ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manutenção de um Brute X

Ir para baixo 
+10
Henrique Junqueira Campos
fontes
Fly
Rafael_Votorantim
Tiago.Pacheco
jsati
fernandorizzi
RafaelMorgan
AlexandreL
João Cutuco
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Manutenção de um Brute X - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manutenção de um Brute X   Manutenção de um Brute X - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 2:42 pm

felipemodred escreveu:
Ola eu sou novo no Ramo.
Ja li o topico inteiro.
E eu tenho um Buffalo 65 lb e alguns anos atras realizei Dry-Fire, pois não tinha a informação  "ignorante". Agora eu pretendia volta a usa o arco e a cada disparo "com flecha" escapa a corda, ate consigo colocar a corda mas escapa ao disparar.
Gostaria de saber se posso tentar fabricar a ferramenta do Fernandorizzi sera util ou compra um bow press ou procura alguma manutenção adequada no inteirior de Sorocaba/SP.
Tks aguardo ideias!

Um dryfire pode causar diversas coisas. Uma delas é entortar as cams.
Mande para o fabricante analisar e consertar, se preciso. É mais seguro.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manutenção de um Brute X
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PSE Brute X
» Meu PSE Brute x 2012
» Treino- 01/05/13- PSE Brute X
»  PSE BRUTE X SW OPINIÃO
» ARCO PSE BRUTE LT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: