ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem de Manaus ou arredores?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Coelho

Coelho


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/05/2012

Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Alguem de Manaus ou arredores?   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:47 pm

Galera, sou do RJ, mas moro em Manaus ha um tempo.. não encontro locais para pratica ou pessoas que atirem com arco (com excessão das tribos que visito em algumas missões rs). Alguém aí mora na região ou conhece algum arqueiro por aqui?

grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de Manaus ou arredores?   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:06 am

Bom dia Coelho, eu também sou de Manaus, quanto ao local de treino eu improviso em uma Fazenda na BR-174, mas ouvi falar que aos Domingos as 09:00 havia um grupo que treinava na Vila Olímpica, não sei se ainda se reunem lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de Manaus ou arredores?   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:28 am

Na vila Olímpica tem campo, vou mandar via mp o fone do presidente da Federação dai ok
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de Manaus ou arredores?   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:36 am

Além do campo ainda tem um ótimo técnico e um dos melhores arqueiros do mundo, Roberval dos Santos então aproveita a oportunidade de treinar com o pessoal dai que também é muito bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
Coelho

Coelho


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/05/2012

Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de Manaus ou arredores?   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:16 am

Po galera! valeu mesmo!
Com certeza vou passar por la na primeira oportunidade!

Henrique, você é daqui também?

Daniel! se tiver afim vamos marcar alguma parada qualquer dia desses!
Uma cerva ou uns tiros hehehe vamos ver se juntamos uma galer do arquerismo aqui da região!

grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de Manaus ou arredores?   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:37 pm

Sou de Goiânia.

Abraço
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de Manaus ou arredores?   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 4:01 pm

Beleza Coelho, vamos marcar sim. Hoje pela manhã eu aproveitei a dica do Henrique Junqueira e dei uma passada na Vila Olímpica, onde fui muito bem recebido pelo Carlos(Presid. da Federação) que mostrou ser uma excelente pessoa além de muito conhecedor e experiente na área da arqueiria, tenho certeza que você gostará muito do ambiente de treino, tanto pela questão da área ampla quanto pela recepção amigável por parte do responsável pelo local que é o Carlos.
Um abraço, e se ficar bom pra você no sábado a tarde se não houver nenhum contratempo estarei por lá novamente, o Carlos disse ainda que na quarta-feira depois das 19:00 eles fazem uns treinos por lá também, pena que nessa quarta pra mim não dá.


Daniel Crispim
Ir para o topo Ir para baixo
Coelho

Coelho


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/05/2012

Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de Manaus ou arredores?   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 8:42 pm

Show Daniel!
Fique empolgado agora!
Ta marcado sábado a tarde então! Vou te mandar meu tel por MP pra gente se encontrar por lá!

grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Coelho

Coelho


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/05/2012

Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de Manaus ou arredores?   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 12:23 am

Só pra ficar registrado pra quem procurar por lugares para treinar em Manaus!

O espaço da vila olímpica é muito bom! e o clima também! o Tico é um puta técnico e a galera toda tem muita boa vontade em ensinar e ajudar! Recomendo!
(até me empolguei pra começar a atirar target com recurvo rs)

segue um videozinho da galera:
(o Arthur mandou 3 no brasileiro!)
Ir para o topo Ir para baixo
Helton Marshall Rezende




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2015

Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Field em Manaus   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitimeQua maio 18, 2016 8:45 am

Tem alguém praticando Field em Manaus? Na Vila Olímpica a condição de treino é precária e a Federação está se dedicando exclusivamente aos atletas já em nível de competição, fora que é só durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
KMorais




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2016

Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de Manaus ou arredores?   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitimeQua Set 14, 2016 3:37 pm

Sou de Manaus tbm, andei pesquisando recentemente sobre isso tbm, entrei em contato com um dos instrutores o Sr. Anibal muito gente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem de Manaus ou arredores? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem de Manaus ou arredores?   Alguem de Manaus ou arredores? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem de Manaus ou arredores?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?
» Alguem ai de manaus?
» alguém aí em Manaus? ou Rj?
» Gaúchos - RS e arredores
» Autônomo é atingido com flechada na cabeça em bairro da zona Norte de Manaus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: