ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco recurvo na pesca

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Edson Balotta




Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/05/2012

Arco recurvo na pesca Empty
MensagemAssunto: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:14 pm

Salve amigos do forum,
Sou novo no tiro com arco e já algum tempo venho pesquisando para comprar o equipamento e numa dessas pesquisas vi um filme no youtube de um cara pescando com arco e me apaixonei.
Ainda estou ajuntado "din-din" para comprar o arco mas estou me deparando com alguns entraves, o pior deles: sou CANHOTO. É muito difícil encontrar arcos para canhotos e quando os encontro o preço é nas alturas. Um amigo vai para os E.U.A. em dezembro ou janeiro e se comprometeu em trazer um para mim. Menos mal, só que acontece que as "lombrigas" estão me incomodando e pensei em comprar um arco recurvo de umas 40 libras para ir quebrando o galho.
Um amigo encomendou um arco longbow do Fernando Gonçalves e enviou-me fotos e gostei do que vi. Ai vai as perguntas:
1ª O que vocês acham de usar um arco recurvo para pesca?
2ª Os arcos do Fernando da conta?
3ª Conseguiria colocar um kit da AMS neste arco?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco recurvo na pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:26 pm

Edson Balotta escreveu:

Um amigo encomendou um arco longbow do Fernando Gonçalves e enviou-me fotos e gostei do que vi. Ai vai as perguntas:
1ª O que vocês acham de usar um arco recurvo para pesca?
É o ideal.

2ª Os arcos do Fernando da conta?
Dão conta a ainda sobram.

3ª Conseguiria colocar um kit da AMS neste arco?
Tranquilamente. É só fazer a furação, ou usar um adaptador de correias.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Arco recurvo na pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:39 am

Com certeza funciona sim Edson, eu não sou fã dos recurvos e lonbows, mas eles fazem o serviço sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco recurvo na pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeSex maio 25, 2012 8:08 am

Olha só



Ou de uma forma mais primitiva

Ir para o topo Ir para baixo
Edson Balotta




Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/05/2012

Arco recurvo na pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeSex maio 25, 2012 9:10 pm

Salve, amigos do forum,
Fiquei entusiasmado. Já entrei em contato com o Fernado e estamos estudando o melhor arco para mim, pois quero um que seja versátil, que possa utilizar para tiro ao alvo e para caça também. Obrigado aos amigos, e ficarei em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco recurvo na pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeSex maio 25, 2012 9:54 pm

Esses video de pesca primitiva é muito legal! Oque fode é o desinfeliz usar uma garrafinha de plastico vazia para segurar a linha...
Ache muito broxante. No
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Balotta




Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/05/2012

Arco recurvo na pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 1:54 am

Salve amigos do fórum,
É verdade Mário Sérgio, todo aquele primor na confecção da flecha para depois utilizar uma pet, ninguém merece. Poderia fazer algo de madeira, com o formato dos antigos pilões de se amassar alho ou algo parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco recurvo na pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco recurvo na pesca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic
» vendo arco para pesca ( sem equipamento de pesca )
» Recurvo para pesca
» [VENDIDO] Mira para arco Recurvo SF Axiom longa + Plunger SF Premium + Rest SF Axiom (RECURVO)
» ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: