ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me Ajudem em um passo-a-passo

Ir para baixo 
+2
RealAction
SharksBRA
6 participantes
AutorMensagem
SharksBRA




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2012

Me Ajudem em um passo-a-passo Empty
MensagemAssunto: Me Ajudem em um passo-a-passo   Me Ajudem em um passo-a-passo Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:16 pm

e ae pessoal, sou novo por aqui, e sou um admirador da arqueria, porém sou muito leigo no assunto ainda, estava lendo alguns topicos e fiquei meio perdido.. então gostaria de saber se alguém poderia me passar um passo a passo bem explicado com medidas, tipos de madeira, materiais usados e tudo mais (e em portugues). Qria um arco pra caça alguns animais pequenos como lagartos, q são um problema em meu sitio pois tem muitos.

obrigadoo
Ir para o topo Ir para baixo
RealAction




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2012

Me Ajudem em um passo-a-passo Empty
MensagemAssunto: Re: Me Ajudem em um passo-a-passo   Me Ajudem em um passo-a-passo Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 7:41 pm

blz, tambem sou novo no forum, estou totalmente fascinado com os arcos construidos pelos foreiros, mas como tambem sou leigo no assunto, um tutorial como disse o amigo SharksBRA seria bem vindo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Me Ajudem em um passo-a-passo Empty
MensagemAssunto: Re: Me Ajudem em um passo-a-passo   Me Ajudem em um passo-a-passo Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 8:20 pm

Tem bastante informação na seção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Me Ajudem em um passo-a-passo Empty
MensagemAssunto: Re: Me Ajudem em um passo-a-passo   Me Ajudem em um passo-a-passo Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:33 pm

velho da uma lida tb neste link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Me Ajudem em um passo-a-passo Empty
MensagemAssunto: Re: Me Ajudem em um passo-a-passo   Me Ajudem em um passo-a-passo Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:20 am

Lagartos causam problemas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De mais de 5.000 espécies de sáurios do nosso planeta, apenas duas são potencialmente perigosas por serem venenosas. O monstro-de-gila, nativo do sul dos EUA, e o lagarto-de-contas, do México e América Central, são as únicas espécies que se sabe serem venenosas. E mesmo assim essas duas espécies, que não existem no Brasil, mordem apenas como defesa em caso de serem atacadas.
Ir para o topo Ir para baixo
RealAction




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2012

Me Ajudem em um passo-a-passo Empty
MensagemAssunto: Re: Me Ajudem em um passo-a-passo   Me Ajudem em um passo-a-passo Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 11:30 am

Valeu, obrigado a todos, os links sao de grande valia, achei no forum tbm un link que tem os desenhos do raise para imprimir. Vou tentar fazer direto um arco composto, assim que conseguir começar posto as fotos do processo. Ja estou atras das madeiras, vou tentar fazer um sanduiche de mogmo, marfim e arueira.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Anderbow

Anderbow


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 53
Localização : Guarapuava

Me Ajudem em um passo-a-passo Empty
MensagemAssunto: Exemplos de arcos e flechas caseiros   Me Ajudem em um passo-a-passo Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:38 pm

Aqui tenho dois videos pra mostrar meus arcos

Arco recurvo com mola de fusca, e exemplo de flechas colhidas no mato com ponta de aluminio e penas de tecido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arco Longo de PVC, mais potente que o de mola de fusca, porem mais perigoso tbem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero que ajude brow, tbem sou novo por aqui e novo com arcos, grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me Ajudem em um passo-a-passo Empty
MensagemAssunto: Re: Me Ajudem em um passo-a-passo   Me Ajudem em um passo-a-passo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me Ajudem em um passo-a-passo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Horn Bow (chifre e tendões) - Vídeo passo a passo completo.
» Passo a passo - Fazendo um arco tradicional peça única
» Como atirar com arco recurvo - passo a passo
» Colar e aparar penas naturais - passo a passo
» Passo a passo de alvo de papel picado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: