ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.

Ir para baixo 
+4
RafaelMorgan
eschimidt
CALIL
Cheny
8 participantes
AutorMensagem
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:34 pm

Opa pessoal do fórum blz?
Como vocês devem saber eu sou um dos mais novos participantes do esporte. Já comprei meu arco, mas ainda não chegou, então para passar o tempo eu fico lendo fóruns do tema o tempo todo.

Mas vamos ao que interessa. Todos com certeza já passaram pelo mesmo problema:

"Já tenho meu arco, BELEZA! E agora? Onde vou atirar?"

Eu fiquei muito tempo pensando e procurando alvos que fossem baratos, fáceis de manejar, que não ocupassem espaço, que fossem do tipo "que nunca acaba". Depois de muito ler a respeito eu resolvi criar meu próprio alvo antes do meu arco chegar, hehehe.

A primeira coisa que fiz foi procurar coisas em casa, que servissem para receber o impacto da flecha sem causar dano nela. Então procurei papelão, sacos plásticos, plástico-bolha, cobertores, tapetes, panos etc...
No final das contas encontrei um saco grande de "não sei o que tinha" e fiquei matutando bastante. Então resolvi tirar fotos de todo o processo para ver se servia de guia para alguem.

Fotos das coisas que encontrei em casa:

Esteira de praia velho/antigo/caindo aos pedaços:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sacos de ração de cachorro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tapetes velhos de banheiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caixas de papelão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jornais Velhos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um travesseiro velho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Plasticos velhos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de juntar todo esse material eu organizei tudo junto para ter uma visão melhor das coisas
Tudo empilhado na garagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dae começei a montar tudo...Primeiro pensei que a sacola devia ficar em pé quando fosse necessário, então ela teria que ter uma base reta para se apoiar.
Então peguei um papelão, dobrei do tamanho do saco e coloquei no fundo dele para servir de base:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois pensei que seria legal se o alvo fosse o mais reto possivel, pois seria mais fácil de guardar, de apoiar nas coisas, e todo o conteúdo de dentro dele não ficaria "caindo" pro fundo do saco se ele ficasse muito tempo em pé.
Então dobrei outro pedaço de papelão no tamanho do comprimento do saco em pé:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Note que acabei sem querer fazendo "outra base" de apoio com o papelão dobrado. Isso serviu muito bem no final de tudo.

Dae era hora de "rechear" o alvo, então peguei os 2 sacos de ração de cachorro e começei a rechear com as coisas que tinha em casa. Usei esses 2 sacos pois eles serviriam para segurar o conteúdo do saco e as coisas não ficaram "dançando" la dentro por estarem soltas.
No primeiro eu coloquei uma das esteiras de praia no fundo, o travesseiro e uns restos de isopor que sobrou:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dae no final eu coloquei mais 2 tapetes de banheiro que couberam direitinho na frente do alvo, então tinhamos na ordem:
- 2 Tapetes - Travesseiro - Esteira de praia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O outro saco eu fiz a mesma coisa so que em vez do travesseiro eu coloquei jornais velhos e mais tapetes.
O resultado ficou com 2 sacos bem cheios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora voltando pro saco eu coloquei mais tapetes embaixo, pois era uma das áreas mais vulneráveis caso a flecha fosse parar lá. Então preenchi o fundo e as laterais com os tapetes que sobraram:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dae coloquei os 2 sacos de ração de cachorro. O saco com travesseiro ficou atras, e o outro com tapetes ficou na frente. Isso pois achei que se "varasse" o travesseiro iria segurar no final junto com a esteira. Note que deixei uma esteira para receber o primeiro impacto, e a outra esteira para receber o impacto final se a flecha varasse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dae dos lados eu acabei preenchendo com os sacos plásticos que tinha em casa. Eram 2 sacos grandes de colchão e deixei tudo bem compensado dos dois lados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No final eu coloquei outro pedaço de papelão na frente para deixar o alvo reto para receber as impressões de alvos.
O resultado final foi esse, o alvo fica em pé devido a base que eu fiz, e ficou reto na frente e atrás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Aqui é onde eu vou praticar primeiro, no corredor da minha casa. Lá tem aprox. 20 metros de distançia e o alvo vai ficar pendurado por 2 pinos que tem em cima da porta. Ainda vou comprar "passa fios" para colocar no saco e poder pendurar ele em qualquer lugar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Espero que esse tópíco sirva de exemplo para o pessoal de casa poder fazer seu próprio alvo sem gastar dinheiro. Eu só gastei tempo, uns 30 minutos para fazer tudo o resto achei tudo aki em casa.

Eu só não pude testar o alvo porque não tenho arco ainda, ele deve chegar nessa semana. Mas eu acredito que ele vá segurar a flecha muito bem. O que vocês acham? Alguma sugestão?

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:53 pm

Provavelmente servirá muito bem.

Só não atire a essa distancia no começo. Comece bem perto e vai aumentando a distancia hehe

Eu sei que é obvio de se falar mas as vezes a gente empolga....e sua porta lá no fundo pagará o preço rsss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:58 pm

Ah sim com certeza hehehe, quando eu pendurar o alvo ele vai ficar no meio da porta. Dae eu vou começar atirando de perto e ir aumentando conforme dê. So falei que lá tem essa distancia toda para atirar.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:31 pm

Eu não sei o que tem atráz da porta mas acho interessante vc cobrir aqueles vidros, pois gatilhas acontecem mesmo com arqueiros experientes, dependendo do que tiver atras daqueles vidro pode lhe trazer problemas.

Mas quanto ao anteparo ficou bom sim, vai segurar de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 1:11 am

Atrás dos vidros fica a garagem onde eu montei tudo.
Com certeza, mas vou tomar o maior cuidado possível na hora de praticar. Inclusive vou começar na garagem mesmo que tem uma distância de 10metros.

Mas um dia vou abrir essa porta, colocar o alvo no portão da garagem e atirar do final desse corredor
Dá uns 40 metros tudo hahahaha.

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 1:47 pm

Cheny escreveu:
... colocar o alvo no portão da garagem e atirar .....
Não quero saber onde você mora!!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 3:33 pm

Ficou muito bom! É isso aí, para mim, quanto mais barata for a almofada de tiro, melhor, pois ela vai acabar se desintegrando de qualquer forma mesmo!

Muito cuidado com esses vidros. Se eu fosse você, cobriria essa porta com uma placa de maderite ou compensado. O mínimo que pode acontecer (aliás,vai acontecer) é você encher essa porta de furos. Isso vai acontecer com certeza. Se uma flecha atravessar esse vidro e o portão da garagem, pode até matar alguém. Tome muito cuidado com isso.

Cubra essa porta com um anteparo, por questão de responsabilidade e zelo.

O tiro com arco exige um lugar apropriado onde não existem chances (nem mínimas) de a flecha ferir alguém.

Um abraço,

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:19 pm

eschimidt escreveu:
Cheny escreveu:
... colocar o alvo no portão da garagem e atirar .....
Não quero saber onde você mora!!! kkkkk
Posso até saber aonde, só não me chama para te visitar kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:53 pm

Na direção inversa... Tem o que? Se for parede melhor ainda. Melhor perder uma flechas atirada na parede que no couro de alguém. Shocked
Não entenda como estivessemos te criticando... longe disso. Apenas conselhos para lhe evitar transtornos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 6:00 pm

kakorippel escreveu:
Na direção inversa... Tem o que? Se for parede melhor ainda. Melhor perder uma flechas atirada na parede que no couro de alguém. Shocked
Não entenda como estivessemos te criticando... longe disso. Apenas conselhos para lhe evitar transtornos.

Na direção inversa tem a lavanderia + uma escada.
É lá onde fica meu cachorro e meus pássaros. Só que lá a quantidade de vidro é maior que na porta.

Para proteger a porta e a parede uma placa de madeira compensada não estraga a flecha?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 6:01 pm

RafaelMorgan escreveu:
Ficou muito bom! É isso aí, para mim, quanto mais barata for a almofada de tiro, melhor, pois ela vai acabar se desintegrando de qualquer forma mesmo!

Muito cuidado com esses vidros. Se eu fosse você, cobriria essa porta com uma placa de maderite ou compensado. O mínimo que pode acontecer (aliás,vai acontecer) é você encher essa porta de furos. Isso vai acontecer com certeza. Se uma flecha atravessar esse vidro e o portão da garagem, pode até matar alguém. Tome muito cuidado com isso.

Cubra essa porta com um anteparo, por questão de responsabilidade e zelo.

O tiro com arco exige um lugar apropriado onde não existem chances (nem mínimas) de a flecha ferir alguém.

Um abraço,

Rafael.
Se for a porta do quarto da sogra..... deixe assim.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 6:07 pm

Cheny escreveu:
kakorippel escreveu:
Na direção inversa... Tem o que? Se for parede melhor ainda. Melhor perder uma flechas atirada na parede que no couro de alguém. Shocked
Não entenda como estivessemos te criticando... longe disso. Apenas conselhos para lhe evitar transtornos.

Na direção inversa tem a lavanderia + uma escada.
É lá onde fica meu cachorro e meus pássaros. Só que lá a quantidade de vidro é maior que na porta.

Para proteger a porta e a parede uma placa de madeira compensada não estraga a flecha?!
Estraga sim. Vc pode pendurar um cobertor velhor a uns 30cm da porta, aí ele amortece a flechada e fica mais difícil de estragar no compensado.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 6:13 pm

Cheny escreveu:
kakorippel escreveu:
Na direção inversa... Tem o que? Se for parede melhor ainda. Melhor perder uma flechas atirada na parede que no couro de alguém. Shocked
Não entenda como estivessemos te criticando... longe disso. Apenas conselhos para lhe evitar transtornos.

Na direção inversa tem a lavanderia + uma escada.
É lá onde fica meu cachorro e meus pássaros. Só que lá a quantidade de vidro é maior que na porta.

Para proteger a porta e a parede uma placa de madeira compensada não estraga a flecha?!

Pode estragar a flecha sim, mas é melhor estragar a flecha, do que estragar a porta, ou, no pior dos casos, acertar alguma pessoa na rua.De qualquer forma, se a flecha bater na parede, as chances de estragar são maiores do que no compensado.

Como nosso amigo disse, a intenção não é criticar negativamente. O tiro com arco é um esporte que exige responsabilidade, por isso é tão importante que se reduza ao máximo a possibilidade de sua flecha acertar alguém.

Outras medidas de segurança, são:

-Nunca atire com ninguém à sua frente, mesmo que essa pessoa esteja aparentemente fora da linha de tiro. Más largadas acontecem e o comportamento da flecha às vezes é imprevisível.

-Nunca atirar uma flecha para cima.

-Mantenha o arco apontado para o alvo durante todo o procedimento de puxada da flecha.

-Nunca aponte um arco, com ou sem flecha, para uma pessoa.

-Mantenha seu arco e flechas fora do alcance de crianças.

-Nunca deixe um estranho ou uma pessoa sem prática no esporte manusear seu equipamento.

-Verifique sempre suas flechas antes de atirar. Havendo qualquer sinal de danos (ruídos,estalos,clicks,rachaduras ou farpas) descarte definitivamente a mesma


Bom...é isso aí. Calil, talvez seja bom, agora que o forum está crescendo, fazer um tópico fixo, com essas e outras medidas de segurança.

Um abraço,

Rafael.

PS: Não aconselho que pendure um cobertor em frente à porta, a não ser que a mesma esteja trancada definitivamente. Você deve ter visão clara da porta, pois no caso de alguém abrir a porta por trás do cobertor, essa pessoa não será vista, o que pode causar um acidente.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 6:18 pm

kakorippel escreveu:
Cheny escreveu:
kakorippel escreveu:
Na direção inversa... Tem o que? Se for parede melhor ainda. Melhor perder uma flechas atirada na parede que no couro de alguém. Shocked
Não entenda como estivessemos te criticando... longe disso. Apenas conselhos para lhe evitar transtornos.

Na direção inversa tem a lavanderia + uma escada.
É lá onde fica meu cachorro e meus pássaros. Só que lá a quantidade de vidro é maior que na porta.

Para proteger a porta e a parede uma placa de madeira compensada não estraga a flecha?!
Estraga sim. Vc pode pendurar um cobertor velhor a uns 30cm da porta, aí ele amortece a flechada e fica mais difícil de estragar no compensado.

Entendi, será que um colchão velho resolveria no lugar do tapete?
O que eu não posso fazer eh um alvo do tamanho da parede + porta, para proteger tudo aquilo iria gastar muito hehehe.

O importante é a segurança mesmo, flechas quebram, estragam, mais antes isso do que ferir alguem mesmo. Fazer o que? Faz parte do esporte.

RafaelMorgan, concordo plenamente com você. O importante é zelar pela segurança dos outros e atirar com responsabilidade, ainda mais em dentro da cidade que tem maiores chances de um acidente ocorrer.

Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 6:25 pm

Muito bom então! Acho que um colchão velho vai funcionar bem para ajudar a proteger as flechas! Bons tiros!
Um abraço,
Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Material para alvo economico   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 6:29 pm

Tenho um alvo feito com tecido usado para fazer quadros para estamparia, se consegue de graça em qualquer industria que estampe tecido. Dos materiais que utilizei até hoje para alvos, é o que tem o maior poder de abbsorsão do impacto da flecha. É um material leve, fácil de manusear, e se ficar exposto à chuva, seca fácil. O meu está fixo no quintal de casa, já faz um tempão, e apesar de ter levado uma carrada de tiros, está muito bom ainda. Só troco o papel da frente com o alvo impresso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:07 pm

Arqueiro, posta fotos aqui

muito útil essas informações, rpincipalmente para nós iniciantes

Calil, acho que além de ter um tópico fixo sobre cuidados com o alvo, todos os tópicos relacionados à Target que estão es´palhados pelo forum deveriam ser transferidos para cá, isso é possível?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 9:10 pm

[quote="mamute-sc"]Arqueiro, posta fotos aqui

muito útil essas informações, rpincipalmente para nós iniciantes

Mamute, é um alvo comum, um saco de rafia, preenchido com o tecido que fazem os quadros de estamparia.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:17 am

Assunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Seg Out 18, 2010 9:10 pm
[quote="mamute-sc"]Arqueiro, posta fotos aqui

muito útil essas informações, rpincipalmente para nós iniciantes

Mamute, é um alvo comum, um saco de rafia, preenchido com o tecido que fazem os quadros de estamparia....

esse foi o último post ou alguém postou e apagou....
Tô loco ou o fim do mundo acabou de chegar??
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 4:34 pm

acho que foi o ultimo, devem ter uns 3 tópicos com esse mesmo nome.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
gabriel.salvatori




Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul - RS

Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:45 pm

Cheny
"Eu fiquei muito tempo pensando e procurando alvos que fossem baratos, fáceis de manejar, que não ocupassem espaço, que fossem do tipo "que nunca acaba". Depois de muito ler a respeito eu resolvi criar meu próprio alvo antes do meu arco chegar, hehehe."

....Tive uma ideia talvez melhor que a sua.
Pensei esses dias, vi alguns posts aqui no forum sobre atirar em almofadas( é uma boa idéia). Mas como sou pricipiante tambem, pensei em usar um colchão velho.

Fiz uns testes em casa com um colhão menor e deu certo, a flecha para na primeira camada de pano. Então vou fazer mais uns testes esse findi, vou pegar um colchão de solteiro, ir a um 1,99 comprar uma colcha barata para colocar por cima e acredito que irá funcionar muito bem.
Acredito que minha idéia seja eficiente tanto para mim quanto para você, pois o alvo será maior e mais dificil de errar o tiro.
Teste você tambem caso queira.

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.   Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criando um Alvo/Target sem gastar dinheiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde será o campeonato Brasileiro?
» Alvo novo, divertido e serve de Discharge Target
» Aljava Sem Gastar Nada!
» Criando um novo ROBIN!!!
» Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: