ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém aqui já comprou da huntersfriend?

Ir para baixo 
+4
Fabio_01
RafaelMorgan
CALIL
Celsopsic
8 participantes
AutorMensagem
Celsopsic

Celsopsic


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 51
Localização : Interior SP

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:13 pm

Simulei uma compra de um arco recurvo optima (U$ 169,90), coloquei meu endereço e o cálculo do frete foi U$ 7,70 (?)... é isso mesmo? Agradeço e aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:20 pm

Foi no ebay? Se foi lá entao voce esqueceu de mudar o país para BRA. Quando fica USA dá esse frete aí de 7 dolares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Celsopsic

Celsopsic


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 51
Localização : Interior SP

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Não, não foi no ebay   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:25 pm

Mudei tudo zip code, nom usa... e deu isso. Alguém já simulou compra por lá ou mesmo chegou a finalizar compras?
Valeu e agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:52 pm

CALIL escreveu:
Foi no ebay? Se foi lá entao voce esqueceu de mudar o país para BRA. Quando fica USA dá esse frete aí de 7 dolares.
Hunters friend segundo ele.
http://www.huntersfriend.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:55 pm

Realmente dá esse valor.
Fiz o cálculo como sendo um Optima e deu isso:

Product Code Product Name Quantity Unit Price Total
169HF99 Item Details/Specifications $169.99 $169.99
SubTotal: $169.99
Tax: $0.00
Shipping/Handling: $7.77
Total: $177.76
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:59 pm

O bom é que pelo que parece eles teriam que te enviar por esse valor.
Teria que realmente fazer uma compra ver no que dá.
Se der certo é bom eu estar sabendo disso. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 1:08 pm

Pode até ser, mas acho pouco provável que esse frete seja realmente real.

Existem empresas que possuem convênios especiais com a USPS ou equivalente,mas esse preço está muito baixo para um arco recurvo, que mesmo desmontado vem em um pacote grande.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 1:21 pm

Desculpe não cheguei a ver no titulo que era na Hunstersfriend Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fabio_01




Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 47
Localização : MS

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: hunters friend   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeQui Out 21, 2010 3:57 pm

até conhecer esse forum a huntersfriend era minha única opção de compra, na pagina entre em order help e depois em international guide e lá voce vai ver que não dá pra comprar diretamente on-line, voce terá que entrar em contato via e-mail para acertar todos os detalhes da compra e depois eles lhe fornecem um link para efetuar o pagamento de modo seguro, na própria página diz que para a américa do sul com softcase é 99 U$ e hard case não tem preço, de toda forma vai ter que ser por e-mail. boa sorte e caso feche negócio não se esqueça de abrir um tópico contando toda a experiencia. isso muito nos interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Celsopsic

Celsopsic


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 51
Localização : Interior SP

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Acabei comprando...   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeSex Out 29, 2010 6:27 pm

Um arco recurvo optima para meu filho de 10 anos, por um valor total de $ 208,75, até o presente momento o Sr Joe Castle foi muito atencioso e educado. Realmente o frete não era $7,70 e sim U$ 30,99. Ainda assim não achei caro. Bom se tudo correr bem ou não informo vocês para que tenham mais uma referência. em princípio iria comprar na alternative segundo sugestão do Rafael, porém, acabei optando pelo huntersfriend pela flexibilidade da configuração de arco apresentada pelos mesmos. Agradeço à ajuda de todos e quando o arco chegar (ou não) informo vocês. Abraço à todos Celso
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:57 pm

Fale com o pessoal da HF. Eles te dirão que o frete sairá por algo como US$ 100.00. Considerando que a BPS põe 40% em cima para exportar, ainda acho vantagem comprar na HF.

Na Lancaster dá mais ou menos o mesmo...

Abraços,

Fred
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:32 pm

Oi Amigo, entrei em contato com a HF e eles foram muito legais e rapidos, estou acabando de tirar minhas duvidas para fazer um pequeno pedido p ver se vai dar tudo certo.

Oq entendi com meu pessimo ingles e um tradutor que traduz com as palavras todas fora de ordem e algumas que nunca li nem escutei foi que:

1- vc fazer uma lista doq vc pretende comprar
2- eles te passam um orçamento
3- vc confirma e eles te passam um processo de pagamento
4- vc tem 30 dias para comprovar que fez o pagamento
5-depois de confirmado eles te enviam por navio com codigo de rastreamento

A taxa de importaçao, acho que tem que ser paga aqui, e o frete e de US$ 99,00 p/ um case grande.

Ainda ñ tenho certeza se é dessa forma que escrevi acima, mas oq deu p/ traduzir e tentar colocar em ordem acho que foi isso mesmo.

vc tem que fazer a compra com o vendedor via email e ele te manda um tipo de boleto p/ pagar com o cartao de credito ou dinheiro tbm.

Acho que e isso, depois que eu terminar de negociar e receber o pedido posto aqui, abraço, Pin.



Ir para o topo Ir para baixo
Osvaldo




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 59
Localização : Montenegro, RS

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 7:34 am

A HF funciona muitissimo bem dentro dos EUA. Eu tenho um endereço em Delaware, e sempre antes de viajar para lá, faço minhas compras online, mando entregar lá e depois apenas passo para buscar.

O diferencial deles, é o trabalho manual que eles fazem nos arcos (apesar de poucas opções) e nas flechas tb.

Vou tentar fazer um envio para cá e depois comunico a todos.

Tem que enviar um email com aquilo que vc deseja, e seus dados completos (endereço). Após, eles enviam uma invoice com seu pedido, que vc assina e manda de volta (email), na sequencia eles te enviam um link onde vc fará o pgto. Depois o material é expedido.

Abraços.

Osvaldo Pontes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mixuse.com.br
Celsopsic

Celsopsic


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 51
Localização : Interior SP

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Chegou dia 20/12/2010 - E salvou o natal do meu filho!   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:55 pm

Desculpem-me a demora em postar!
O arco chegou nos conformes. O preço total foi U$ 208,00 (R$ 351,00) + 60% (R$ 234,00) = toal de R$ 585,00. Não foi cobrado ICMS. Abraço à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 4:10 am

acho que eu fui o único azarado entao, ou foi por ser virada de ano eles deveriao estar com muitos pedidos.
pq só consegui uma resposta do joe castle depois de mandar 3 emails pra ele em 2 semanas e um pro diretor geral(Mike@huntersfriend.com) ai depois de mandar o email pro diretor geral dois dias chegou uma resposta do joe pedindo pra mim mandar meus dados e, sendo q eu já havia mandado todos detalhes de endereço e configuraçao do pedido
mandei e falei q estaria esperando o link com a forma de pagamento
isso foi no dia 13.01.2011

até hj nao tive resposta ^^
desisti
estou tentando entrar em contato com um amigo q mora no EUA
e vou fazer a compra para enviar pro endereço dele e ele enviar pra mim ^^
se alguem tiver uma sugestao aceito^^ pq como deu pra perceber eu fui o único q nao consegui sucesso até agora com a HF:P
uahsuahsuhaushuahsuhausuhas
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui já comprou da huntersfriend?   Alguém aqui já comprou da huntersfriend? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém aqui já comprou da huntersfriend?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem ja comprou na bowhunterssuperstore.com
» Alguem ja comprou nesta loja?
» alguem ja comprou no ebay? é confiável?
» Alguem já comprou no Mercado Direto (eua)
» alguem ja comprou nesse china?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: