ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta Caseira.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guilherme19

Guilherme19


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 31
Localização : Rio Grande - RS

Besta Caseira. Empty
MensagemAssunto: Besta Caseira.   Besta Caseira. Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:49 pm

Eai Galera, Queria mostrar minha besta caseira que fiz alguns dias atras.

Aqui Projeto da coronha:
Spoiler:

As 2 coronhas já cortadas, Estava terminando de colocar as polcas dos parafusos por dentro da madeira para não ficar a mostra.
Spoiler:

Arma já Pronta falta só lixar muito Wink

Spoiler:

Projeto do Gatilho e já pronto:
Spoiler:

Agora está montada mas falta muita coisa, montei apenas para ver se funcionou perfeita

Spoiler:



Gatilho tá funcionando perfeito, mas a madeira que fiz não presta, e madeira de guarda roupa, essa porcaria se esfarela e é muito fraca, ali onde estou segurando começou a rachar coloquei durepoxi mas não ficou muito bom não
Como disse coloquei as polcar por dentro da madeira e fechei os buracos com durepoxi

pretendia pintar ela de preta e depois fazer uns camuflados, mas acho que vou fazer outra coronha antes de pintar essa
pelo visto essa não vai durar muito


Queria mostrar para vocês e queria dicas e a primeira besta que faço então usei tudo que tinha em casa, não gastei 1 real nela tudo eu tinha guardado, pretendo fazer uma corda melhor, talvez diminuir um poco do arco, está com 90cm
mesmo duplo, está com bastante pressão mas ainda não testei em um lugar muito grande, em casa uns 15 metros ele vai de boa
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Besta Caseira. Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira.   Besta Caseira. Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:25 pm

Excelente projeto!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Besta Caseira. Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira.   Besta Caseira. Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 7:58 am

Guilherme19 escreveu:
Eai Galera, Queria mostrar minha besta caseira que fiz alguns dias atras.

Aqui Projeto da coronha:
Spoiler:

As 2 coronhas já cortadas, Estava terminando de colocar as polcas dos parafusos por dentro da madeira para não ficar a mostra.
Spoiler:

Arma já Pronta falta só lixar muito Wink

Spoiler:

Projeto do Gatilho e já pronto:
Spoiler:

Agora está montada mas falta muita coisa, montei apenas para ver se funcionou perfeita

Spoiler:



Gatilho tá funcionando perfeito, mas a madeira que fiz não presta, e madeira de guarda roupa, essa porcaria se esfarela e é muito fraca, ali onde estou segurando começou a rachar coloquei durepoxi mas não ficou muito bom não
Como disse coloquei as polcar por dentro da madeira e fechei os buracos com durepoxi

pretendia pintar ela de preta e depois fazer uns camuflados, mas acho que vou fazer outra coronha antes de pintar essa
pelo visto essa não vai durar muito


Queria mostrar para vocês e queria dicas e a primeira besta que faço então usei tudo que tinha em casa, não gastei 1 real nela tudo eu tinha guardado, pretendo fazer uma corda melhor, talvez diminuir um poco do arco, está com 90cm
mesmo duplo, está com bastante pressão mas ainda não testei em um lugar muito grande, em casa uns 15 metros ele vai de boa

Ficou muito bom, faz a coronha de madeira maciça, e coloca a lâmina menor por dentro....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta Caseira. Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Caseira.   Besta Caseira. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta Caseira.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» balestra caseira
» besta recurva caseira
» besta recurva caseira
» Besta Caseira (Duvidas)
» Ajuda com Besta caseira!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: