ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 besta scorpyd

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vialonga




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 41
Localização : Portugal

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:28 pm

Boa noite a todos

tenho andado a seguir o vosso forum, pois ando a querer-me iniciar nestas andanças, hehehe.

sendo assim, gostaria de perguntar aos mais experientes na matéria o que acham da besta scorpyd slp 165

cumps

Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:37 pm

óia, a scorpyd, num é nada mal, mai uma dica pro cê, vc pode começar com a besta da velox,
é uma besta bem legar! Ai ao passar do tempo tu adquire uma mais sofisticada !! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:03 am

Só que a Velox ele vai ter que importar.....

eita Bocon..


Abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:53 am

O único problema da Scorpyd é que custa US$ 1.250 e depois vai mais US$ 1.250 de imposto e mais o imposto sobre o frete porque ela será enviada por transportadora. E o final fica em mais de US$ 2.500. Se o vendedor enviar pelo correio, USPS, paga menos imposto, o valor será acrescido de 60% sobre o valor do produto + correio. Existe essa diferença de imposto entre envio por transportadora (UPS, DHL, ...) e a enviada pelo correio (USPS).

Eu teho uma Microshock da Velox, antiga......., comprada a mais de década atrás, e ela é bem competente e eficaz a uns 50 metros. Essa Scorpyd deve ser muito boa a longa distância. Eu vi relatos de usuários da PSE TAC 15i que afirmaram obter agrupamento de 5 cm a uma distância de 100 metros.

Links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: a TAC15 é para ser montado sobre a base do fuzil AR-15, portanto para os brazucas tem que ser a TAC 15i que já vem com a empunhadura e gatilho próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:27 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
O único problema da Scorpyd é que custa US$ 1.250 e depois vai mais US$ 1.250 de imposto e mais o imposto sobre o frete porque ela será enviada por transportadora. E o final fica em mais de US$ 2.500. Se o vendedor enviar pelo correio, USPS, paga menos imposto, o valor será acrescido de 60% sobre o valor do produto + correio. Existe essa diferença de imposto entre envio por transportadora (UPS, DHL, ...) e a enviada pelo correio (USPS).

Eu teho uma Microshock da Velox, antiga......., comprada a mais de década atrás, e ela é bem competente e eficaz a uns 50 metros. Essa Scorpyd deve ser muito boa a longa distância. Eu vi relatos de usuários da PSE TAC 15i que afirmaram obter agrupamento de 5 cm a uma distância de 100 metros.

Links:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: a TAC15 é para ser montado sobre a base do fuzil AR-15, portanto para os brazucas tem que ser a TAC 15i que já vem com a empunhadura e gatilho próprio.

isso que eu quiz dizer fly, ele comprará uma besta toda cheia de tecnologia e o caraio a 4 sem ao menos nunca ter atirado com bestas! Disse a ele que a velox sairá mai baratin e mais facil de ultilizar e manusear! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:04 pm

Mas vcs esquecem que o colega tá em Portugual....

..lá em Portugual..do outro lado do Oceano Atlântico...


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
vialonga




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 41
Localização : Portugal

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:41 pm

boas tardes

obrigado pelas respostas dadas, mas a minha ideia é mesmo a scorpyd, gastar dinheiro por gastar prefiro logo uma coisa que me satisfaça futuramente.

Em principio pro ano vou tirar a carta de arqueiro/caçador , assim a scorpyd acho que se encaixaria muito bem no que pretendo

Já alguem disparou com alguma?

Tambem gosto muito da PSE tac 15, mas já ouvi relatos que sao muito pesadas para andar no mato Sad

cumps

ps- encontrei em eum site na inglaterra onde vendem scorpyd's.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 2:30 pm

Viva colega, não te esqueças que cá em Portugal não se pode andar de besta no mato, nem de pressão de ar quanto mais uma besta, e em relação a clubes de tiro, só mesmo ai e´que vais poder atirar.
Quanto a caçadas, ou montarias não são permitidas bestas, só arco e é só lá para as bandas do Alentejo onde os senhores do dinheiro é que podem fazer isso, mesmo assim só são dadas a cada atirador algumas flechas e quando as acabarem não poderão atirar mais. Por isso vê lá se não vais fazer um investimento muito grande para depois te acontecer como a mim que a tive de vender para não ficar com ela parada em casa.
Um abraço aqui de Vila Real.
Ir para o topo Ir para baixo
vialonga




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 41
Localização : Portugal

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 2:44 pm

fausterix escreveu:
Viva colega, não te esqueças que cá em Portugal não se pode andar de besta no mato, nem de pressão de ar quanto mais uma besta, e em relação a clubes de tiro, só mesmo ai e´que vais poder atirar.
Quanto a caçadas, ou montarias não são permitidas bestas, só arco e é só lá para as bandas do Alentejo onde os senhores do dinheiro é que podem fazer isso, mesmo assim só são dadas a cada atirador algumas flechas e quando as acabarem não poderão atirar mais. Por isso vê lá se não vais fazer um investimento muito grande para depois te acontecer como a mim que a tive de vender para não ficar com ela parada em casa.
Um abraço aqui de Vila Real.

olá fausterix

pelo que a psp me informou, se tirar a carta de arqueiro/besteiro caçador e se tiver incrito num clube de caça posso fazer esperas "mas pagas" ao javali

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:15 pm

sim, nessas condições podes, mas só mesmo para esperas. mas falando por mim e penso que por muitos, quem é que gosta de ter a besta armada sem poder dar uns disparos à maneira? agora se o teu gosto é mesmo a caça, então está bem.
um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:48 pm

Fly escreveu:
Mas vcs esquecem que o colega tá em Portugual....

..lá em Portugual..do outro lado do Oceano Atlântico...

Shocked putzz.... realmente não tinha notado esse detalhe.
Em Portugal as regras são bem diferentes.

Se eu estivesse morando lá por aquelas bandas eu me uniria ao Les Archers du Genevois lors des Grandes Médiévales ou à Fraternité de Saint Georges. Não perderia a oportunidade de participar dos festivais estilo medieval que eles promovem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
vialonga




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 41
Localização : Portugal

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 7:00 pm

fausterix escreveu:
sim, nessas condições podes, mas só mesmo para esperas. mas falando por mim e penso que por muitos, quem é que gosta de ter a besta armada sem poder dar uns disparos à maneira? agora se o teu gosto é mesmo a caça, então está bem.
um abraço.

sim o principal objectivo é esse ir para a caça (espera ) mas como tenho terreno morado á volta da casa tambem posso fazer uns alvos e divertir um pouco

fausterix, sei bem e já senti na pele, ser apanhado com a pressao de ar no mato, sei bem o que me custou dar 400€ e sugeito a ficar sem a minha diana 460 magnum .22

É as leis que temos aqui em portugal... enfim

Sim tens razao todos gostamos de disfrutar um pouco o que temos, e tenho pena que isto aqui seja assim


alem disso a psp tambem me informou que se tivesse federado poderia a transportar no carro, mas só em alturas de provas de resto nao poderia deslocar-me com ela, assim optei e vou tirar a carta de caçador, assim nao tenho mais problemas com o transporte

de qualquer maneira muito obrigado pelo aviso, é sempre bom termos noçao que ao comprar uma besta mesmo sendo venda livre, estamos sugeitos a pagar uma valente multa e ficar sem a arma

abraço

Ir para o topo Ir para baixo
vialonga




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 41
Localização : Portugal

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:08 pm

boas tardes

Entao companheiros, ninguem tem mais informaçoes sobre a scorpyd?

Gostaria de obter mais info sobre essa besta, mas nao encontro nada em sites portugueses


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 2:32 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e óia que cheguei a conhecer um grupo desse quando estava na Grecia, um grupo de balesteiros! Show de Bola!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





besta scorpyd Empty
MensagemAssunto: Re: besta scorpyd   besta scorpyd Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
besta scorpyd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES
» Besta até U$ 500,00
» Scorpyd ORION Crossbow pros e contras ????
» Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?
» Dúvida sobre o porque da energia da flecha esta sendo restirada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: