ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^

Ir para baixo 
+3
jsati
Lincoln
Fabryce
7 participantes
AutorMensagem
Fabryce




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2012

Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Empty
MensagemAssunto: Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^   Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:27 pm

Olá! Sou Fabryce e sou nova aqui!
A alguns meses atirei com um arco (um amigo comprou um) e adorei! É um arco composto.

Tenho 19 anos - sou uma menina - e agora quero comprar um arco para mim!
Só que nao faço a minima ideia de como escolher corretamente. Gostaria de saber se poderiam me ajudar ^^
Andei olhando alguns modelos no site Arco e Flecha, mas estou com medo de comprar o arco errado!

Nao estou procurando um muito caro, estava pensando no maximo uns 350.
Adoraria qualquer ajudar ^^

Muito obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^   Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:35 pm

Olá, Fabryce! Por que não começa com um arco recurvo? Os da Velox são bem baratos. Dá uma olhada no site deles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai precisar de protetor de braço, dedeira e flechas. O alvo você faz em casa. Com isso já dá pra começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabryce




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2012

Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^   Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:39 pm

Obrigado!
Na verdade eu nao saberia dizer muito bem a diferença entre um composto e um recurvo. Pensei que as roldanas ajudassem na hora de puxar. Um recurvo nao vai ser muito pesado?

Vou dar uma olhada no site que você mandou, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^   Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:41 am

Um recurvo com o mesmo peso de puxada do composto seria mais difícil sim, mas na Velox você pode pedir um arco bem leve.

Se você quiser um composto mesmo, expreme um pouquinho o orçamento e pega um Velox Búfalo. Se pedir acho que eles fazem com umas 35 Lbs. Ficaria leve como uma pluma...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsk

gabrielsk


Mensagens : 64
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 29
Localização : cascavel pr

Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^   Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:03 pm

jsati escreveu:
Um recurvo com o mesmo peso de puxada do composto seria mais difícil sim, mas na Velox você pode pedir um arco bem leve.

Se você quiser um composto mesmo, expreme um pouquinho o orçamento e pega um Velox Búfalo. Se pedir acho que eles fazem com umas 35 Lbs. Ficaria leve como uma pluma...rsrsrs


sei não ein acho q umas 20 lbs ta meio legal pra comessar(recurvo editei foi mal), tipo um de 35 lbs sao 15 kg e um de 20lbs sao 9kg
mas vai de seu gosto msm , eu tenho um de 20 lbs e acho q e bem legal pro comesso , mas ja estou querendo comprar algo melhor, esse arco eu vou passar pra minha irma . dependendo do seu preparo fisico veja mais ou menos o que vc aguenta e compra.
o pessoal do forum recomenda pra primeira compra o velox senior. mais experimenta dar uns tiros antes pra ver como que é , ajuda bastante
ate


Última edição por gabrielsk em Qui Jun 28, 2012 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^   Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:26 pm

Olá Fabryce, dá uma olhada nesse anúncio(não é meu) eu tava dando uma olhada no Mercado Livre e lembrei do seu post, nunca negociei com este vendedor mais pelas qualificações dele eu compraria sem medo, quanto ao arco é ótimo para iniciantes e ta bem "feminino" rsrsr o peço também não tá mal não, segue o link e a imagem do anúncio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^   Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:47 pm

gabrielsk escreveu:
jsati escreveu:
Um recurvo com o mesmo peso de puxada do composto seria mais difícil sim, mas na Velox você pode pedir um arco bem leve.

Se você quiser um composto mesmo, expreme um pouquinho o orçamento e pega um Velox Búfalo. Se pedir acho que eles fazem com umas 35 Lbs. Ficaria leve como uma pluma...rsrsrs


sei não ein acho q umas 20 lbs ta meio legal pra comessar, tipo um de 35 lbs sao 15 kg e um de 20lbs sao 9kg
mas vai de seu gosto msm , eu tenho um de 20 lbs e acho q e bem legal pro comesso , mas ja estou querendo comprar algo melhor, esse arco eu vou passar pra minha irma . dependendo do seu preparo fisico veja mais ou menos o que vc aguenta e compra.
o pessoal do forum recomenda pra primeira compra o velox senior. mais experimenta dar uns tiros antes pra ver como que é , ajuda bastante
ate


No arco composto, 35 Lbs fica muitooo leve....Eu pelo menos achei. Acho que mesmo uma mulher consegue puxar com pouco esforço.

Daniel Crispim escreveu:
Olá Fabryce, dá uma olhada nesse anúncio(não é meu) eu tava dando uma olhada no Mercado Livre e lembrei do seu post, nunca negociei com este vendedor mais pelas qualificações dele eu compraria sem medo, quanto ao arco é ótimo para iniciantes e ta bem "feminino" rsrsr o peço também não tá mal não, segue o link e a imagem do anúncio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Arco muitoooo melhor do que eu te falei. Se puder gastar isso, compre o Fred Bear sem medo nenhum. Vai ter um arco maravilhoso para mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^   Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:48 pm

Minha esposa usa um composto da PSE, modelo "CHAOS" em 30#. Se eu colocar em 40# ela não consegue armar.

Eu acho que 30# pra maioria das mulheres é muito pesado.

Ela usa um recurvo que eu estimo estar com 25# (ele é de 30# com 28"). Mas a puxada dela é 26" apenas.

Mas tanto eu, ou ela, concordamos que o arco que mais alegria dá é o recurvo. O desafio é bem maior. O composto quase perde a graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^   Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:05 pm

Fabryce escreveu:
Obrigado!
Na verdade eu nao saberia dizer muito bem a diferença entre um composto e um recurvo. Pensei que as roldanas ajudassem na hora de puxar. Um recurvo nao vai ser muito pesado?

Vou dar uma olhada no site que você mandou, obrigado!
Fabryce seja bem vinda! espero que goste do esporte. os arcos da velox como o Lincon sugeril são muito bons na relação custo benefício, estou falando beseado naquilo que venho acompanhando aqui no forum, eu ainda não comprei o meu primeiro arco estou estudando bastante sobre quais as vantagens e desvantagens de cada um. tente atirar com arcos diferentes p/ ver qual de diverte mais o importante da coisas é que vc se divirta com a pratica, para pegar amor na coisa sabe? Eu vou comprar um velox em outubro, provavelmente será um senior, barato bem comentado pelos mais experientes e o jair tem muitos anos no esporte vai te mandar algo adequado certamente. Por fim estude bastante todos os artigos que puder ler sobre arquearia e lembre sempre que todo esporte tem tecnicas, fundamentos e normas de segurança que devem ser seguidas. bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsk

gabrielsk


Mensagens : 64
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 29
Localização : cascavel pr

Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^   Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:04 pm

caramba foi mal pensei q era recurvo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^   Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero comprar um arco! Mas nao faço a minima idéia de como escolher! Poderiam me ajudar? ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faço facas e quero um Arco
» Como faço para comprar uma excalibur apex
» Sou iniciante e quero comprar um arco
» PARCERIA ARCO BRASIL COM ALIBAZAR
» Como faço para importar um arco ou uma besta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: