ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Martin Threshold 55-70#

Ir para baixo 
+3
Lincoln
Sandro
mateusw
7 participantes
AutorMensagem
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Martin Threshold 55-70# Empty
MensagemAssunto: Martin Threshold 55-70#   Martin Threshold 55-70# Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:19 pm

Finalmente resolvi tirar uma fotos do meu arco. Desculpem pela qualidade de algumas fotos, é que estou sem câmera por isso tive que tirar com o celular

Esse é o meu primeiro arco, só posso dizer que até hoje o mesmo só me deu alegrias. Por mais que seja um arco relativamente "barato" (US$ 250,00) atira flechas como todos os outros. E para mim nunca ficou devendo em nada. Claro que outros arcos mais caros vão ter suas vantagens, mas o que define os tiros é o arqueiro.

O rest e a mira que vieram junto com ele não eram grande coisa, esses sim tiravam a precisão do tiro. A mira eu troquei por uma "Trophy Ridge Micro Alpha v5", e o rest por um "QAD Ultra Rest Hunter". Ficou outro arco! Também instalei um estabilizador "PSE Vibracheck Omega 8' " e um peep TruGlo de 1/8"

Seguem as especificações:
Speed: 305 FPS
Let-Off: 75%
Draw Weight: 55# - 70#
Draw Length: 25” - 31”
Brace Height: 7.25”
Weight: 4.2 lbs.
Axle Length: 36.25” (o bicho é grande)

Resumindo, recomendo o mesmo para quem quiser comprar o primeiro arco, ou queira evoluir de um arco nacional (é incrível a diferença entre ele e um velox bufalo). Com certeza é um arco para a vida toda.

Segue alguma fotos:

- O case é um Plano 1111, ótimo case, mas é quase grande demais.
- O gatilho é um Tru Ball Stinger, gostei dele pelo fato de possuir ajuste de sensibilidade, só achei ele desconfortável, o Cobra que eu tinha antes possuía o sistema de velcro muito melhor.
- A luva de kevlar nunca me foi util (graças a Deus).
- O quiver é para 6 flechas e veio junto com o arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Na mira o que mais gostei foi a iluminação dela que é com reostato, com ela se consegue deixar o brilho de acordo com a situação de uso, a mira que eu tinha antes a iluminação era só liga/desliga e quase me deixava sego para atirar de noite.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Os tiros da foto a seguir foram dados a uma distância de +/- 20 metros. A diferença da altura de impacto delas é por causa que elas tinham pesos diferentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- E aqui é o resto da minha tralha, as flechas são as Beman MFX Bone Collector 340, elas são bem finas a espessura é 9/32" ainda não montei elas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por mateusw em Sex Ago 03, 2012 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Martin Threshold 55-70# Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Threshold 55-70#   Martin Threshold 55-70# Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:04 pm

Lindo equipamento Mateus, parabéns.
É sempre muito bom quando a gente se realiza com um equipamento pois investimos uma boa grana neles e se realizar com isso é fundamental.
Bons tiros e diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Martin Threshold 55-70# Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Threshold 55-70#   Martin Threshold 55-70# Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:50 pm

Esse arco é muito jeitoso. Sem falar que tem garantia da Martin Archery. Se falar o preço ninguém acredita.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Martin Threshold 55-70# Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Threshold 55-70#   Martin Threshold 55-70# Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:02 pm

bela máquina!
Ir para o topo Ir para baixo
isaacarqueiro




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/11/2013

Martin Threshold 55-70# Empty
MensagemAssunto: gostaria de compra um   Martin Threshold 55-70# Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 7:55 pm

irmão estou doido para compra um igual a esse vc pode me fala em qual site vc compro ?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Martin Threshold 55-70# Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Threshold 55-70#   Martin Threshold 55-70# Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 8:50 am

isaacarqueiro escreveu:
irmão estou doido para compra um igual a esse vc pode me fala em qual site vc compro ?
Fala com o Sandro, ele é representante da Martin
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Martin Threshold 55-70# Empty
MensagemAssunto: arco   Martin Threshold 55-70# Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 11:55 am

Belo arco, Mateus.
Pelo jeito você já montou um arsenal.
Gostei da mira também, os pinos estão em escadinha ... diferente das outras.
Parabéns e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Martin Threshold 55-70# Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Threshold 55-70#   Martin Threshold 55-70# Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 11:16 pm

Lindo arco mateus!
Me diz duas coias, esse arco serve para pescar? E o preço + impostos deu quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Martin Threshold 55-70# Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Threshold 55-70#   Martin Threshold 55-70# Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 9:00 am

TRC escreveu:
Belo arco, Mateus.
Pelo jeito você já montou um arsenal.
Gostei da mira também, os pinos estão em escadinha ... diferente das outras.
Parabéns e bons tiros.
E ai TRC, na verdade eu já vendi esse arco faz um tempo, agora fiquei só com os arcos recurvos e longos, a mira foi uma que custei a vender, caso algum dia eu compre um composto novamente, vou tentar comprar uma igual.

Não me lembro onde que eu li aqui no fórum, que esse arco é na verdade um arco chines que a Martin vende com o seu nome, e se não estou enganado li em algum lugar que eles não fornecem peças de reposição para ele, caso algo quebre... mas não tenho certeza disso. Mas eu acertava o alvo incrivelmente bem com ele, até melhor do que com o Martin Silencer que eu havia comprado depois.

Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Martin Threshold 55-70# Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Threshold 55-70#   Martin Threshold 55-70# Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 9:04 am

Aleex escreveu:
Lindo arco mateus!
Me diz duas coias, esse arco serve para pescar? E o preço + impostos deu quanto?
na verdade qualquer arco serve para pescar, basta ter um furo para estabilizador para poder prender o caretel, ou furos para mira para prender um AMS caso queira algo melhor, ou seja, todo e qualquer composto tem. O valor do arco é 230,00 dolares + frete + impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Martin Threshold 55-70# Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Threshold 55-70#   Martin Threshold 55-70# Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Martin Threshold 55-70#
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Martin-Threshold
» VENDIDO Martin Threshold 50/70# novo - 900,00
» VENDIDO Martin Threshold 60#-70# R$950,00 (abaixei denovo)
» *** vendidos *** MARTIN THRESHOLD DESTRO 70# CAMO R$ 650,00 com acessorios
» Arco E Flecha Composto Martin Threshold Completo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: