ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Video "Sport Science" com Brady Ellison

Ir para baixo 
+4
Mamute-sc
Lincoln
Mário Sérgio
brunolopes
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Video "Sport Science" com Brady Ellison - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Video "Sport Science" com Brady Ellison   Video "Sport Science" com Brady Ellison - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:13 am

brunolopes escreveu:
No 1:27 minutos da pra ver um pedacinho do riser....seria o Hoyt Carbon Element??
Pelo menos me parece ser...mas sabe como eh neh, de composto eu nao manjo nada hahahahahahah

Uma curiosidade sobre o Hoyt HPX, algumas pessoas q estao usando ele, falaram q eh um riser mais rapido em comparacao ao Formula RX, ouvi gente falando q com a troca do riser ganhou cerca de 10 FPS....

Sim , concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Video "Sport Science" com Brady Ellison - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Video "Sport Science" com Brady Ellison   Video "Sport Science" com Brady Ellison - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:15 am

Outro comentário: eu sou fã da Hoyt, tanto que tenho dois GMX. No entanto, as lâminas do meu arco titular são WinWin: ela tem fama de fabricar as lâminas mais rápidas atualmente e, para quem não atira com 50+ libras, isso é uma vantagem de que não dá para abrir mão. Entretanto, acho que a WinWin perdeu um pouco da qualidade, principalmente agora que muita coisa é fabricada na China. Há pequenos detalhes de acabamento que acabam comprometendo um pouco a qualidade técnica. Por exemplo, o alinhamento no arco não é perfeito, requerendo ajustes. Eu esperava mais, principalmente considerando o preço. Já tive lâminas antigas da KAP que eram muito melhores nesses detalhes. Creio que nesse ponto a Hoyt ganha. Pena que não tenham uma versão da F7 para o encaixe HDS.

Outra coisa interessante: apesar de a WinWin fazer muito barulho com seus risers de plástico de engenharia (leia-se INNOs), recentemente introduziram ou relançaram risers de alumínio. Um deles está na foto do link que postei acima e que está na faixa de preço do INNO. O outro é o Winex.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Video "Sport Science" com Brady Ellison - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Video "Sport Science" com Brady Ellison   Video "Sport Science" com Brady Ellison - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:50 am

EVC escreveu:
Mamute-sc escreveu:
e nesse tempo todo vendo videos de competição notei que a Hoyt está muito na frente dos concorrentes porque o Brady Elison está atirando muito

Você meio que se contradisse no parágrafo que segue este aí em cima Twisted Evil mas é isso mesmo: ele atiraria bem com qualquer marca. Os top shots normalmente vão atirar o que o patrocinador mandar. Mas we você olhar as galerias da FITA vai ver todas as marcas, inclusive híbridas (riser de uma marca, lâminas de outra).

O coreano top atual parece ser mais eclético, segundo este tópico no Archery Forum: (link)

Uma curiosidade: na última etapa do mundial, nosso Daniel Xavier ficou em quinto no ranking classificatório (um ponto atrás do Brady) e no ranking geral, ficou em nono enquanto o Brady ficou em 17º porque foi eliminado antes. Todo mundo tem seu dia mau.

Elder, eu disse que a Hoyt é lembrada como principal fabricante hoje porque seu garoto propaganda está atirando muito bem, não foi isso que está escrito aí na minha frase?

só que nunca falei que ele vence todas as provas, sabemos que ninguém pode estar 100% o tempo todo, mas olhe todas as provas do mundial e verá quem pode levar o titulo de melhor arqueiro hoje, não adianta falar "olha na prova x ele ficou em ultimo", etc, porque é como campeonato, melhor é quem tem melhor média e não 100% de acerto (algo impossível no meu ponto de vista), não concorda?

e volto a salientar (para deixar claro) o meu ponto de vista, é melhor ter um excelente conjunto (riser+lâminas+acessórios+flechas), totalmente equilibrados, do que ter uma marca específica que se diz excelente porque o número 1 do mundo a utiliza, e ainda citei o fato do Brady ter atirado com lâminas F3 por um bom tempo, preterindo as F4, que eram as topo de linha da Hoyt; portanto fica claro que o conjunto dele com lâminas F4 não alcançou o desempenho desejado por ele, será que se ele pudesse não usaria lâminas de um outro fabricante? (imaginando que os riser Hoyt o permitisse, coisa que é impossível)

partindo até do escrito no parágrafo anterior, eu sempre achei que comprar risers de outras marcas (Win Win, Samick, etc) é muito mais vantagem, porque permite uma combinação infinita de lãminas, os risers da Hoyt só permite o uso de lâminas da Hoyt, e isso no meu ponto de vista, para arqueiros no nosso nível, não seria uma boa pedida, pois ainda estamos buscando pelo conjunto ideal, e sem patrocínio e sem o tempo que esses caras tem para treinar

Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Video "Sport Science" com Brady Ellison - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Video "Sport Science" com Brady Ellison   Video "Sport Science" com Brady Ellison - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 10:56 am

Mamute, acho que você entendeu mal meu post. Eu concordei com você. Smile Mas você há de convir que a parte que eu citei do seu post é contraditória em relação ao resto daquele e deste seu último post.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Video "Sport Science" com Brady Ellison - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Video "Sport Science" com Brady Ellison   Video "Sport Science" com Brady Ellison - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Video "Sport Science" com Brady Ellison
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Marcus D'Almeida vs Brady Ellison
» Brady Ellison e o porque do arco rosa
» Pan 2011 - Tiro com Arco
» Video Projeto Arco Composto- Video Maravilhoso
» Hoyt MT Sport ZR200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: