ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda , duvida sobre arcos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
carioca




Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/08/2012

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 10:37 pm

Bem vou começar a treinar arco e flecha e aqui na minha cidade nao tem uma escola onde eu possa tirar minhas duvidas !
Bem estou de olho em 3 arcos pra começar mas nao sei se eles sao bons ou nao sao esses 3 aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aceito sugestão de arcos +- nesse preço , mas que eu possa achar em alguma loja virtual pois nao tem nem uma loja especializada por perto !
Os que mais me atraem sao os arcos Compostos , mas se alguem puder me falar qual desses tem o melhor custo beneficio eu agradeceria muito !
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoloko

hipnoloko


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 39
Localização : Assaí - Paraná

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 10:55 pm

Cara, eu tambem pretendo comprar meu primeiro arco, mas 47" e 49" acho que é pequeno. Bem eu sou leigo do assunto, mas acho que vc deve dar uma pesquisada neste sentido
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:14 am

Esses arcos que você postou são todos brinquedos. Arcos para recreação.

Dá uma olhada nos Velox por essa faixa de preço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
carioca




Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/08/2012

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:19 am

o problema e que o site aqui ta acusando como um site de risco ai fico com medo de entrar , nao quero pega vírus Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:47 am

O pessoal daqui do fórum descobriu o que é. É um esquema que faz teu pc processar uns dados. Deixa lerdo enquanto tá no site mas não pega vírus. Entra de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
carioca




Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/08/2012

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:55 am

meu anti-virus esta bloqueando o site , nao posso acessar mesmo desativando , :/ !
Teria como alguem me falar +- oq eu ia te que pedir por telefone ? sei que la e por telefone a negociação , então se alguém puder botar aqui um kit com um arco de 30Libras , proteção para braço , dedeira , rest e algumas flechas que fique na faixa de preço nao muito caros eu agradeceria ai eu so teria que ligar pra la e pedir essas coisas e negociar com ele , por favor ia ser de grande ajuda para mim , pq nao to mesmo conseguindo acessar o site !!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:41 am

sobre os arcos nacionais, aqui tem umas informações sobre os mesmo, espero que ajude a iniciar as pesquisas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sobre os preço teria que ser direto com o Jair

sobre o que comprar: arco, flechas, protetor de dedos e protetor de braço, caso a grana esteja contadinha, os 2 ultimos itens tem com fabricar em casa, aqui mesmo na seção "faça você mesmo" tem vários exemplos de como fazer

lembre-se de construir um bom alvo e começar atirando de bem perto (no máximo 5 metros) para ter noção de onde vão as flechas, assim evita perdê-las logo de incio
Ir para o topo Ir para baixo
carioca




Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/08/2012

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 1:02 pm

consegui entrar no site gostaria mas agora tenho uma duvida , acho que vo comprar o arco bufalo mas vi que ele tem potencia de 40 a 50 libras , sou novo no esporte tenho 16 anos , minha altura e de 1,68 +- eu teria muita dificuldade de puxar um arco desse ? e que tipo de flecha seria melhor para ele ?


Última edição por carioca em Qua Ago 08, 2012 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 1:40 pm

carioca escreveu:
consegui entrar no site gostaria mas agora tenho uma duvida , acho que vo comprar o arco bufalo mas vi que ele tem potencia de 40 a 50 polegadas , sou novo no esporte tenho 16 anos , minha altura e de 1,68 +- eu teria muita dificuldade de puxar um arco desse ? e que tipo de flecha seria melhor para ele ?
Polegadas servem para medir tamanho. Para a potência do arco usam-se libras (pounds em inglês).
Ir para o topo Ir para baixo
carioca




Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/08/2012

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 1:44 pm

obrigado por falar , eu tinha escrito errado xD , era de 40 a 50 libras mesmo , mas a duvida continua eu aguentaria puxar isso ? eu poderia começar devar dando poucos tiros por dia e ir aumentando e assim meu corpo ir acostumando ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:12 pm

Tendo 16 anos, acredito que você consiga puxar isso sim (pelo menos, sendo o arco um composto). Não sei muito sobre compostos, então não posso te informar com precisão.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:32 pm

Consegue sim...eu tinha a idade por aí quando comprei o meu Búfalo.
Ir para o topo Ir para baixo
carioca




Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/08/2012

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 7:00 pm

então blz , mas gostaria de saber qual flechas devo comprar junto com ele ? tem de vários tipos la , se alguem puder da uma ajuda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:37 pm

carioca escreveu:
então blz , mas gostaria de saber qual flechas devo comprar junto com ele ? tem de vários tipos la , se alguem puder da uma ajuda xD
Pergunta para o Jair, ele sabe o tipo de flechas que se encaixa no Búfalo com essa libragem. Mas se for comprar uma flecha Velox mesmo, fique sabendo que elas não duram muito (na verdade, não duram nada).
Ir para o topo Ir para baixo
carioca




Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/08/2012

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 12:54 pm

blz mas gostaria de saber a opiniao de vcs , to em duvida entre o Velox Bufalo e o Velox alpha pq so vai ser o meu primeiro arco e pelo oq parece achar corda para arco composto e colocar a nova corda nele e bem mais dificiu e aqui perto da minha cidade (Primissão-SP) nao tem nem um lugar especializado que eu saiba em arco e flecha e isso me daria muito problema quando foce necessário a manutenção do arco , e pelo oq parece a troca de corda dos arcos recurvos sao mais fáceis e a própria velox vende a corda para esse tipo de arco e me daria menos trabalho e seria menor as chances de eu estragar o arco xD, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre isso ! se alguém puder me da uma luz na escolha do arco eu iria agradecer muito !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 5:59 pm

carioca escreveu:
blz mas gostaria de saber a opiniao de vcs , to em duvida entre o Velox Bufalo e o Velox alpha pq so vai ser o meu primeiro arco e pelo oq parece achar corda para arco composto e colocar a nova corda nele e bem mais dificiu e aqui perto da minha cidade (Primissão-SP) nao tem nem um lugar especializado que eu saiba em arco e flecha e isso me daria muito problema quando foce necessário a manutenção do arco , e pelo oq parece a troca de corda dos arcos recurvos sao mais fáceis e a própria velox vende a corda para esse tipo de arco e me daria menos trabalho e seria menor as chances de eu estragar o arco xD, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre isso ! se alguém puder me da uma luz na escolha do arco eu iria agradecer muito !
Se o problema são as cordas, vai de Alpha mesmo. Apenas saiba que 40 a 50 libras para um recurvo como primeiro arco é muita coisa. Você, por mais forte que seja, não vai dar conta.
Ir para o topo Ir para baixo
carioca




Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/08/2012

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 6:15 pm

nao nao , o Alpha e de 30 a 40 libras !
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:06 am

carioca escreveu:
blz mas gostaria de saber a opiniao de vcs , to em duvida entre o Velox Bufalo e o Velox alpha pq so vai ser o meu primeiro arco e pelo oq parece achar corda para arco composto e colocar a nova corda nele e bem mais dificiu e aqui perto da minha cidade (Primissão-SP) nao tem nem um lugar especializado que eu saiba em arco e flecha e isso me daria muito problema quando foce necessário a manutenção do arco , e pelo oq parece a troca de corda dos arcos recurvos sao mais fáceis e a própria velox vende a corda para esse tipo de arco e me daria menos trabalho e seria menor as chances de eu estragar o arco xD, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre isso ! se alguém puder me da uma luz na escolha do arco eu iria agradecer muito !

Cara...relaxa e vai no que você gostar mais. Corda de arco não é igual a de violão que tem que trocar de três em três meses. Demora pra caramba até você ter que trocar, e quando tiver é só mandar pra Velox que eles trocam a do composto. Mas sério....a não ser que você atire 500 tiros por dia todo dia da semana...demora mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
carioca




Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/08/2012

Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 7:32 pm

serio ? entao blz , gostei muito do Velox Bufalo achei ele muito bonito e parece ser muito bom , então vo comprar ele mesmo Very Happy , to loco pra comprar e começar a treinar , mas acho que so vo poder comprar més que vem :/ , mas ai me da tempo pra decidir direito , assim que eu omprar vo grava um video mostrando o arco e eu dando meus primeiros tiros Very Happy , brigado gente , pela ajuda !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda , duvida sobre arcos  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda , duvida sobre arcos    Ajuda , duvida sobre arcos  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda , duvida sobre arcos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dúvida sobre arcos PSE
» duvida sobre arcos
» duvida sobre arcos
» Duvida sobre proibição de arcos e bestas..
» Duvida sobre arcos velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: