ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Troféu de caça - Como funciona?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kovalhuk

Kovalhuk


Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Troféu de caça - Como funciona? Empty
MensagemAssunto: Troféu de caça - Como funciona?   Troféu de caça - Como funciona? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 1:23 pm

Olá,

Tenho planos de caçar no uruguai no ano que vem. Pretendo, lógico, trazer o troféu e o couro Very Happy . Alguem sabe quais são os procedimentos? Pergunto aqui porque depender de informações vindas do IBAMA me geram inflamações no epitélio estomacal No .

Editei:

Aproveitando o tópico. Pra quem ja foi, ou sabe bem como funciona a caça Uruguai/Argentina:
-Qual a melhor época de "caça maior"?
-Exitem fazendas de caça onde é possível programar tudo com o dono do estabelecimento sem a intervenção de empresas de turismo?

Seria legal saber da experiência de quem já caçou fora. Eu me disponho a juntar tudo e organizar em um tópico do tipo "Guia para Caçadas fora do País"

Forte abraço!


Última edição por Kovalhuk em Seg Mar 19, 2012 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Troféu de caça - Como funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu de caça - Como funciona?   Troféu de caça - Como funciona? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 5:43 pm

Se quiser companhia e se for de arco, me avise!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Troféu de caça - Como funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu de caça - Como funciona?   Troféu de caça - Como funciona? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:14 pm

Skill escreveu:
Se quiser companhia e se for de arco, me avise!
abraço

2
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Troféu de caça - Como funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu de caça - Como funciona?   Troféu de caça - Como funciona? Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:32 pm

kkkkkkk! 3 comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Troféu de caça - Como funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu de caça - Como funciona?   Troféu de caça - Como funciona? Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 8:32 am

Kovalhuck
Primeiro para trazer um troféu para o Brasil você paga bem heheh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
está empresa é de um brasileiro lá no Uruguai mande um email para eles e pergunte sobre pacotes de caça Maior pois um tempo atras recebi um email deles falando de um acordo com uma empresa de caça maior do Uruguai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troféu de caça - Como funciona? Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu de caça - Como funciona?   Troféu de caça - Como funciona? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troféu de caça - Como funciona?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como se caça em Pelotas
» Curiosidade - como é o processo de caça nos EUA?
» Como os EEUU encaram a caça
» Como começar no ramo de caça
» Como forjar uma ponta de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: