ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontros em SP?

Ir para baixo 
+7
marcelocasanova
Alessandro Marinelli
Ulysses
Mauricio Nunes
macaeh
Mário Sérgio
rubensrw
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:08 am

Tferrs, aparece lá na toca do Morumbi.
Fica proximo ao cemiterio ghetsemani no morumbi, deve ser facil pra vc chegar lá já que é da Zona Sul. Todo sabado nos encontramos por lá e alguns domingos tambem, e durante a semana temos tiros noturnos tambem, creio que vai se sentir bem lá. será bem vindo.
Qualquer coisa entre em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:48 am

Se minhas flechas chegarem até sexta.... com certeza marcarei presença la esse fds.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Eduardomassao




Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 35
Localização : SP

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 3:58 pm

E ai pessoal blz??

Eu to lendo aki e parece q vcs gostariam de se encontrar neh?? Seria mais de final de semana como seria???

Pq se vcs quiserem posso tentar pegar um local, seria perto da estação de metro conceição a custo muito baixo por ser um local do governo e uma associação japonesa utliza na parte da manha.

Caso vcs quiserem soh avisar.

Ate o tiro =D
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:02 pm

Eduardomassao escreveu:
E ai pessoal blz??

Eu to lendo aki e parece q vcs gostariam de se encontrar neh?? Seria mais de final de semana como seria???

Pq se vcs quiserem posso tentar pegar um local, seria perto da estação de metro conceição a custo muito baixo por ser um local do governo e uma associação japonesa utliza na parte da manha.

Caso vcs quiserem soh avisar.

Ate o tiro =D


Ola Eduardo... na verdade... nos encontramos todos os sábados e domingos na Toca (arco e flecha morumbi).

Mas tem muita gente desses lados ai e o nosso espaço já esta lotado para arqueiros mensalistas....

Poste umas fotos do local que com certeza conseguirá reunir bastante arqueiros.... um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:09 pm

Eduardomassao escreveu:
E ai pessoal blz??

Eu to lendo aki e parece q vcs gostariam de se encontrar neh?? Seria mais de final de semana como seria???

Pq se vcs quiserem posso tentar pegar um local, seria perto da estação de metro conceição a custo muito baixo por ser um local do governo e uma associação japonesa utliza na parte da manha.

Caso vcs quiserem soh avisar.

Ate o tiro =D

Eduardo....
Voce tem "acesso facil" a quem pode disponibilizar esse local? ...
esse local é BEEEM amplo e permitiria montagem de 14 estacoes de tiro simultaneos alguns com ate 57 metros??

Estamos.. "caraminholando" umas coisas aqui... e cada vez mais forte a vontade de organizar uma prova de FIELD dentro da ciadade de SP.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Eduardomassao




Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 35
Localização : SP

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:48 pm

o local ele eh gigante tem uma parte coberta, se nao me engano caso estiver falando besteira peço desculpas nao tenho tanta noção assim de tamanho mesmo eu indo la direito srrssr.

Cumprimento de 120 a 150 metro largura de uns 40 a 55 metros é muito grande mesmo, a prefeitura queria fazer quadras de tennis a tarde, por enquanto eles ainda nao pegaram nao sei o motivo ja q o terreno eh deles.

Estacionamento pra uns 30 carros (detalhe q essa parte nao da pra atirar por ser um local totalmente desnivel).

Se vcs quiserem posso perguntar para o responsavel se ele disponibizaria pra gente usar eo valor. (mesmo eu nao tendo arco nem flecha Razz tava quererndo comprar o Velox alpha =D )
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:13 pm

Eduardo...

da uma olhada nessas fotos pra ter uma nocao do que e um torneio FIELD
Aqui um 3D em Campo Largo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui um Hunter Round em Pedreira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Eduardomassao




Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 35
Localização : SP

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:36 pm

Nesse final de semana se vcs quiserem posso ir la e tirar algumas fotos pra ver se vcs curtem =D

Muito show as fotos cara, eu ja sou nivel iniciante entao nem me arrisco ainda uhasdhuahsd =D

Ir para o topo Ir para baixo
Edumassao




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:11 am

rubensrw escreveu:
Eduardo...

da uma olhada nessas fotos pra ter uma nocao do que e um torneio FIELD
Aqui um 3D em Campo Largo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui um Hunter Round em Pedreira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segue uma foto do local meio antiga porem o terreno continua igual.

Esse eh o local eh gigante.

Tenho facil acesso pra conversar com o responsavel porem ele soh fala japones oq pra mim nao eh grande problemas acho nehsrsrsrsrsr.

ate
Ir para o topo Ir para baixo
Edumassao




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:12 am

Lembrando q atualmente o local tem uma parte coberta
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:33 am

bacana Edu.... temos que marcar um FDS pra ir la conhecer o local e conversar com o cara....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Eduardomassao




Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 35
Localização : SP

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:06 am

Só pra deixar vcs atualizados, estou tentando falar com o Responsavel do local porem ele esta de viagem, quando conseguir falar com ele aviso a todos.

Atenciosamente,

Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:08 am

Opa!!!..

Blz Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Encontros em SP? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros em SP?   Encontros em SP? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontros em SP?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: