ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª balestra, 1º tiro.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
wawa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-Ba

1ª balestra, 1º tiro. Empty
MensagemAssunto: 1ª balestra, 1º tiro.   1ª balestra, 1º tiro. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:37 pm

Vou comprar pela primeira vez uma balestra de 150 lbs. como nunca atirei, gostaria de dicas de como usar e o que comprar além da balestra (corda extra? qual material da flecha? qual tamanho da flecha? etc.) não quero gastar muito. séra que 25/30 cm de papelão seguram o desparo? 2 flechas ta bom ou precisa mais? Peço desculpa por tantas Perguntas
P.s. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] balestra que pretedo comprar. gostaria de algumas dicas sobre como começar, não sei nada então gostaria de algo explicado nos minimos detalhes. Peço desculpa por tantas Perguntas

coloquei a de 150lbs porque a de 120 lbs saiu do arqueria mas achei outro lugar q vvende com um preço legal, então mais 2 perguntas: balestra de 120 ou de 150? qual força é necessaria para puxar a corda de cada? tenho 14 anos e 1,70 de altura, vou praticar com meu pai até saber usar ja que ainda não tenho 18 anos de idade
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

1ª balestra, 1º tiro. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª balestra, 1º tiro.   1ª balestra, 1º tiro. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 3:04 pm

que tal a MicroShock 170 ou outra da velox??

Já a pesquisou?
Ir para o topo Ir para baixo
wawa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-Ba

1ª balestra, 1º tiro. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª balestra, 1º tiro.   1ª balestra, 1º tiro. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 4:23 pm

sim ja a pesquisei
esqueci de falar mas(a virgula aki não esta funcionando) com tudo não posso gastar mais que 500 reais Crying or Very sad até pq estou começando agora no esporte.
msm se estivesse nesas faixa de preço ela é mto forte p mim e é bem feinha...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

1ª balestra, 1º tiro. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª balestra, 1º tiro.   1ª balestra, 1º tiro. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 4:32 pm

bom... a flecha deve a mesma da descrição dela, deve conter na página.
cuidando dela direitinho, não vai precisar nada além das flechas.
nunca atire sem flechas
sempre atire em um alvo, nunca aponte para alguém ou algo sem ser o alvo
dedo no gatilho só depois de visualizar o alvo
para mim, quanto mais potência, melhor
se não conseguir puxar para armar, compre um cocking
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , mas acho que consegue
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

1ª balestra, 1º tiro. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª balestra, 1º tiro.   1ª balestra, 1º tiro. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:40 pm

uma boa dica é fazer um bom alvo, muitas vezes o papelão segura a seta,mas segura por causa das vanes
se for usar papelão cuidado pra nao detona-las d+

sugiro um alvo de tecido velho(retire zippers e botões ou qqr outra coisa q possa danificar as setas) uns 30cm de espessura deve segurar, uso aqui na minha e funciona bem d+
na parte "faça vc mesmo" do fórum tem bons tópicos sobre isso

qto a armar no começo pesa um pouco mas depois vai de boa, uses os braços pra puxar suas costas agradecem hehe

quantidade de setas depende , se for atirar em alvos muito distantes ficar indo pegar setas constantemente é mei chato

bons tiros

flw
Ir para o topo Ir para baixo
PauloEmer

PauloEmer


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 31

1ª balestra, 1º tiro. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª balestra, 1º tiro.   1ª balestra, 1º tiro. Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 12:51 am

Também possuo a Hoover Brave 150 Lbs, faz pouco tempo que entrei para o mundo da arqueria. Acho que esta balestra é um bom começo, muito forte e precisa.. mas acho que vai precisar de mais setas, porque as que vieram junto eu ja entortei rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

1ª balestra, 1º tiro. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª balestra, 1º tiro.   1ª balestra, 1º tiro. Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 10:21 am

PauloEmer escreveu:
Também possuo a Hoover Brave 150 Lbs, faz pouco tempo que entrei para o mundo da arqueria. Acho que esta balestra é um bom começo, muito forte e precisa.. mas acho que vai precisar de mais setas, porque as que vieram junto eu ja entortei rsrs.



É só atirar em um alvo adequado (macio) que elas não entortam......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª balestra, 1º tiro. Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª balestra, 1º tiro.   1ª balestra, 1º tiro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª balestra, 1º tiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Disparo a trinta metros
» 1er. Campeonato Brasileiro de Tiro com Balestra
» Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??
» Pensando um pouco sobre o tiro com balestra
» Tiro estranho com balrstra modelo 120 de 120lbs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: