ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas para Velox Senior?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caarol

Caarol


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Marília - SP

Flechas para Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Flechas para Velox Senior?   Flechas para Velox Senior? Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:34 pm

Olá gostaria de saber se a Flecha Silver 700 é boa pra uma iniciante como eu ? o comprimento dela é bom ? estou achando meio grande, pois a distancia do meu dedo indicador até meu torax é de 71cm, e a flecha é de 77. Porém não achei flechas com 70cm :/ o que vocês acham? Se essa não for muito boa, me indiquem algumas çç
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Flechas para Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior?   Flechas para Velox Senior? Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 8:50 pm

Boa noite, Carol.
Para começar está ótimo, compre as Silver mesmo.
Se tiver qualquer dúvida, pergunte ao Jair se ele pode cortar elas na sua medida.
Abs, Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Caarol

Caarol


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Marília - SP

Flechas para Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior?   Flechas para Velox Senior? Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:57 pm

Mário Sérgio escreveu:
Boa noite, Carol.
Para começar está ótimo, compre as Silver mesmo.
Se tiver qualquer dúvida, pergunte ao Jair se ele pode cortar elas na sua medida.
Abs, Mário

Obrigada pela ajuda Mário!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas para Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas para Velox Senior?   Flechas para Velox Senior? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas para Velox Senior?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas para Velox Senior 30#
» Flechas para o Velox Senior
» Flechas para Velox Senior, puxada 28"
» Duvidas sobre flechas Easton St Exel 340 para uso em arco Velox Senior e Bufalo
» Acessórios para o velox senior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: