ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas quanto a um kit básico para iniciante

Ir para baixo 
+6
Ricardo Jabara
jmlicio
Lincoln
alexandre tavares
RafaelMorgan
AlexandreL
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:29 pm

Olá, primeiro já gostaria de agradecer de antemão o espaço para que eu possa tirar minhas duvidas, obrigado.

Então, decidi iniciar no arco por que sempre admirei o esporte. Então, para iniciar, pesquisei bastante, usei muito o busca, aprendi um pouco sobre arcos, flechas e acessórios, mas como novato não tenho certeza de nada.

Para começar elaborei este kit aqui para poder comprar e gostaria que vocês dessem uma olhada e me dessem opiniões para ver se está bom ou se pode melhorar e etc.

Arco Velox Bufalo 50# = R$420
Button Velox = R$75 (Pelo que eu entendi é importante, ainda mais que como iniciante sei que vou ter péssimas largadas)
Rest magnético Velox = R$32 (Tem algum melhor? achei ele meio feinho kk)
Protetor de braço duplo Velox = R$40 (È melhor o duplo ou o simples de 30 reais, faz diferença o duplo?)
10 Flechas Silver 700 = R$140 (Sei que não são muitas, mas é só para começar, e até por que quero ir variando as flechas depois para ir aprendendo sobre elas e tirando conclusões próprias)
Release TruFire = R$120 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228317615-gatilho-release-de-pulso-tru-fire-_JM)

Total = R$827 + Fretes

Por enquanto é isso, gostaria de comentários e opiniões para me darem mais certeza da compra, e qualquer sugestão de outro acessórios ou componente é bem vinda apesar de eu já ter estourado meu orçamento que era de 800, faz parte...
Quaisquer substituições dos acima citados são bem vindas também...

Obrigado pela atenção.

P.s. Alguém tem noção de quanto mais ou menos seria o frete do arco para RO? Ainda não liguei para velox para economizar no telefone já que vou gastar tanto nos equipamentos, daqui da onde eu moro interurbanos são muito caros.
P.s.2: Minha é envergadura é de 1,80m, logo minha puxada é de 28,34". Posso pedir o arco ajustado ou tenho eu mesmo que ajustar? E com relação aos acessórios, posso pedir que venham montados ou preciso monta-los eu mesmo?

Obrigado novamente e desculpa pelo longo tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:42 pm

Olá amigo,

Cara, se eu fosse você, juntaria um pouco mais de grana e compraria um kit de um arco importado com nosso amigo Sandro Penzente, que é representante de várias marcas. Troca uma ideia com ele sobre isso.

A médio prazo, estará economizando dinheiro, já que é bem possível que depois de experimentar o Bufalo por um tempo, você queira comprar um arco melhor.

Para mim, o maior defeito do Bufalo é não ter um sistema para parar a puxada, ou "draw stop". Sendo assim, ele não tem regulagem de puxada, toda puxada serve nele.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 3:17 pm

Não que eu já não tenha pensando nisso, pois realmente curto o esporte e pretendo me esforçar mas eu dei umas olhadas nos classificados e os arcos possuem preços além dos que tenho disponível para gastar, pois tenho varias contas que ainda precisam ser finalizadas, e como infelizmente sou uma pessoa relativamente ansiosa, estava querendo pedir logo, mas apesar de tudo consigo me controlar... vou dar uma olhada nos internacionais então, e quem sabe se achar um que seja interessante eu espere mais alguns meses para poder comprar algo superior.

Obrigado pela resposta Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Boa noite   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:56 pm

Ola Alexandre tudo bom?
Olha amigo vou te ser sincero segura sua onda e tente comprar 1 kit importado pois este sim vai superar todas as suas espectativas,em qualidade durabilidade,e facilidade de comercio.

Isso de comprar arcos nacionais independente da marca e fabricante realmente não da muito certo e o comercio depois e quase que nulo,ou seja vai ficar com o equipamento bom tempo parado, para começar quer algo bom e barato,nesse esporte não existe isso de bom e barato,ou pior ainda nacional e bom.

Então te aconselho a tentar fazer uma economia juntar uma graninha e começar com o pé direito no esporte com equipamentos importados que sem duvidas a qualidade supera de longe os nacionais.
E temos ai no forum bons vendedores pessoas honestas que vão lhe atender muito bem.

Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 6:27 pm

Eu compraria o Velox mesmo. Os importados são melhores, não há dúvidas. Mas são mais caros. Se o orçamento só dá pra comprar Velox, melhor que ficar sem atirar. Aprende com Velox, usa e abusa do arco pra aprender sobre tiro com arco. Se tomar gosto, vai atirando e juntando grana pro próximo arco. Ficar sem atirar é que não dá. Os Velox tem 5 anos de garantia, então não vai te deixar na mão. Todo final de semana eu dou uns tiros no Velox Bufalo de um colega. É um arco excelente, e custa bem menos do que o prazer que proporciona. Vai de Velox, não passe vontade à toa. Vai que cê passa 3 meses juntando dinheiro pro importado, e a vontade passa...

Pra melhorar o teu kit básico, eu retiraria o butom e o rest magnético. Use essa grana pra comprar flechas melhores. Se preferir as Velox, as mais indicadas pro Bufalo são as Silver 750. As 700 são muito moles.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:08 pm

Obrigado pelas respostas, todos vocês, vou pensar mais um pouco e ver o que decido, dei uma olhada nos classificados e vi o PSE Deerhunter, a 1300 reais, seria algo possível para comprar, mas pelo que vi já foi vendido, e se eu for comprar quero comprar a vista para não pagar juros, então teria que esperar mesmo...

Este PSE é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 9:20 pm

AlexandreL escreveu:
Obrigado pelas respostas, todos vocês, vou pensar mais um pouco e ver o que decido, dei uma olhada nos classificados e vi o PSE Deerhunter, a 1300 reais, seria algo possível para comprar, mas pelo que vi já foi vendido, e se eu for comprar quero comprar a vista para não pagar juros, então teria que esperar mesmo...

Este PSE é bom?
Não sei em questão ao seu orçamento, mas se você pretende gastar ate 1300 reais tem a opção dos Bear que o Sandro esta começando a vender. Umas sugestões são o ENCOUNTERS RTH 60 e 70LBS - DESTROS e CANHOTOS - 1.400,00 arco completo e APRENTICE RTH DESTRO - 800,00 arco completo (não sei se a sua puxada daria no Aprentice, mas no Encounter tenho certeza que dará). Normalmente o kit RTH vem:
1 Trophy Ridge whisker biscuit
1 Trophy Ridge 3-Pin sight
1 Trophy Ridge stabilizer & sling
1 Trophy Ridge quiver
1 Wheel peep sight
nock loop.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:00 pm

Realmente, este Bear é interessante, agora realmente estou divido. Se for realmente por no lapis é apenas 500 reais mais caro do que eu gastaria no Bufalo e aparentemente parece ser um arco bem superior, mas eu li sobre o Sandro e parece-me que ele não se responsabiliza por danos, extravio no transporte e tal, que tem que reclamar com a seguradora, mas que só recebo o valor do arco caso aconteça isso, ou seja, já perderia uma grana boa, lendo isso fiquei meio receoso...

Mas vou pensar também sobre essa possibilidade, e quanto ao PSE Deerhunter, ele é inferior a este Bear? E depois para comprar flechas compativeis, é facil acha-las aqui no Brasil ou terei sempre que importá-las?

P.s. Obrigado Jmlicio, agradeço a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:35 am

AlexandreL escreveu:
Realmente, este Bear é interessante, agora realmente estou divido. Se for realmente por no lapis é apenas 500 reais mais caro do que eu gastaria no Bufalo e aparentemente parece ser um arco bem superior, mas eu li sobre o Sandro e parece-me que ele não se responsabiliza por danos, extravio no transporte e tal, que tem que reclamar com a seguradora, mas que só recebo o valor do arco caso aconteça isso, ou seja, já perderia uma grana boa, lendo isso fiquei meio receoso...

Mas vou pensar também sobre essa possibilidade, e quanto ao PSE Deerhunter, ele é inferior a este Bear? E depois para comprar flechas compativeis, é facil acha-las aqui no Brasil ou terei sempre que importá-las?

P.s. Obrigado Jmlicio, agradeço a atenção.

Não tive problema com a importação do arco, ele chegou em 15 dias (embora não tenha do Sandro, mas os preços dele estão muito bons), em questão das flechas, comprei no brasil 2 flechas fabricada pela Kantas, recomendadas ate 70lbs ou 75lbs (depois descobri que tinha sido roubado, paguei 45,90 +/- em cada flecha e na internet estava 96,00 6 flechas) se for importar flechas você vai conseguir um preço muito bom em flechas de fibra de carbono (virá sem pontas tendo q comprar separadamente, mas não custa caro, consegui as pontas por $3,00 dólares e mais $10,00 de envio). Outro arco bom é o PSE Rally tambem um arco muito bom

PSE RALLY:

IBO SPEED: 308 FPS
A2A LENGTH: 33.75"
BRACE HEIGHT: 7.50"
DRAW WEIGHTS: 18-70#
DRAW LENGTHS: 18-31"
BOW MASS: 4.5 LBS.
BOW FINISH: MOSSY OAK INFINITY
ECCENTRICS: TWIN CAMS
LET-OFF: 70%
WARRANTY: LIFETIME

BEAR ENCOUNTER

IBO SPEED: 310 FPS
A2A LENGTH: 30.5"
BRACE HEIGHT: 7.75"
DRAW WEIGHTS: 50-70#
DRAW LENGTHS: 27-32"
BOW MASS: 3.7 LBS.
BOW FINISH: REALTREE APG CAMO
ECCENTRICS: E2 SINGLE CAM
LET-OFF: 80%
WARRANTY: LIFETIME
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:57 am

AlexandreL escreveu:
Realmente, este Bear é interessante, agora realmente estou divido. Se for realmente por no lapis é apenas 500 reais mais caro do que eu gastaria no Bufalo e aparentemente parece ser um arco bem superior, mas eu li sobre o Sandro e parece-me que ele não se responsabiliza por danos, extravio no transporte e tal, que tem que reclamar com a seguradora, mas que só recebo o valor do arco caso aconteça isso, ou seja, já perderia uma grana boa, lendo isso fiquei meio receoso...

Mas vou pensar também sobre essa possibilidade, e quanto ao PSE Deerhunter, ele é inferior a este Bear? E depois para comprar flechas compativeis, é facil acha-las aqui no Brasil ou terei sempre que importá-las?

P.s. Obrigado Jmlicio, agradeço a atenção.

Olá, AlexandreL.
Se for comprar c/o Sandro, fique tranquilo que ele se responsabiliza sim. Além do mais, ele é representante oficial de varias marcas que tem arcos Top. Outro detalhe é que vc vai ter assistencia tecnica e uma garantia vitalícia.
Entre em contato c/ele e voce vai ter todas as suas dúvidas respondidas e pode ter certeza que ele vai fazer o que puder p/te ajudar. Falo de carteirinha porque comprei meu primeiro arco c/ele e fiquei muito satisfeito. Ele agora está trabalhando c/Pagseguro em ate 12 x.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 8:12 am

Aproveita que o SANDRO PENZENTE tem um Bear por 800,00!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, nem pense 2x !
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 1:42 pm

Obrigado pela dica Skill, mas pelo que entendi aquele aprenttice que é de 800 reais não vai bater com minha puxada que é de quase 28,5", pois se não me engano a puxada dele é de 27,75".

Obrigado pelo esclarecimento Ricardo, mas esta garantia é lá com ele ou ele possui representantes aqui no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 1:30 am

A garantia é da PSE da qual ele é representante e tem um irmão dele aqui tambem.
O melhor é vc entrar em contato c/ele. Ele é gente muito boa, paciente, atencioso e, com certeza, não vai querer te vender um arco só por vender.
Vai lá, entra em contato e depois me conta o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:17 am

Obrigado por todas as respostas, após tirar várias duvidas com o Sandro decide ficar com o Bear Encounter, espero estar fazendo uma boa compra, aparentemente o arco é muito bom...

Extrapolei e muito meu orçamento, minha mulher sem dúvida vai encher o saco, mas vou pagar parcelado e dou um jeito Very Happy

Em si o Arco é barato, mas colocando flechas, gatilho, ponteiras, o preço sobe legal, mas pelo menos tenho a certeza de estar comprando algo de qualidade.

Se alguem tem comentários sobre o Bear Encounter, se já usou, comente suas conclusões por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:58 am

AlexandreL escreveu:
Obrigado por todas as respostas, após tirar várias duvidas com o Sandro decide ficar com o Bear Encounter, espero estar fazendo uma boa compra, aparentemente o arco é muito bom...

Extrapolei e muito meu orçamento, minha mulher sem dúvida vai encher o saco, mas vou pagar parcelado e dou um jeito Very Happy

Em si o Arco é barato, mas colocando flechas, gatilho, ponteiras, o preço sobe legal, mas pelo menos tenho a certeza de estar comprando algo de qualidade.

Se alguem tem comentários sobre o Bear Encounter, se já usou, comente suas conclusões por favor.

Adquiriu um Bear Encounter?! Assim que chegar posta as fotos pra nós!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:25 pm

Ainda não comprei, estou no processo, mas quando chegar posto fotos sim, sem dúvidas...

Tomara que atenda minhas expectativas Very Happy

E aproveitando, gostaria de saber se essas ceras são boas, ou são genéricas, pois infelizmente foram as unicas que achei por aqui...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:10 pm

Cara, pede pro Sandro mandar a cera pois é muito barato lá, cerca de 4 dolares a bisnaguinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:30 pm

Ja vou pedir, mas ela dura bastante?
Ir para o topo Ir para baixo
ArqueiroDoVale

ArqueiroDoVale


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Petrolina PE

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: fala Galera   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 3:35 pm

Andei pesquisando uns kit's para iniciar no Arco Composto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Encontrei esse ai, o que vocês acham vale a pena ?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 3:41 pm

ArqueiroDoVale escreveu:
Andei pesquisando uns kit's para iniciar no Arco Composto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Encontrei esse ai, o que vocês acham vale a pena ?

ArqueiroDoVale,

É péssimo. Faz como nosso amigo e conversa com o Sandro Penzente, que representa várias marcas de qualidade.

Alexandre,

um tubo de cera dura muuuito. É são não pegar a mania de aplicar todo dia.

Dependendo da frequencia de uso do arco, aplicar uma ou duas vezes ao mês já é mais do que o suficiente.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
ArqueiroDoVale

ArqueiroDoVale


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Petrolina PE

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Ok,   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 4:01 pm

Obrigado Rafael, irei conversar com ele espero que os produtos não estejam muito acima do planejado, todavia o custo beneficio a longo prazo é o que deve ser avaliado.

valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 4:46 pm

AlexandreL escreveu:

Em si o Arco é barato, mas colocando flechas, gatilho, ponteiras, o preço sobe legal, mas pelo menos tenho a certeza de estar comprando algo de qualidade.

Se alguem tem comentários sobre o Bear Encounter, se já usou, comente suas conclusões por favor.

Eu tenho esse arco e ele é muito bom (sou suspeito para falar pois é o meu primeiro arco e sou fã da Bear), mas ele é muito preciso, silencioso, UMA MAQUINA MORTÍFERA! Você pode ter estourado um pouco o seu orçamento mais não irá se arrepender, te garanto (eu também estourei o meu). Bons tiros a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:45 pm

Obrigado Rafael, vou pedir para ele incluir no kit Very Happy

Obrigado Jmlicio, me deixa mais confortável saber que tem agente satisfeita com o produto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:20 pm

Cara se quiser eu posso intermediar a compra, sempre compro coisas com ele e voce pode entrar em um dos pedidos para dividir o frete os impostos....
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:47 pm

Vlw Slagav, mas já pedi já, acabei por ficar com um PSE Madness 3G...

Quando chegar posto umas fotos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas quanto a um kit básico para iniciante   Duvidas quanto a um kit básico para iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas quanto a um kit básico para iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco para iniciante (duvidas)
» Duvidas sobre material para iniciante
» Dicas e Conselhos para iniciante...dúvidas arcos
» Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante
» Iniciante com duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: