ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!

Ir para baixo 
+50
leonardoac
marciojpbr
Raphael Andrade
Edmario
Bruno Garcia
Garcia_Cowboy
megaseba
Rigli
Morc3go
Alexandre_Ramos
guischalch
tallyst
Jonhflechas
Sizaque
gpalatnic
bottin
George Leite
rubensrw
Felipe Vanelli
carlos sousa
jrgol
arcanjo
ArqueiroDoVale
jean
Daniel Crispim
Guibunger
Fly
Ronaldo Nacaxe
Lincoln
Rafael_Votorantim
Justme_Allan
wilson.lelo
Volpato
EVC
SanchoVJR
ENIO MONTARDO
tucorj
alexandre tavares
eschimidt
Jose Americo Dantas Bahia
collaco
Ricardo Jabara
TRC
RafaelMorgan
Dingao
Guaraci Fiorini F. Neto
Mamute-sc
rfarj
jbenecarvalho
CALIL
54 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 12:44 pm


Para publicar ou participar no fórum classificados (SEJA TÓPICO DE COMPRA OU VENDA)apenas fazendo parte de
um grupo agora que terá que ser adicionado por um dos administradores.


Pelo menos 50 mensagens publicadas no fórum (sem ser "bacana heim";
"parabens pelo arco" , "é isso aí") ou seja mensagens válidas e pelo menos 3 meses de cadastro. Após atingir esses quesitos, solicitar para um dos administradores do fórum a sua inclusão.


Chega de sacana por aqui.  Em breve as regras serão publicadas. Hoje o
dia será curto e durante o feriado tambem. Tentarei fazer isso segunda
feira.  Acabou o oba oba dos vagabundos que dão golpe.

Quem quiser postar no fórum classificados só sendo adicionado neste grupo de usuários confiáveis (lembrando que devem ler as regras dos classificados publicadas DESDE AGOSTO DE 2009!). As regras não mudaram em nada pois o fato do usuario ter 3 meses de cadastro e 50 mensagens não muda a ausencia de responsabilidade do fórum e de seu staff perante as negociações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por CALIL em Sex maio 29, 2020 10:51 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 1:11 pm

Entao como faço pra fazer parte desse grupo seleto?? justo hoje que eu estava pensando em colocar um item à Venda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 1:19 pm

jbenecarvalho escreveu:
Entao como faço pra fazer parte desse grupo seleto?? justo hoje que eu estava pensando em colocar um item à Venda!!!

Calil, acabou de informar, 3 meses de uso no forum e mais de 50 mensagens, informe a um administrador / moderador seu interesse que ele ira mudar seu grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 1:32 pm

bene

no seu caso vc está dentro, vc tem 142 mensagens e bem mais de 3 meses q vc está inscrito no Forum, o único problema é q se o Calil está ocupado até segunda vc vai ter q esperar um pouco até ele fazer todas as alterações necessárias para viabilizar a postagem

essa atitude foi tomada em função da reclamação de alguns membros do Forum e está parecida com a maioria dos Foruns q eu vejo por aí, não estamos dizendo q quem não se enquadra é bandido, só q com esse tempo de inscrição e o número mínimo de postagens dá para os possíveis compradores "conhecer" um pouco do vendedor; no caso do vendedor, ele sempre terá a garantia do dinheiro (eu pelo menos só vendo um item se receber antes e azar de quem fizer o contrário)

mesmo assim deixamos claro q não nos responsabilizamos pelo vendedor e nem pelo comprador, estamos apenas disponibilizando uma área no Forum para quem quiser poder fazer negociações, e as mesmas são de inteira responsabilidades dos vendedores/compradores, nós da administração não temos nenhum interesse comercial e nem intenção de ter lucro com as negociações postadas nesse Forum, e portanto também nao queremos ter as dores de cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:13 pm

Valeu Mamute,
Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:28 pm

Andou acontecendo algum calote, Calil? Podemos divulgar o nome do sujeito, para evitar que outros participantes sejam lesados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:42 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Andou acontecendo algum calote, Calil? Podemos divulgar o nome do sujeito, para evitar que outros participantes sejam lesados.

tb pensei a mesma coisa
mas com o crescimento do forum acho até que essa medida é normal, mesmo não tendo ocorrencia seria.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:29 pm

sim ate agora fui informado de 3 calotes.

Assim que os prejudicados confirmarem que realmente foram enganados publicarei num topico a expulsao, endereço de email, nome de usuario e IP adress de quem for expulso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:36 pm

Isso mesmo, Calil.

Faz um tópico fixo chamado Lista Negra.

Coloque o máximo de informações que conseguir sobre os caloteiros neste tópico,inclusive o nome real, se souber.

Isso é extremamente necessário, já que o forum está crescendo muito.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidado
Convidado




MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:15 pm

como faço para colocar o link do coturno que estou vendendo?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: participação   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 8:09 pm

Calil

Também gostaria de fazer parte do grupo que pode postar nos classificados.

Sou novato no arcobrasilforumeiros, mas sou honesto.

Não tenho nada para colocar à venda, mas não vejo razão para ser discriminado porque entrei no forum ainda outro dia e tenho apenas uma mensagem postada.

Se um dia eu colocar algo à venda, tenha a certeza que o produto estará em perfeitas condições, caso contrário eu o jogaria no lixo.

Se eu comprar algo de algum forumeiro, o farei dentro das regras que você explicitou.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 9:31 pm

Olá, pessoal. Sou ainda muito novo aki no Forum, mas concordo com o que estah sendo colocado. Quero deixar registrado que encontrei esse Forum pesquisando pelo google, pois queria saber mais sobre Arco e Flecha. Depois de ler varios topicos, por varios dias, achei que seria "o Forum" para eu me cadastrar e ter boas respostas aas duvidas e ateh fazer amizades. De cara fui logo tomando ciencia da postura do Sandro como vendedor e tratei logo de entrar em contato c/o mesmo e acabei comprando um Stinger 3g (jah estah no Brasil). Entao, soh para completar, acho que todos do Forum vao concordar com o que estah sendo colocado. Acho que essa nova regra p/a secao Classificados, soh vem aa acrescentar. Se nao confiarmos nos donos/administradores/moderadores do Forum eh melhor sair do mesmo. Ao Calil e aos outros que participaram dessa decisao, meus parabens.

Ricardo Jabara
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 9:42 pm

Pessoal me desculpem mas a regra será essa. Quem não tiver participação no fórum e cadastro de pelo menos 3 meses não pode mais vender aqui. Pode comprar no entanto, terá acesso para ver o conteudo dos classificados.

É o unico jeito que encontramos (que alias é feito em praticamente TODOS os outros fóruns de outros assuntos) e não tem como abrir exceção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: classificados   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:24 pm

Calil

Tenho feito "log in" nos forumeiros várias vezes ao dia.
Práticamente já passei os olhos pela grande maioria dos tópicos que tratam de compostos e cansei de assistir vídeos que aqui foram postados.
Prá não contrariar outros forumeiros, vi também tópicos de recurvos, inclusive tirei medidas de um flatbow que aqui estava postado. Modificarei as medidas e pretendo esculpir uma itaúba que já preparei (4x4x1,80).
Fiz vários contatos com forumeiros por meio de mensagens privadas e, quero enfatizar aqui que estou muito grato a todos eles pela atenção que me dispensaram.
Esse "arcobrasilforumeiros" é digno de nota, uma verdadeira enciclopédia do arco e flecha.
Adianto um fato, não vou vender nos classificados, aliás, tem algo simples que precisaria comprar e aqui eu não encontrei; nem na internet eu encontrei: um peep sight sem tubo de alça. Aquele peep comum. Rapaz, só achei no USA.

TRC


Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:00 pm

Bom pessoal ja liberei para os que me pediram. Não vejo outra solução senão essa, quem tiver interesse em publicar um novo topico nos classificados basta pedir a mim para que adicione ao grupo.

Lembrando que o usuario deve ter 50 mensagens e 3 meses de cadastro. Sei que isso é ruim para alguns que têm pouco tempo porém foi a única solução que tive para cortar vagabundo de vir aqui causar problema.

Abraços a todos!


Última edição por CALIL em Qui Jan 03, 2013 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: mudança   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 9:32 pm

Prezado Calil

Rapaz, estou pasmo! Não imaginava que você seria capaz de tanta gentileza.

Quero parabenizá-lo.

Ler lá embaixo, "você pode responder a esse tópico", realmente me deixou imensamente agradecido.

Obrigado, amigo Calil.

Gosto de me sentir bem-vindo e você me proporcionou essa sensação.

Tenho postado mensagens nos tópicos e pretendo cumprir as 50. Também aguardarei os 3 meses de registro.

Como eu disse antes, não tenho nada para vender, mas sinto-me honrado em postar minhas mensagens nos "classificados" também, da mesma forma como o faço nos outros tópicos.

Como eu disse antes, e continuo afirmando, esse "abforumeiros" tem material suficiente para editar um livro.

Abração Calil, com essa atitude, eu entendo que você se colocou em um patamar bem mais alto.

Fico-lhe imensamente grato.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 9:49 pm

Não estou entendendo essa sua ironia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 10:20 pm

Eu terei em breve umas coisinhas para vender, mas não tenho pressa. Vou escrevendo aqui e chego nas 50 msg. Mais de três meses de cadastro tem, mas ficou parado vários meses.
Eu não sou nenhum perito em arqueirismo, estou sempre aprendendo. Não discuto sobre assuntos que não domino, as vezes dou opinião e tento adicionar. Sei que vários baluartes do tiro com arco no Brasil não participam mais de fóruns ou listas de e-mails por cansarem de discutir com teimosos com cultura de google que acham que dominam o assunto. Acredite, eu participo de listas e foruns desde a época de BBS, pré internet. Hater, flamers, trollers. Tem que ter controle e regras mesmo, para manter uma lista saudável. É um trabalho chato e as vezes inconveniente, mas tem que ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:08 am

collaco escreveu:
Eu terei em breve umas coisinhas para vender, mas não tenho pressa. Vou escrevendo aqui e chego nas 50 msg. Mais de três meses de cadastro tem, mas ficou parado vários meses.
Eu não sou nenhum perito em arqueirismo, estou sempre aprendendo. Não discuto sobre assuntos que não domino, as vezes dou opinião e tento adicionar. Sei que vários baluartes do tiro com arco no Brasil não participam mais de fóruns ou listas de e-mails por cansarem de discutir com teimosos com cultura de google que acham que dominam o assunto. Acredite, eu participo de listas e foruns desde a época de BBS, pré internet. Hater, flamers, trollers. Tem que ter controle e regras mesmo, para manter uma lista saudável. É um trabalho chato e as vezes inconveniente, mas tem que ser feito.

Voce tem 49 mensagens, basta uma!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: mudança   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:48 am

Fui irônico, não.

Felicitei-o, de forma sincera, por ter colocado exceção à regra para aqueles que pretendem participar honestamente do "forumeiros"; é o meu caso e o de muitos outros.

Você, como moderador, cuida do bom prosseguimento dos "classificados", inclusive, com a necessária severidade, e ao abrandar as regras para os já inscritos, agiu com muita sensibilidade. Sensibilidade é algo que não se acha fácil por aí.

Felicito-o, novamente, porque deu ênfase à não retroatividade. No direito, a lei não retroage para prejudicar.

Ao meu ver, a regra, 50 mens. e 3 meses de registro, ao ser imposta, valeria para os novos registros, não retroagindo aos já registrados.

Recentemente, vi a mais alta corte de justiça abrindo uma exceção ao direito, permitindo que a lei retroaja para prejuízo e não para benefício. Fiquei decepcionado!

Relativamente ao seu ato, admirei e gostei, por isso o felicito.

TRC



Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:50 am

Calil,tenho mais de um ano de inscriçao no forum,já vendi arcos e acessórios aqui,tenho mais de 140 mensagens postadas,mas nao estou conseguindo ter acesso aos classificados,nem para fazer perguntas.
O que tenho de fazer para ter novamente acesso no classificados?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:07 am

TRC escreveu:
Fui irônico, não.

Felicitei-o, de forma sincera, por ter colocado exceção à regra para aqueles que pretendem participar honestamente do "forumeiros"; é o meu caso e o de muitos outros.

Você, como moderador, cuida do bom prosseguimento dos "classificados", inclusive, com a necessária severidade, e ao abrandar as regras para os já inscritos, agiu com muita sensibilidade. Sensibilidade é algo que não se acha fácil por aí.

Felicito-o, novamente, porque deu ênfase à não retroatividade. No direito, a lei não retroage para prejudicar.

Ao meu ver, a regra, 50 mens. e 3 meses de registro, ao ser imposta, valeria para os novos registros, não retroagindo aos já registrados.

Recentemente, vi a mais alta corte de justiça abrindo uma exceção ao direito, permitindo que a lei retroaja para prejuízo e não para benefício. Fiquei decepcionado!

Relativamente ao seu ato, admirei e gostei, por isso o felicito.

TRC





Ah sim me desculpe, eu entendi errado. Estou tão acostumado a tomar pedrada aqui que já fico até assim quando alguem elogia kkkkkkkkk

Sim a regra nova só vale a partir de agora. Não se preocupe que atingir 50 mensagens aqui é facil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:08 am

Jose *** Dantas Bahia escreveu:
Calil,tenho mais de um ano de inscriçao no forum,já vendi arcos e acessórios aqui,tenho mais de 140 mensagens postadas,mas nao estou conseguindo ter acesso aos classificados,nem para fazer perguntas.
O que tenho de fazer para ter novamente acesso no classificados?

Já está adicionado. Tente agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:27 am

OK,Agora consegui acessar.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:33 am

Galera só lembrando: acessar todos acessam, inclusive ler. Só para postar que precisa entrar nos critérios!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!   MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mudanças na seção classificados - LEIA!
» Aviso sobre tópicos de COMPRA fora da seção classificados
» Mudanças nas respostas e quotes
» Seção sobre Aqueria na Revista MAGNUM
» Nova seção: Pesca com Arco e Flecha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: