ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco para pesca iniciante

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Arco para pesca iniciante Empty
MensagemAssunto: Arco para pesca iniciante   Arco para pesca iniciante Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:09 am

bounce Bom dia galera...
Quero comprar um arco para praticar pesca, minha envergadura é de 1,88m, não tenho ideia de qual marca ou quantas libras, por isso preciso da ajuda de voces, quero gastar 1000R$ nessa aventura , alguem pode me dar algumas dicas?

Muito obrigado galera, desde ja agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Arco para pesca iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para pesca iniciante   Arco para pesca iniciante Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:46 am

Nesse post tem muitas informações...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Arco para pesca iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para pesca iniciante   Arco para pesca iniciante Icon_minitimeSex maio 25, 2012 9:36 pm

Ola

Obrigado Tiago, depois de pesquisar muito sobre arcos e kits de pesca, o meu está a caminho, negociamos com o Sandro Penzente um Stinger 3g 2012 para canhotos incluído o Kit Ams. Apesar do Sandro estar totalmente sobrecarregado em sua nova loja, ele realmente é o que todos dizem no fórum, um excelente representante dessas marcas, muito atencioso e claro nas informações. Ainda não chegou meu arco, mas recomento muito o Sandro para quem quiser comprar Arcos.
Abraço.


Tiago.Pacheco escreveu:
Nesse post tem muitas informações...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Arco para pesca iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para pesca iniciante   Arco para pesca iniciante Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 8:09 am

Que bom, vai estar muito bem servido de arco, parabéns pela compra.
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Arco para pesca iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para pesca iniciante   Arco para pesca iniciante Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 3:07 pm

Oi pascador,

Depois de pesquisar muito, terminei de fechar negocio agorinha mesmo com o jair da velox, comprei um arco velox bufalo composto, um kit de pesca (carretel, linha, e três flechas de aluminio com recheio de fiberglass) e uma mira de caça. Ainda ganhei 4 flechas de aluminio com pontas de caça.
Tudo, apenas por 632 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Arco para pesca iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para pesca iniciante   Arco para pesca iniciante Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 8:42 pm

E ai bigspin.

Pesquisei muito sobre os arcos, também pensei em comprar um VELOX, sempre falam bem desse arco, diz ser o melhor custo benefício mas eu nunca atirei com um desses.
Mas o pessoal me disse que esse arco após um tempo deixa você "limitado" pois com o passar do tempo você vai querer "evoluir", então decidi ir de importado; saiu completamente fora do meu orçamento mas vou ter arco para um bom tempo.
Um amigo meu tem um arco com carretel e não gostou muito, pois, segundo ele a flecha perde força ao sair e então ele partiu para o RETRIVER, e está muito contente, pescando muito.
Mas parabéns pela compra. Coloca fotos dele aqui para nós conhecermos e acompanhar suas aventuras

Abraço.

bigspin escreveu:
Oi pascador,

Depois de pesquisar muito, terminei de fechar negocio agorinha mesmo com o jair da velox, comprei um arco velox bufalo composto, um kit de pesca (carretel, linha, e três flechas de aluminio com recheio de fiberglass) e uma mira de caça. Ainda ganhei 4 flechas de aluminio com pontas de caça.
Tudo, apenas por 632 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Arco para pesca iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para pesca iniciante   Arco para pesca iniciante Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:22 pm

Pascador30.
Você fez uma ótima observação quanto o carretel x retriver.
O carretel faz com que o tiro saia muito arrastado, mais lento. Enquanto o retriver a flecha sai livre. E isso proporciona tiros mais longos e precisos.
Independente do tiro de arco e da sua potência, eu sempre recomendo o retriver.
Dá melhores resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco para pesca iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para pesca iniciante   Arco para pesca iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco para pesca iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kit de pesca para arco
» Dicas para a pesca com arco
» ARCO PARA PESCARIA E LOCAL PARA PESCA
» Green Laser para pesca com arco
» Qual o melhor arco para pesca?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: