ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE

Ir para baixo 
+6
CarlosAdler
Wilson
Mamute-sc
jorge_wiendl
Lincoln
hiagoojanuarioo
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hiagoojanuarioo

hiagoojanuarioo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Nova Venécia - ES

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:20 am

Olá, há algum tempo quero começar no esporte e tenho achado muito material de qualidade aqui no forum, quero começar com um arco recurvo e tá ai as minhas informações:

IDADE: 20
ALTURA: 1,83
ENVERGADURA: 177cm
PUXADA( SEGUNDO ARTIGO DO MAMUTE) = 177cm / 2,5 = 70,8 cm / 2,54 = 27,87 POLEGADAS
PESO: 68 kg

Quero um arco para target e raramente para pescar Very Happy
Pensei no Arco MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50#, pensei nesse arco por seu preço acessível e por ter bons comentários a respeito dele aqui no forum, pelas minhas especificações esse arco seria bom para mim ? Na opnião de vcs tem algum outro arco na faixa de preço desse com melhor custo x beneficio ?

OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:28 am

Esse é um arco bem barato, e tem boas referências. Vai servir bem pra você. Eu acho 50# libras pesado demais pro primeiro arco. Eu aconselho pegar um de 30#. Outra opção é o Samick Sage, que foi o meu primeiro arco. O meu tem 35#, mas hoje vejo que teria sido melhor ter começado com menos de 30#. Atiro com ele ainda hoje, é um arco excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
hiagoojanuarioo

hiagoojanuarioo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Nova Venécia - ES

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:32 am

Lincoln escreveu:
Esse é um arco bem barato, e tem boas referências. Vai servir bem pra você. Eu acho 50# libras pesado demais pro primeiro arco. Eu aconselho pegar um de 30#. Outra opção é o Samick Sage, que foi o meu primeiro arco. O meu tem 35#, mas hoje vejo que teria sido melhor ter começado com menos de 30#. Atiro com ele ainda hoje, é um arco excelente.

Obrigado Lincoln, vi um artigo aqui no site de um cara falando que o martim Jaguar é muito barulhento, frágil e o rest é ruim, mais só vi ele falando isso, vc já atirou com um martin jaguar esse comentário é verdadeiro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:45 am

Nunca atirei com esse arco, mas fala-se bem dele mundo a fora. O comentário é uma opinião pessoal do autor. Cada um tem uma visão de sobre como um arco deveria ser. Se você procurar, vai encontrar quem fale coisas boas também. Não é o melhor arco do mundo, óbvio. Custa apenas $150, e é isso que ele vale. É um arco de baixo custo, mas tem gente que participa de competições com ele. Você só vai saber se é bom (para você) depois que atirar com um.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:04 am

hiagoojanuarioo escreveu:
Lincoln escreveu:
Esse é um arco bem barato, e tem boas referências. Vai servir bem pra você. Eu acho 50# libras pesado demais pro primeiro arco. Eu aconselho pegar um de 30#. Outra opção é o Samick Sage, que foi o meu primeiro arco. O meu tem 35#, mas hoje vejo que teria sido melhor ter começado com menos de 30#. Atiro com ele ainda hoje, é um arco excelente.

Obrigado Lincoln, vi um artigo aqui no site de um cara falando que o martim Jaguar é muito barulhento, frágil e o rest é ruim, mais só vi ele falando isso, vc já atirou com um martin jaguar esse comentário é verdadeiro ?

Já atirei e muito com o Jaguar, barulhento? sim, caracteristica de todos os recurvos (porisso que se usa silenciadores de corda). Fragil: não achei. Rest ruim: sim, precisa trocar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
hiagoojanuarioo

hiagoojanuarioo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Nova Venécia - ES

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:10 am

Lincoln escreveu:
Nunca atirei com esse arco, mas fala-se bem dele mundo a fora. O comentário é uma opinião pessoal do autor. Cada um tem uma visão de sobre como um arco deveria ser. Se você procurar, vai encontrar quem fale coisas boas também. Não é o melhor arco do mundo, óbvio. Custa apenas $150, e é isso que ele vale. É um arco de baixo custo, mas tem gente que participa de competições com ele. Você só vai saber se é bom (para você) depois que atirar com um.


Lincoln, Obrigado pela resposta, pode ter certeza que ajudou muito esse humilde iniciante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hiagoojanuarioo

hiagoojanuarioo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Nova Venécia - ES

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:14 am

jwiendl escreveu:
hiagoojanuarioo escreveu:
Lincoln escreveu:
Esse é um arco bem barato, e tem boas referências. Vai servir bem pra você. Eu acho 50# libras pesado demais pro primeiro arco. Eu aconselho pegar um de 30#. Outra opção é o Samick Sage, que foi o meu primeiro arco. O meu tem 35#, mas hoje vejo que teria sido melhor ter começado com menos de 30#. Atiro com ele ainda hoje, é um arco excelente.

Obrigado Lincoln, vi um artigo aqui no site de um cara falando que o martim Jaguar é muito barulhento, frágil e o rest é ruim, mais só vi ele falando isso, vc já atirou com um martin jaguar esse comentário é verdadeiro ?

Já atirei e muito com o Jaguar, barulhento? sim, caracteristica de todos os recurvos (porisso que se usa silenciadores de corda). Fragil: não achei. Rest ruim: sim, precisa trocar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado jwiendl a objetividade e simplicidade de sua resposta realmente me impressionaram Very Happy AJUDOU MUITO, pelas minhas especificações que coloquei lá em cima qual tamanho e potência do arco são recomendados para mim ?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:28 am

o meu porte é bem parecido com o seu, eu tenho um samick sege de 45# e se fosse comprar hoje compraria um de no máximo 40# pois gosto de arcos pesados, mas se fosse somente para tiro ao alvo iria comprar um com no máximo 30#
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 6:56 pm

acho que a pergunta já foi muito bem respondida, só para sacramentar, compre o Martin Jaguar ou o Samick Sage (um pouquinho mais barato), qualquer um dos 2 vai te proporcionar muitas alegrias, a escolha vai do gosto e ambos valem o que é cobrado

quanto ao peso da puxada, compre lâminas de 30# para iniciar e daqui a algum tempo, quando já estiver atirando bem, troque por lâminas mais pesadas (se achar necessário), aí você mesmo já vai ter experiência para saber qual seria o peso da puxada das lâminas novas

boa sorte e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
hiagoojanuarioo

hiagoojanuarioo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Nova Venécia - ES

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:19 pm

Mamute-sc escreveu:
acho que a pergunta já foi muito bem respondida, só para sacramentar, compre o Martin Jaguar ou o Samick Sage (um pouquinho mais barato), qualquer um dos 2 vai te proporcionar muitas alegrias, a escolha vai do gosto e ambos valem o que é cobrado

quanto ao peso da puxada, compre lâminas de 30# para iniciar e daqui a algum tempo, quando já estiver atirando bem, troque por lâminas mais pesadas (se achar necessário), aí você mesmo já vai ter experiência para saber qual seria o peso da puxada das lâminas novas

boa sorte e bons tiros


Mamute, eu moro no interior e tem lugares que dá para pescar com o arco, sei que o bom para pescar seria um composto específico para pesca, mais como eu quero começar no recurvo da pra pescar com esse Martin Jaguar 30# e sem querer abusar da sua boa vontade há muita diferença entre 30# e 35# ?

OBRIGADO PELA AJUDA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:38 pm

Eu acho mais interessante a pesca com arco recurvo, por ser um arco mais ágil, mais fácil manutenção (principalmente em campo), mais leve, etc. Pra pescar não precisa de arco potente, pois qualquer coisa atravessa o peixe. Com 30# ou 35# você pesca do mesmo jeito, até com 25# dá pra pescar.
Ir para o topo Ir para baixo
hiagoojanuarioo

hiagoojanuarioo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Nova Venécia - ES

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:12 pm

Lincoln escreveu:
Eu acho mais interessante a pesca com arco recurvo, por ser um arco mais ágil, mais fácil manutenção (principalmente em campo), mais leve, etc. Pra pescar não precisa de arco potente, pois qualquer coisa atravessa o peixe. Com 30# ou 35# você pesca do mesmo jeito, até com 25# dá pra pescar.


Tirou minha dúvida sobre a pesca Lincoln, vou comprar o de 30# agora a unica dúvida que eu tenho é em relação ao tamanho do arco, no site da Martin tem esses detalhes sobre o Martin Jaguar
Draw Weights: 30#, 35#, 40#, 45#, 50#, 55#
Brace Height: 7”
Mass Weight: 2.7 lbs.
AMO Length: 60”


Eu sei que números acompanhados de # são referentes a potência e esse AMO LENGTH e BRACE HEIGHT são referentes a tamanho ? se for referente a tamanho o arco é de um tamanho adequado para minha altura ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQui maio 03, 2012 6:16 am

AMO Length: 60” - é o comprimento do arco, e está de bom tamanho para sua altura

Brace Height: 7” - é a distância da corda até o riser (empunhadura) do arco

esse arco permite o uso de lâminas em quaquer peso desses mencionados (Draw Weights: 30#, 35#, 40#, 45#, 50#, 55#) e foi como te disse, você compra uma lâmina de 30# agora e mais para frente compra uma lâmina mais pesada (45#, 50# ou 55#, dependendo da sua vontade)

quanto à pesca, um de 30# agora seria melhor, só que o problema da pesca é a profundidade que o peixe vai estar na hora do tiro, se ele estiver um pouco abaixo da superfície (1 metro por exemplo) provavelemente a flecha não o atinja (mesmo com um arco de 35#) portanto é melhor você ir por partes, primeiro compra o arco com uma lâmina de 30# e depois, quando já estiver "craque" compra outra mais potente, nesse intervalo você poderá ir pescar, e verá o que seu arco é capaz de fazer e você mesmo saberá que peso será a próxima lâmina

boas compras


Ir para o topo Ir para baixo
hiagoojanuarioo

hiagoojanuarioo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Nova Venécia - ES

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:16 am

Mamute-sc escreveu:
AMO Length: 60” - é o comprimento do arco, e está de bom tamanho para sua altura

Brace Height: 7” - é a distância da corda até o riser (empunhadura) do arco

esse arco permite o uso de lâminas em quaquer peso desses mencionados (Draw Weights: 30#, 35#, 40#, 45#, 50#, 55#) e foi como te disse, você compra uma lâmina de 30# agora e mais para frente compra uma lâmina mais pesada (45#, 50# ou 55#, dependendo da sua vontade)

quanto à pesca, um de 30# agora seria melhor, só que o problema da pesca é a profundidade que o peixe vai estar na hora do tiro, se ele estiver um pouco abaixo da superfície (1 metro por exemplo) provavelemente a flecha não o atinja (mesmo com um arco de 35#) portanto é melhor você ir por partes, primeiro compra o arco com uma lâmina de 30# e depois, quando já estiver "craque" compra outra mais potente, nesse intervalo você poderá ir pescar, e verá o que seu arco é capaz de fazer e você mesmo saberá que peso será a próxima lâmina

boas compras


Obrigado Mamute, Todas as dúvidas esclarecidas agora vou estudar um pouco mais para saber quais flechas e um bom rest comprar para esse arco, agradeço a todos que me ajudaram com o tópico, o forum tá de parabéns boa informação e boa vontade da parte dos usuários veteranos.

OBRIGADOOOO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hiagoojanuarioo

hiagoojanuarioo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Nova Venécia - ES

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:58 am

Então blz galera ficou assim então, vou comprar o Martin Jaguar 30# (com o riser preto é muito bonito Smile), queria a ajuda de vcs para saber onde eu compro e quais flechas compro para começar, li em um post do mamute que é Melhor importar flechas ai pensei em importar junto com o arco. É mesmo o melhor ? Os outros acessórios protetor de braço, Rest (jwiendl me aconselhou a trocar de rest), aquele protetor para os dedos que eu não sei o nome... esses acessórios eu compro aqui no Basil mesmo ou tenho que importar ?

GALERA DESCULPA PELAS PERGUNTAS E SEI QUE ESSE NÃO É UM TÓPICO PARA FLECHAS E ACESSÓRIOS, MAS EU SOU CONTRA FICAR INFESTANDO O FORUM DE TÓPICOS SE TUDO PODERIA SER RESOLVIDO EM UM SÓ.

OBRIGADO PELA AJUDA Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeSex maio 04, 2012 1:08 pm

hiagoojanuarioo escreveu:
Então blz galera ficou assim então, vou comprar o Martin Jaguar 30# (com o riser preto é muito bonito Smile), queria a ajuda de vcs para saber onde eu compro e quais flechas compro para começar, li em um post do mamute que é Melhor importar flechas ai pensei em importar junto com o arco. É mesmo o melhor ? Os outros acessórios protetor de braço, Rest (jwiendl me aconselhou a trocar de rest), aquele protetor para os dedos que eu não sei o nome... esses acessórios eu compro aqui no Basil mesmo ou tenho que importar ?

GALERA DESCULPA PELAS PERGUNTAS E SEI QUE ESSE NÃO É UM TÓPICO PARA FLECHAS E ACESSÓRIOS, MAS EU SOU CONTRA FICAR INFESTANDO O FORUM DE TÓPICOS SE TUDO PODERIA SER RESOLVIDO EM UM SÓ.

OBRIGADO PELA AJUDA Very Happy


Vc pode comprar só o arco ou o kit. O kit já vem com flechas, protetor de braço, maleta para o arco e mais algumas coisas. Veja no site da Martin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
CarlosAdler




Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : CE

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 3:10 pm

jorge_wiendl escreveu:
hiagoojanuarioo escreveu:
Lincoln escreveu:
Esse é um arco bem barato, e tem boas referências. Vai servir bem pra você. Eu acho 50# libras pesado demais pro primeiro arco. Eu aconselho pegar um de 30#. Outra opção é o Samick Sage, que foi o meu primeiro arco. O meu tem 35#, mas hoje vejo que teria sido melhor ter começado com menos de 30#. Atiro com ele ainda hoje, é um arco excelente.

Obrigado Lincoln, vi um artigo aqui no site de um cara falando que o martim Jaguar é muito barulhento, frágil e o rest é ruim, mais só vi ele falando isso, vc já atirou com um martin jaguar esse comentário é verdadeiro ?

Já atirei e muito com o Jaguar, barulhento? sim, caracteristica de todos os recurvos (porisso que se usa silenciadores de corda). Fragil: não achei. Rest ruim: sim, precisa trocar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[quote]
Jorge, quais sao esses 2 longbows ai mais mais embaixo ?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:12 pm

CarlosAdler escreveu:

Jorge, quais sao esses 2 longbows ai mais mais embaixo ?

De baixo pra cima:

Ben Pearson Gamester 40#
Martin X200 45#
Martin Jaguar TD 50#
PSE Mustang 50#

Não tem nenhum arco longo ai! Só recurvo Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosAdler




Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : CE

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:41 pm

jorge_wiendl escreveu:
CarlosAdler escreveu:

Jorge, quais sao esses 2 longbows ai mais mais embaixo ?

De baixo pra cima:

Ben Pearson Gamester 40#
Martin X200 45#
Martin Jaguar TD 50#
PSE Mustang 50#

Não tem nenhum arco longo ai! Só recurvo Razz Razz Razz
[quote]
putz é recurvo tradicional o nome né ?.... esse ben pearson é bom ? vi alguns arcos ben pearson antigos no ebay por preço bem mais em conta que os da bear...
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 8:25 am

[quote="CarlosAdler"]
jorge_wiendl escreveu:
CarlosAdler escreveu:

Jorge, quais sao esses 2 longbows ai mais mais embaixo ?

De baixo pra cima:

Ben Pearson Gamester 40#
Martin X200 45#
Martin Jaguar TD 50#
PSE Mustang 50#

Não tem nenhum arco longo ai! Só recurvo Razz Razz Razz
Citação :

putz é recurvo tradicional o nome né ?.... esse ben pearson é bom ? vi alguns arcos ben pearson antigos no ebay por preço bem mais em conta que os da bear...

Bom pracaraio! Esse em especial foi fabricado em 1968, smj.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitbull Branko




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/03/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeSex Jul 10, 2015 7:49 pm

Pessoal comprei um jaguar estou esperando chegar já vi que todo mundo fala que tem que trocar o rest que vem nele mas qual o melhor rest para usar com flechas de penas naturais pensei no biscuit mas estraga as penas aí bi o antílope o que acham serve ? Qual o melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeSáb Jul 11, 2015 12:43 pm

Nunca tive um jaguar, mas com o que aprendi com spine em recurvos é que rest de arco composto foi feito para arco composto. A menos que tu vá atirar com gatilho no jaguar que acredito, que não vai ser o caso.

tenta esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeSáb Jul 11, 2015 2:11 pm

Pitbull Branko escreveu:
Pessoal comprei um jaguar estou esperando chegar já vi que todo mundo fala que tem que trocar o rest que vem nele mas qual o melhor rest para usar com flechas de penas naturais pensei no biscuit mas estraga as penas aí bi o antílope o que acham serve ? Qual o melhor?

Dar up! em um tópico de 2012 é tenso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pior que isso é postar a mesma coisa que postou em um tópico anterior.

Exclamation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pitbull Branko




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/03/2011

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeSáb Jul 11, 2015 7:12 pm

Desculpem achei que era um grupo para esclarecer duvida s com os mais experientes mas vejo que me enganei outra coisa melhor ressuscitar um tópico antigo do que criar mais um tópico e encher o grupo a toa desculpem o incômodo não postarei mais nesse grupo obrigado por nada...
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitimeSáb Jul 11, 2015 7:41 pm

Pitbull Branko escreveu:
Desculpem achei que era um grupo para esclarecer duvida s com os mais experientes mas vejo que me enganei outra coisa melhor ressuscitar um tópico antigo do que criar mais um tópico e encher o grupo a toa desculpem o incômodo não postarei mais nesse grupo obrigado por nada...

eu achando q tinha ajudado com minha resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Empty
MensagemAssunto: Re: MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE   MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Martin Saber ou Martin Jaguar?
» Jaguar Take Down da Martin Archery
» martin jaguar
» PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?
» Hard Hunter X Martin Jaguar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: