool
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


It's time to put the facing on now. I used a sheet doubled up for the facing cover. Spread it over the target, and secure it will the 1x2's using screws. The screws instead of nails will make it much easier to changes the cover when it gets worn out. Thumb Up
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


After you get it secured really good with the boards and screws, cut the excess from around the target, and paint your spots, and you are ready to go. Thumb Up If you don't have a shooting house I suggest covering it with a tarp or something.
Here the finished product. Thumb Up I hope you guys enjoyed the build, and I hope you guys will build one and post the pics here on this topic also. Applause Thumb Up
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:25 am

E ai pessoal demorei mas fiz o meu alvo! e pra matar a vontade de atirar enquanto não escurecia fiz quatro pequenos, que depois foram desmontados fazer o de 50 x 50 , seguem as fotos:

Alvos Para Matar a Vontade - Usei caixas de arquivo e retalhos costurados, depois só colei uma folha A4 com um alvo impresso!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvos Para Matar a Vontade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvos Para Matar a Vontade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvos Para Matar a Vontade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvos Para Matar a Vontade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvos Para Matar a Vontade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvos Para Matar a Vontade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvos Para Matar a Vontade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alvo Homemade - Usei madeira de forrinho, uma vara de madeira cortada em pequenos retângulos, tela plastica para jardim, pois, a tela de galinheiro não achei aqui nas agropecuárias ¬¬, linha de pesca para amarrar a tela nela mesma em volta da caixa de madeira e os mesmos retalhos dos alvos acima Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo Homemade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo Homemade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo Homemade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo Homemade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alvo Homemade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficou bem legal amanhã testo ele e digo como ficou!
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:23 am

Alguém sabe me informar um site seguro pra comprar EVA pra tatame achei esse site mas n sei se eh seguro se alguém puder me ajudar agradeço! Segue o link do site:

Link tatame
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:24 pm

O alvo ficou muito bom ta segurando legal as flechas e é muito macio pra tirar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Vieira




Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Lages-SC

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:43 pm

Show, gostei das caixas de arquivo.... Fica otimo pra atirar um fim de semana, troca a caixa e pronto. Fica bom pro transporte tmb, o grande é pesado demais...

Bons tiros!!
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:47 pm

O grande q eu fiz tem 50 x 50 x 10 e pesa 7,09 Kg, bem levinho! E as caixas de arquivo são bem praticas mesmo vai 1,75 Kg de tecido em cada uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Alvo eterno do Joseph com upgrade^^   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:30 am

Depois de muitas tentativas com outros alvos resolvi deixar de preguiça e fazer um alvo eterno Very Happy . Deu bastante trabalho, mas pelo resultado obtido valeu muito a pena. Tirei algumas fotos, espero que gostem:

Dimensões: Largura 1,30 m / Altura 1,70 m / espessura 30 cm

Custo:
80 Kg de estopa costurada (aquelas que mecânico usa pra limpar a mão) = R$ 200,00
1 chapa de compensado 18 mm (p/ laterais) de primeira qualidade + 1/2 chapa de Eucatex/Duratex 6 mm pra fazer o fundo = R$ 110,00
2 m de carpet (pra não deixar pedaços de papelão escaparem no momento da retirada da flecha) = R$ 35,00
2 m de tela galinheiro furo grande = R$ 14,00
4 Cantoneiras "L" 4 polegadas pra dar reforço estrutural = R$ 13,00
10 Caixas grandes de papelão = R$ 0 Catei no lixo^^
3 m de velcro largura 20 mm = R$ 24,00
6 m de mangueira 1 polegada transparente flexível = R$ 18,00
(Este é o maior diferencial do meu alvo Very Happy Com ela evito danos as flechas caso as mesmas atinjam as laterais. Neste caso optei por não instalar aquela vista de madeira frontal, justamente pra diminuir ainda mais a possibilidade de acertar a madeira. É claro que a possibilidade de errar tão feio a curta distância é mínima... mas a 90 metros eu não me garanto^^). Foi uma alternativa boa e barata que achei pra não ter que gastar com pontas de flechas novas. Obs: Fiz um teste acertando a mangueira a 10 metros de distância e não é que a "bagaça" funcionou direitinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ATENÇÃO: O VELCRO FOI GRAMPEADO NA PAREDE LATERAL. POIS CASO A MANGUEIRA FIQUE RÍGIDA COM O TEMPO, É POSSÍVEL SUBSTITUÍ-LA APENAS ABRINDO O VELCRO
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:01 am

Parabéns pelo seu alvo realmente ficou bem acabado.

Mas me tira uma dúvida.

Essa mangueira realmente funciona para evitar que a flecha acerte a lateral do alvo?
As tuas flechas não atravessam ela?

Att

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:03 am

Cara ficou show o seu! Eu como tava meio apertado de grana fiz um bem pequeno Very Happy, e tenho a mesma duvida do laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 5:35 pm

Realmente funciona!!! Utilizo arco composto regulado pra 50 lb e flechas de f. vidro (6,9 mm) ocas com estas pontas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O tiro que acertei exatamente no meio rebateu a flecha, derrubando a mesma no chão, sem avarias. Porém a maioria dos tiros é desviado para um dos lados da mangueira, pelo fato da mesma ser redonda...

Obs: A mangueira de 1 pol flexível transparente não deve ter aquelas tramas de nylon internas. Pois normalmente estas com a trama são rígidas d+. A mangueira deve ser colocada exatamente no meio da chapa de 18 mm de compensado (ajuste ela pra ficar bem centralizada. Se estiver com dificuldades de deixar ela retinha, coloque no sol por uns minutos). Flw amigos. Fico feliz que tenham gostado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:50 pm

será que pra uma balestra que atira a 360 f.p.s vai segurar legal ???

vou começar fazer a minha já...

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 2:36 pm

Olha não sei a quantos fps meu arco ta atirando, só sei q esta com 50 lbs.... mas acredito que será necessário que você soque ainda mais pano. Dos 30 centímetros de espessura que ficou meu alvo, as flechas ultrapassam uns 20~25. Então isto me leva a crer q algumas modificações são necessárias no caso do uso de uma balestra, pois provavelmente ira passar dos 30... e dai ja viu a caca né^^ Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Alissander

Alissander


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37
Localização : Florianópolis

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:06 pm

Também fiz o meu alvo eterno. Very Happy
O único problema é que não estou encontrando local aqui em Floripa pra ver essas sobras de tecido ou estopas pra preencher o alvo. Toda a estrutura está pronta, só falta isso.

Vi um pessoal aqui manifestando dúvidas quanto ao fato de a tela ser de metal.
Uso flechas Beman Carbon Flash .750 e meu professor me disse que estas tem tubos muito fracos pra usar uma tela de metal...
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:07 pm

Alissander escreveu:
Também fiz o meu alvo eterno. Very Happy
O único problema é que não estou encontrando local aqui em Floripa pra ver essas sobras de tecido ou estopas pra preencher o alvo. Toda a estrutura está pronta, só falta isso.

Vi um pessoal aqui manifestando dúvidas quanto ao fato de a tela ser de metal.
Uso flechas Beman Carbon Flash .750 e meu professor me disse que estas tem tubos muito fracos pra usar uma tela de metal...

procurem em lojas como essa aqui do link abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em porto alegre tem essa aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou em confeccoes nas cidades vizinha a florianopolis, procure por retalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alissander

Alissander


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37
Localização : Florianópolis

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:15 pm

laccal escreveu:
procurem em lojas como essa aqui do link abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em porto alegre tem essa aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou em confeccoes nas cidades vizinha a florianopolis, procure por retalhos.

Tava olhando o primeiro link (que vc postou anteriormente) quando vc me respondeu. haha Obrigada pelas dicas, laccal!!
Até consegui empresa que vendesse estopa perto de Floripa, mas quantia é menor e, acredite, mesmo com o frete da lojadomecanico tá valendo mais a pena comprar pelo site deles do que comprar aqui [!]. As coisas aqui em Floripa e região são muito caras.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:17 pm

eu sei como é ja estive ai algumas vezes.
Se vc procurar em confeccoes de brusque ou outras cidades que tenham malharia procure por retalhos
Ir para o topo Ir para baixo
Alissander

Alissander


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37
Localização : Florianópolis

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:19 pm

laccal escreveu:
eu sei como é ja estive ai algumas vezes.
Se vc procurar em confeccoes de brusque ou outras cidades que tenham malharia procure por retalhos

Farei isso.
Por aqui achei 30Kg por R$90.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:33 pm

Fui até uma confecção de roupas na minha cidade Ribeirão Preto e deixaram eu pegar quanto eu quisesse!!! Tinha 2 tambores cheios de retalhos. peguei 2 sacolas e consegui fazr 2 alves de 50X50cm e ainda sobrou bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:37 pm

Comprei os 80 kg tudo em Curitiba. Pra ser mais preciso na região do BOQUEIRÃO (é o point das véinha^^). A empresa se chama H.erbe ou apenas Herbe. Não tenho o telefone... mas achei este que provavelmente é de la:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Eterno - Como construir   Alvo Eterno - Como construir - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo Eterno - Como construir
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo eterno/quase eterno por R$26,50 pratas.
» Prototipo de alvo "eterno/permanente"
» Outro alvo "eterno"
» Meu novo Alvo eterno
» Construí um alvo eterno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: