ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo de plastico bolha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Alvo de plastico bolha Empty
MensagemAssunto: Alvo de plastico bolha   Alvo de plastico bolha Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 8:55 pm

Pessoal boa noite desculpe mas procurei pelo forum sobre o alvo de plastico bolha e gostaria que vcs postassem aqui um tutorial com fotos e se possivel a quantidade de camadas por libragem do arco.
Abs a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Alvo de plastico bolha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de plastico bolha   Alvo de plastico bolha Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:46 pm

O problema do alvo de plastico bolha é que há o perigo inevitável de acertar uma das pessoas viciadas em estourar as bolinhas que vão ficar rodeando o seu alvo.

lol!

Eu não acho que vá durar muito. E também não acho que vá parar flechas com eficiência. Mas vale o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Alvo de plastico bolha Empty
MensagemAssunto: heuheue de fato os viciados que se cuidem   Alvo de plastico bolha Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:02 pm

eu tenho aqui uma placa de borracha com 8mm de espessura com 1500x600 mm da pra cortar e fazer 750x600mm so gostaria de saber se segundo "RafaelMorgan" realmente elas param o tiro(sendo o meu recurvo de 30# ou 34#)
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Alvo de plastico bolha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de plastico bolha   Alvo de plastico bolha Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:08 pm

Use estopas, daquelas costuradas.
Custam uns R$2,30 o quilo, na frente voce pode usar a placa de EVA, atrás soque bem as estopas, quando estiverem detonadas aonde as flechas batem mais, basta revira-las.


Plástico bolah só pra terapia....kkkk

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Alvo de plastico bolha Empty
MensagemAssunto: fechou entao   Alvo de plastico bolha Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:12 pm

heuheuhe estopa neles e vou deixar a terapia de lado a´te o arco chegar uhuehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvo de plastico bolha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo de plastico bolha   Alvo de plastico bolha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo de plastico bolha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.
» Alvo de Saco Trançado Com Enchimento de Plástico Bolha
» Bowhunter unlimited -Ajuda
» nível bolha
» inclinometro quantitativo (!bolha)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: