ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DUVIDA] LAMINA

Ir para baixo 
AutorMensagem
mibmib




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2012

[DUVIDA] LAMINA Empty
MensagemAssunto: [DUVIDA] LAMINA   [DUVIDA] LAMINA Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:15 pm

Ola, eu estou pensando em fazer um arco recurvo take down. Eu tenho alguns desenhos de riser para usar como molde na fabricação do meu arco, mas eu não estou conseguindo achar um molde para mandar fazer o lamina. Alguem teria algum desenho (molde) de lamina para me ajudar? Ou me dar ideia do que posso usar para faze-la? É melhor madeira ou mola de fusca?

Tem uma coisa que eu não estou entendendo muito bem eh em relação a curvatura da lamina. De quanto deve ser a curvatura? Depende da minha altura e puxada? As laminas são iguais, ou uma é maior que a outra?
Não estou achando em lugar nem um informações sobre as laminas..

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[DUVIDA] LAMINA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» balestra, duvida de lamina.
» Duvida sobre riser e Lamina!
» Duvida sobre espessura da lâmina
» Duvida com a lamina para o riser
» Duvida!Como envergar uma lamina de madeira?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: