ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras

Ir para baixo 
+3
Daniel Crispim
Mamute-sc
bellei
7 participantes
AutorMensagem
bellei




Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : Artur Nogueira-SP

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Empty
MensagemAssunto: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 5:27 pm

Pessoal preciso da ajuda de vcs, to querendo comprar algumas flechas de carbono pro meu arco, ta com 70libras e puxada de 28,5, gostaria de flechas não muito caras, dei uma olhada no site da alternativess mas não sei como escolher a flecha certa, li toda a introdução e posts de como escolher mas não entendo...to com medo de comprar errado....se alguem puder dar uma ajuda ficarei grato.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 5:10 am

dê uma lida nesses tópicos para entender um pouco o assunto e depois conversamos, leia nessa sequência

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa leitura
Ir para o topo Ir para baixo
bellei




Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 41
Localização : Artur Nogueira-SP

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 3:24 pm

Mamute, o assunto é mais complexo do que eu imaginava, agora entendo melhor mas não me sinto seguro para escolher sozinho, pelo que vi preciso de flechas com spine entre 300 e 400, peso total maior que 350grs, no post que vc mandou eu ler o Jean havia calculado a flecha ideal pra esse arco, soh que ele estava com 60# agora esta com 70#, nem mudei a puxada...e ai oque faço agora?

att romeu
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 3:49 pm

Olá Bellei, quase todos os (grandes) fabricantes de flechas tem em seus sites tabelas que ajudam bastante principalmente a nós iniciantes a encontrar a flecha ideal. Em alguns você escolhe primeiro a flecha e depois vê na tabela se ela serve pro seu arco e pra sua puchada, e em outros como o da Easton por exemplo você insere primeiro os dados do arco e puchada e então aparecem as opções de modelos que servem pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 4:06 pm

bellei escreveu:
Mamute, o assunto é mais complexo do que eu imaginava, agora entendo melhor mas não me sinto seguro para escolher sozinho, pelo que vi preciso de flechas com spine entre 300 e 400, peso total maior que 350grs, no post que vc mandou eu ler o Jean havia calculado a flecha ideal pra esse arco, soh que ele estava com 60# agora esta com 70#, nem mudei a puxada...e ai oque faço agora?

att romeu

Romeu, naquele post se vc perceber ta falando que a flecha q eu te vindo junto ao arco seria ideal caso o arco esteja a 70# que é o que vc está usando assim como eu... ou seja essa radial ai é ideal para ele... o Sandro Pezente vende essa marca...

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 3:37 pm

Não sei se você já comprou suas flechas, mas eu estava olhando o seu tópico e lembrei do Wilson lelo, que inclusive é membro deste Fórum, já comprei duas vezes com ele e o cara é nota 10. Este anúncio é dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E são originais da PSE
O Sandro recebeu flechas da carbon express além das PSE que ele sempre tem, é bom consultar o preço dele também.
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Icon_minitimeSex maio 04, 2012 12:55 am

Acredito que todos os fabricantes de flechas renomados dispõem de tabelas de cálculo de spine, mas, por melhores que sejam, apenas conseguem dar opções compatíveis e em muitos casos bem próximas do ideal para a configuração do seu equipamento. Essa seleção não é perfeita, mas vai te promover segurança e precisão relativa no disparo.
Existem programas que calculam o spine ideal e minucioso para a configuração desejada. Essa seria a melhor maneira de se escolher sua flecha.
Tem um post do Mamute explicando isso. Vale a pena ler. Inicialmente pode até parecer "loucura" (hehehe), mas é o melhor que dispomos no momento. (até onde sei)


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ilopes

ilopes


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 32
Localização : Fernandópolis - SP

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Icon_minitimeSex Ago 16, 2019 11:57 am

Só pra constar, o Stinger 3G só vai até 60# e não 70#
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Icon_minitimeSáb Ago 17, 2019 4:26 pm

ilopes escreveu:
Só pra constar, o Stinger 3G só vai até 60# e não 70#

só para constar, em 2012 as especificações do PSE stinger eram 40-70 libras , puxada regulável de 25.5 a 30.5 polegadas


2012 3G 7.75 " 33 " 25.5-30.5 " 40-70 lbs 306-314 fps 4.7 lbs 75%
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ilopes

ilopes


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 32
Localização : Fernandópolis - SP

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Icon_minitimeDom Ago 18, 2019 9:29 am

Antonio Amaral escreveu:
ilopes escreveu:
Só pra constar, o Stinger 3G só vai até 60# e não 70#

só para constar, em 2012 as especificações do PSE stinger eram 40-70 libras , puxada regulável de 25.5 a 30.5 polegadas


2012 3G 7.75 " 33 " 25.5-30.5 " 40-70 lbs 306-314 fps 4.7 lbs 75%

Meu arco é um PSE Stinger 3G de 2012 e eu tbm achava que era 70#, até que o Gibi Fernandes (instrutor de tiro com arco federado, está no ranking dos melhores atiradores da América Latina, atira field e já teve dois Stinger) me informou que era 60#. Tbm há aquela confusão com o Stinger X, que é praticamente idêntico ao 3G  só que é 70#. Enfim...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Flechas e mira para PSE Stinger 3g 60
» Flechas para o Samik Sage 40 libras
» flechas artesanais para balestra man kung 120 libras
» Flechas adequadas para Master Onça 60 libras
» Compro flechas para arco Scorpion Hover 29 libras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: