ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mira e rest para arco velox

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Regiano




Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/05/2012

Mira e rest para arco velox Empty
MensagemAssunto: Mira e rest para arco velox   Mira e rest para arco velox Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:02 pm

Amigos arqueiros, comprei um arco bufalo da velox e preciso urgente de uma rest e uma mira de 3 pinos, alguem sabe de algum site no Brasil que posso comprar.
DESDE JA AGRADEÇO A TODOS!!
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Mira e rest para arco velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira e rest para arco velox   Mira e rest para arco velox Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 3:04 pm

Boa tarde!

Com a própria VELOX. O Sr. Jair vende estes itens.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Mira e rest para arco velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira e rest para arco velox   Mira e rest para arco velox Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:06 pm

Não compra o rest da Velox não, eu pelo menos acho que aquele rest magnético não "combina" com composto. A mira de 3 pinos da Velox é até legal.
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

Mira e rest para arco velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira e rest para arco velox   Mira e rest para arco velox Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 8:57 pm

EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO

favor manter a área de vendas no classificados ou enviando MP, lembre-se que isso é um Forum para discussões e não para vendas
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Mira e rest para arco velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira e rest para arco velox   Mira e rest para arco velox Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:04 pm

velho se eu soubece q vc estava vendendo estes dois comprava, mas agora ja comprei outros, tenho um bufalo tb e são dois itens bons
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mira e rest para arco velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira e rest para arco velox   Mira e rest para arco velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mira e rest para arco velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MIRA E REST PARA VELOX BUFALO (DUVIDAS)
» Rest para arco Velox
» Rest para o velox bufalo
» Mira/Estabilizador/Rest para Caça
» Rest e mira em Velox Curumim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: