ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ponta Grossa - PR

Ir para baixo 
+2
Venilton-junior
jimrazak
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:05 am

Bom dia pessoal, tem alguém ai que pratique tiro em ponta grossa no paraná, até agora não achei ninguém aqui que pratique acredito que estou sozinho na cidade rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:10 pm

jimrazak escreveu:
Bom dia pessoal, tem alguém ai que pratique tiro em ponta grossa no paraná, até agora não achei ninguém aqui que pratique acredito que estou sozinho na cidade rs.
Bom dia amigo. também moro em Ponta Grossa e estou tentando começar no esporte, moro na Vila Liane, perto do tozeto do jardim carvalho quando puder entra em contato comigo que eu estou com algumas dificuldades principalmente na hora de comprar equipamentos. Felicidades!
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:04 pm

Boa Tarde pessoal.
Sou de perto da cidade de vocês, moro em Irati-Pr e meu arco ja deve estar à caminho.
Abraço

Venilton-junior escreveu:
jimrazak escreveu:
Bom dia pessoal, tem alguém ai que pratique tiro em ponta grossa no paraná, até agora não achei ninguém aqui que pratique acredito que estou sozinho na cidade rs.
Bom dia amigo. também moro em Ponta Grossa e estou tentando começar no esporte, moro na Vila Liane, perto do tozeto do jardim carvalho quando puder entra em contato comigo que eu estou com algumas dificuldades principalmente na hora de comprar equipamentos. Felicidades!
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:44 pm

pascador30 escreveu:
Boa Tarde pessoal.
Sou de perto da cidade de vocês, moro em Irati-Pr e meu arco ja deve estar à caminho.
Abraço

Venilton-junior escreveu:
jimrazak escreveu:
Bom dia pessoal, tem alguém ai que pratique tiro em ponta grossa no paraná, até agora não achei ninguém aqui que pratique acredito que estou sozinho na cidade rs.
Bom dia amigo. também moro em Ponta Grossa e estou tentando começar no esporte, moro na Vila Liane, perto do tozeto do jardim carvalho quando puder entra em contato comigo que eu estou com algumas dificuldades principalmente na hora de comprar equipamentos. Felicidades!
Olá pescador, qualquer dia marcamos para nos encontrar e atirar umas flechas
Ir para o topo Ir para baixo
CrowDomaradzki

CrowDomaradzki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 4:02 pm

Podem me chamar de coveiro se quiserem , mas acabei tendo que ressuscitar esse tópico. Comprei meu primeiro arco essa semana (um Velox Senior). Também moro em Ponta Grossa - PR e gostaria de saber se vocês tem algum lugar bom pra treino ou se estão interessados em dar umas flechadas um dia desses.
Obrigado e vida longa e próspera! _\\//
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:59 am

CrowDomaradzki escreveu:
Podem me chamar de coveiro se quiserem , mas acabei tendo que ressuscitar esse tópico. Comprei meu primeiro arco essa semana (um Velox Senior). Também moro em Ponta Grossa - PR e gostaria de saber se vocês tem algum lugar bom pra treino ou se estão interessados em dar umas flechadas um dia desses.
Obrigado e vida longa e próspera! _\\//

Bom dia amigo! que bom que tem mais um p/ treinar junto! tenho um arco igual ao seu. é bom p/ começar tem me dado muitos bons tiros. mas chega de enrolar e vamos logo aos fatos, eu estou atirando em casa mesmo porque chegar em um local sozinho com um arco e começar a dar flechadas por ai não seria bem aceito aqui na nossa cidade. existe uma opção alternativa e melhor que meu jardim que é um campo de futebol no campus da UEPG. é pouco usado e não fica muito na vista de curiosos. faz o seguinte cara vamos marcar um dia que fique bom p/ vc de preferencia essa semana ainda qualquer coisa me da uma ligada e podemos marcar. eu trabalho ate 17:30h depois disso estou livre dai tambem tento combinar com o Daniel que é o criador desse tópico vamos nos falando . Seja bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 11:15 am

opa kra, me manda um email por PM, podemos marcar pra dar uma convrsada, eu estou sem arco no momento pois ele está indo ara assistencia técnica.

manda uma PM com seu email ai e marcamos de conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
CrowDomaradzki

CrowDomaradzki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:02 pm

Venilton-junior escreveu:
CrowDomaradzki escreveu:
Podem me chamar de coveiro se quiserem , mas acabei tendo que ressuscitar esse tópico. Comprei meu primeiro arco essa semana (um Velox Senior). Também moro em Ponta Grossa - PR e gostaria de saber se vocês tem algum lugar bom pra treino ou se estão interessados em dar umas flechadas um dia desses.
Obrigado e vida longa e próspera! _\\//

Bom dia amigo! que bom que tem mais um p/ treinar junto! tenho um arco igual ao seu. é bom p/ começar tem me dado muitos bons tiros. mas chega de enrolar e vamos logo aos fatos, eu estou atirando em casa mesmo porque chegar em um local sozinho com um arco e começar a dar flechadas por ai não seria bem aceito aqui na nossa cidade. existe uma opção alternativa e melhor que meu jardim que é um campo de futebol no campus da UEPG. é pouco usado e não fica muito na vista de curiosos. faz o seguinte cara vamos marcar um dia que fique bom p/ vc de preferencia essa semana ainda qualquer coisa me da uma ligada e podemos marcar. eu trabalho ate 17:30h depois disso estou livre dai tambem tento combinar com o Daniel que é o criador desse tópico vamos nos falando . Seja bem vindo.

jimrazak escreveu:
opa kra, me manda um email por PM, podemos marcar pra dar uma convrsada, eu estou sem arco no momento pois ele está indo ara assistencia técnica.

manda uma PM com seu email ai e marcamos de conversar.


Mandei PM para os dois. Como disse para o Venilton, meu problema é principalmente horário durante a semana, devido ao meu curso no período da noite. Mas nos acertamos quanto a isso em breve.
Obrigado a todos vocês =D
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:50 pm

Cara não esquenta a cabeça com isso. temos que marcar no final de semana eu sempre estou la no campus finais de semana normalmente eu vou jogar bumerangue, mas quando quiser podemos marcar para dar uns tirinhos. o lado bom do campo de futebol é que fica meio escondidinho e assim não teremos problemas com os curiosos
Ir para o topo Ir para baixo
CrowDomaradzki

CrowDomaradzki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:27 pm

Nem com acidentes, o que é uma coisa excelente. Mas marcamos sim, agora em março.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 11:35 am

Crow temos que marcar agora no final de semana, o que vc acha disso? cara qualquer coisa da uma ligada para combinar melhor. Ficarei llivre no sabado a tarde e provavelmente no Domingo terei o dia todo. se quiser me ligue no 9975-9519 ou 3238-2555
Fico esperando camarada!
Ir para o topo Ir para baixo
CrowDomaradzki

CrowDomaradzki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:13 pm

Por mim ok sábado à tarde! Até melhor por sinal.
No campus mesmo?
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:36 pm

ok amigo vou avisar o daniel tambem! ele esta sem o arco dele no momento mas eu empresto o meu p/ ele e fica tudo certo.
eu estarei jogando bumerangue la na pista de atletismo, não tem como confundir heheheheh! detalhe importante se estiver chovendo só lamento amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
CrowDomaradzki

CrowDomaradzki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:37 pm

Era exatamente o que eu ia falar, chuva prejudicando nossa diversão =[
Espero que não chova.
Que horas fica melhor pra você lá?
Ir para o topo Ir para baixo
FifeSniper

FifeSniper


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:03 am

Então galera, ouve este pequeno encontro, moro em Porto Amazonas e gostaria de participar qualquer dia destes(se me aceitarem é claro) postem fotos se possivel
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
CrowDomaradzki

CrowDomaradzki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:05 am

Gente, caso tenham ido ontem (sábado 16/03), sinto muito por não ter ido com vocês.
Primeiramente por motivos pessoais, segundo que essa semana definitivamente me esgotou, fica pra próxima.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:08 am

cara não esquenta a cabeça, acontece marcamos de novo outro dia. acabou que joguei muito bumerangue hehehehehe foi divertido, depois vamos nos falando para tentar manter fixo final de semana vc tem algo contra sair no domingo de manhã?
pois fica deserto o campus no domingo cedo
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:11 am

FifeSniper escreveu:
Então galera, ouve este pequeno encontro, moro em Porto Amazonas e gostaria de participar qualquer dia destes(se me aceitarem é claro) postem fotos se possivel
abraços

Bom dia amigo! Porto é pertinho, podemos marcar um dia desses. vc vem com frequencia aqui p/ PG?
Ir para o topo Ir para baixo
CrowDomaradzki

CrowDomaradzki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 12:44 pm

Venilton-junior escreveu:
cara não esquenta a cabeça, acontece marcamos de novo outro dia. acabou que joguei muito bumerangue hehehehehe foi divertido, depois vamos nos falando para tentar manter fixo final de semana vc tem algo contra sair no domingo de manhã?
pois fica deserto o campus no domingo cedo


Nada contra, só preciso organizar melhor meus horários porque agora além de tudo comecei a estagiar na UEPG e ainda não entrei no ritmo de trabalhador. Acabo morrendo no sábado e domingo. E também só resolver uns problemas aqui de casa, fica perfeito e começo a ir sem falta. Por sinal, resta uma pergunta.
Como você faz quanto a alvos quando treina arqueria lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:31 am

Bom dia amigo Crow! Fiz um alvo com um colchão velho, p/ o nosso arco segura bem, muito simples dobra o colchão no meio e manda flecha nele cara. no meu caso é um colchão de berço, se conseguir um colchão de solteiro, ja estou procurando um, posso dobrar em tres partes que ainda fica num tamanho bom e fica leve depois só colocar um alvo num papelão ou não e dai é só alegria
Ir para o topo Ir para baixo
CrowDomaradzki

CrowDomaradzki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:23 pm

Venilton-junior escreveu:
Bom dia amigo Crow! Fiz um alvo com um colchão velho, p/ o nosso arco segura bem, muito simples dobra o colchão no meio e manda flecha nele cara. no meu caso é um colchão de berço, se conseguir um colchão de solteiro, ja estou procurando um, posso dobrar em tres partes que ainda fica num tamanho bom e fica leve depois só colocar um alvo num papelão ou não e dai é só alegria

Ainda não tinha pensado nisso. Darei uma buscada por colchões baratos xD Até então tenho usado uma caixa de tv com outras caixinhas de papelão dentro e o alvo colado na frente e apoiado num cavalete de construção. Única coisa ruim é que normalmente eu tenho que ficar levantando a caixa a cada 5 ou 6 disparos porque ficou muito pesada e o cavalete não aguenta =[
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:51 pm

deve ser um cavalete muito bom mesmo hahahahahaha. cara pega um colchão es móveis usados ou esses que a turma joga fora ou então uma outra opção é ir ate a casa coelho e comprar um saco de espuma e socar num saco de fio de rafia, sacola de muamba qualquer coisa capaz de comter as espumas, da ultimas vez que vi custava R$7,00 o saco de espuma
Ir para o topo Ir para baixo
CrowDomaradzki

CrowDomaradzki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:38 pm

Venilton-junior escreveu:
deve ser um cavalete muito bom mesmo hahahahahaha. cara pega um colchão es móveis usados ou esses que a turma joga fora ou então uma outra opção é ir ate a casa coelho e comprar um saco de espuma e socar num saco de fio de rafia, sacola de muamba qualquer coisa capaz de comter as espumas, da ultimas vez que vi custava R$7,00 o saco de espuma

Agora já tenho uma luz de como fazer meu próximo alvo xD Meu cavalete atual é um de pinus, pequeno, leve demais, ainda tenho que improvisar um calço pra manter ele aberto.Talvez usando a sacola de muambeiro nele acabe funcionando melhor do que apoiando a caixa. Valeu pelas dicas! Cada dia aprendendo mais aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
FifeSniper

FifeSniper


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:08 pm

Venilton-junior escreveu:
FifeSniper escreveu:
Então galera, ouve este pequeno encontro, moro em Porto Amazonas e gostaria de participar qualquer dia destes(se me aceitarem é claro) postem fotos se possivel
abraços

Bom dia amigo! Porto é pertinho, podemos marcar um dia desses. vc vem com frequencia aqui p/ PG?

vou todo sabado, só que no momento estou em Angra dos Reis a trabalho, retorno mês que vem aí se forem fazer um novo encontro gostaria muito de participar
Ir para o topo Ir para baixo
CrowDomaradzki

CrowDomaradzki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:46 pm

FifeSniper escreveu:
Venilton-junior escreveu:
FifeSniper escreveu:
Então galera, ouve este pequeno encontro, moro em Porto Amazonas e gostaria de participar qualquer dia destes(se me aceitarem é claro) postem fotos se possivel
abraços

Bom dia amigo! Porto é pertinho, podemos marcar um dia desses. vc vem com frequencia aqui p/ PG?

vou todo sabado, só que no momento estou em Angra dos Reis a trabalho, retorno mês que vem aí se forem fazer um novo encontro gostaria muito de participar


Pessoal, se marcarem num sábado a tarde esse encontro é provável que eu consiga ir também dependendo do horário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponta Grossa - PR Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponta Grossa - PR
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como encerar uma corda? éde ponta a ponta? pra cima e pra baixo?
» Ponta alvo x ponta caça
» ponteiras de caça caseiras
» Trocar ponta colada em flecha de carbono
» Ponta perdida dentro de alvo é recuperada com tiro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: