ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pistol crossbow 80 lbs com red dot

Ir para baixo 
+9
zumbi hunter
Temujin
fabiovieirarj
BlackEagleBR
rfarj
thomaz10
Mamute-sc
George Leite
sampaioas
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow 80 lbs com red dot   Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:54 pm

sampaioas escreveu:
com red dot dá pra brincar, somente com a mira original, é um verdadeiro lixo!
temujin, com o carretelzinho fica show, né?
garante p peixinho na brasa e a diversão fácil, fácil!
abraço
andre sampaio
André,
Só falta um teste prático mas o conjunto de mira aberta realmente é um terror. O redot que tenho fica solto no trilho da bestinha... Evil or Very Mad

O carretel fica fácil de usar para recolher linha igual um "latonete" sem perigo da linha cortar a mão...kkkkkk

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Gabriel22G




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2013

Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow 80 lbs com red dot   Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:13 am

E aew Galera beleza? estou iniciando aqui... em balestras, atualmente so praticava tiro com carabinas de pressão. Mais agora quero inovar. quero comprar uma Balestra. Queria saber se alguém tem informações do seguinte modelo:

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


É boa? é muito forte? Como moro em sitio eu usaria para caça junto a minhas carabinas de pressão... Por favor me ajudem!
Ir para o topo Ir para baixo
paré




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 38
Localização : MS

Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: COMO FAZ PARA PESCAR   Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 11:31 am

sampaioas escreveu:
mamute, amanhã eu farei sem falta. eu até fiz uns atirando em gelatina balística a 5m, só pra ver a penetração, mas não dá pra ver a precisão. ela serve muito bem pra pesca, onde utilizo setinhas com fisga e linha, e consigo pegar tilápias excelentes, de até 3kg. fico na dívida do vídeo, que com certeza pagarei.
abraço
andre sampaio
MOSTRA PRA GENTE AS SETAS PARA PESCA E COMO COLOCA A LINHA?
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow 80 lbs com red dot   Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 5:01 pm

essas bestinhas da Man Kung tem Muita Utilidade viuu! Ao contrario do que muitos dizem! Em Bush ela quebra um galho da por$#@
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow 80 lbs com red dot   Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:55 pm

cara, to mudando de apartamento e só estou com a internet 3G lixo do tablet, mas adianto que as flechas são maiores e com fisga e linha multifilamento de 5m, que comprei com o companheiro do fórum cleber medeiros, no ML. segue o link:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow 80 lbs com red dot   Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 4:24 pm

sampaioas, você tem o contato do Cleber Medeiros, pra poder comprar por fora do Mercado Livre (acredito eu que saia mais barato)?

Comprei a uma semana uma "balestrinha" exatamente igual a sua, e é muito divertido atirar com ela.
Vou providenciar agora o equipamento de pesca e o red dot, pq a mira original é uma mer...

E também a corda que veio nela, com 3 tiros já deu problema (desfiou), e hoje acabou de quebrar.

Obs. Comprei minha pistol crossbow graças a esse seu post. Smile

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow 80 lbs com red dot   Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 1:35 am

mandei mp, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow 80 lbs com red dot   Pistol crossbow 80 lbs com red dot - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pistol crossbow 80 lbs com red dot
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» pistol crossbow
» Pistol crossbow
» meu material pistol crossbow 50 lb
» Pistol crossbow, a verdade.
» Pistol Crossbow Composto!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: