ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Curta metragem lindo sobre arco e flecha

Ir para baixo 
+10
marovasco
manoel pedro farinha
Bandoleiro
O Andarilho
giantorm
fabio carneloci
Mamute-sc
Skill
Micael Gomes
RafaelMorgan
14 participantes
AutorMensagem
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 3:27 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 4:39 pm

Muito bom Rafael esse aí tem experiência neh. da ate pra tirar umas tecnicas gostei daquela lamina que ele raspa a madeira. se alguem aí souber o nome passa aí.






_____________________
O bom arqueiro não é julgado por suas flechas e sim por sua pontaria.
Thomas Fuller
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:56 pm

Toda a vez que vejo uma produção de arco tradicional fico encantado.
Encantado com a maestria no manejo das ferramentas e na sensibilidade em transformar a bruto em arte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:55 pm

muito legal, o cara é um apaixonado pela arqueiria
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:19 pm

que legal, um dia queria ganhar a vida fazendo isso .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 1:16 am

Nós nos matamos de trabalhar para comprar coisas que a gente não precisa, para mostrar para pessoas que não gostamos algo que não somos.

E tem gente que precisa de tão pouco p/ ser feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:02 am

giantorm escreveu:
Nós nos matamos de trabalhar para comprar coisas que a gente não precisa, para mostrar para pessoas que não gostamos algo que não somos.

E tem gente que precisa de tão pouco p/ ser feliz...

Tem gente que mede a felicidade alheia baseando-se nos bens materiais. Ledo engano!
Um exemplo:
Uma aldeia na Suíça, um verdadeiro paraíso esta contruida em cima de toneladas de ouro, para escavar o tesouro ofereceram para cada pessoa da vila 100.000 USD...eles não aceitaram.
Motivo: Não é de ouro e dinheiro que eles precisavam para serem felizes.
O ser humano precisa de para ser feliz o básico: saúde, segurança, alimento e habitação. O resto, Ferraris, Porches, jatinho é luxo e em muitos casos excessos e se um dia vc tiver a oportunidade de te-los não se apaixone e fique escravo por eles.


Depois de ler os paragrafos acima, se quise deixar sua Ferrari pra mim eu quero... geek
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:25 am

Skill escreveu:
giantorm escreveu:
Nós nos matamos de trabalhar para comprar coisas que a gente não precisa, para mostrar para pessoas que não gostamos algo que não somos.

E tem gente que precisa de tão pouco p/ ser feliz...

Tem gente que mede a felicidade alheia baseando-se nos bens materiais. Ledo engano!
Um exemplo:
Uma aldeia na Suíça, um verdadeiro paraíso esta contruida em cima de toneladas de ouro, para escavar o tesouro ofereceram para cada pessoa da vila 100.000 USD...eles não aceitaram.
Motivo: Não é de ouro e dinheiro que eles precisavam para serem felizes.
O ser humano precisa de para ser feliz o básico: saúde, segurança, alimento e habitação. O resto, Ferraris, Porches, jatinho é luxo e em muitos casos excessos e se um dia vc tiver a oportunidade de te-los não se apaixone e fique escravo por eles.



Depois de ler os paragrafos acima, se quise deixar sua Ferrari pra mim eu quero... geek




Experimente falar isso para o Azanias (o nosso bilionário do
forum) para você ver Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
O Andarilho

O Andarilho


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2013

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Video maravilhoso. Bom seria se estivesse legendado, pois assim, apreciariamos melhor.Alguem ai tem mais    Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 1:29 am

RafaelMorgan escreveu:

Video maravilhoso. Bom seria se estivesse legendado, pois assim, apreciariamos melhor.Alguem ai tem mais alguma dica sobre documentarios sobre arco, arqueiros, flechas ou arqueria?
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 2:14 pm

Skill escreveu:
Toda a vez que vejo uma produção de arco tradicional fico encantado.
Encantado com a maestria no manejo das ferramentas e na sensibilidade em transformar a bruto em arte.

Tbm fico encantando, da uma vontade de pegar e tentar fazer, mas nem trabalhar com madeira ainda nao sei. Mas ainda aprendo! =)
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:16 pm

ola pessoal...eu tambem fico encantado com isso....depois que conheci arquerismo...
me sinto bem quando to planejando/desenhando projetos/e nao vejo a hora de por
em pratica...mas nao posso me dedicar 100 por cento...infelismente a droga desse
capitalismo....q te toma mais tempo....mas o pouquinho de tempo que tenho...eu
aproveito a 1000 por cento...e e ali que tenho calma/paciencia ,e se deu errado...
paro /olho ,e começo tudo de novo com mais animo.....agora quando vc ve que deu
certo....ai nao tenho palavras...acho que voces ai amigos...devem se sentir igual.
obrigado amigo RAFAEL pelo video!
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:25 pm

Muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeDom maio 19, 2013 12:38 am

A melhor coisa é ver o amor, o carinho e a habilidade que ele tem em manusear o arco, além de construí-los tbm..
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 4:29 pm

O VÍDEO É FERA DIMAIS MESMO HEIN !!!


UM BELO ACHADO...
Ir para o topo Ir para baixo
Morunga

Morunga


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 42
Localização : Chapada Diamantina, Bahia

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:22 pm

video fantastico mesmo daqueles inspiradores, se minha vida continuar dando certo ate o fim do ano, eu vou ter muito tempo pra tudo na minha vida e espero que consiga construir arcos pois a minha vida ja é muito tranqila com pouca coisa e muita paz.

e sobre a aldeia na suica 100 mil nao é nada pra comprar a casa de um caboclo q mora la a vida inteira, essa galera ta muito gananciosa, por 100 mil ate eu nao aceitaria, desafio seria se fosse meio milhao
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:50 am

belo video,isso só reforça a vontadde de comprar um logo,estou pensando num longbow.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curta metragem lindo sobre arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Curta metragem lindo sobre arco e flecha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curta metragem lindo sobre arco e flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Literatura sobre arco e flecha
» Literatura sobre arco e flecha.
» Carbon express da china
» Duvidas sobre pesca com arco e flecha
» Regras sobre porte de arco e flecha (Dúvida)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: