ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RBPTSTL




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2012

Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER Empty
MensagemAssunto: Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER   Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:24 am

Galera estou pensando em iniciar arco e flecha e durante as pequisas encontrei arcos Buffalo river na media de 350 reais mais como nao conheço a pratica o que voces podem dizer sobre essa marca ou me indicar algum arco para iniciantes com um preço legal?

Abs.

Renato
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER   Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:40 am

Bom 1 você postou em local errado. o ideal seria Discussão Geral , composto ou recurvo dependendo do modelo do arco. porem de qualquer forma não crie outro post igual a este neste locais simplesmente solicite q um modera ou admin o mova para um local mais adequado.

2 este arco e de marca genérica ate onde sei, ou seja não tem muita info sobre ele.

3 o ideal antes de pedir info de arco e expor o que deseja fazer com ele.

4 aprender a tirar suas medidas pois como poderemos informar se o arco serve ou não para você

5 pesquise sobre o arco velox bufalo ou senior (dependendo do tipo de arco) e terá uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER Empty
MensagemAssunto: Sobre Velox Bufalo e Senior   Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER Icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:43 am

RBPTSTL escreveu:
Galera estou pensando em iniciar arco e flecha e durante as pequisas encontrei arcos Buffalo river na media de 350 reais mais como nao conheço a pratica o que voces podem dizer sobre essa marca ou me indicar algum arco para iniciantes com um preço legal?

Abs.

Renato

cara eu tenho um VELOX bufalo e um VELOX senior,,são show inclusive no preço.
entra no site e tira a prova.
PS: fazer um arco tb em uma boa pedida, um pouco de estudo aqui no forum e vc consegue fazer um arco semelhante ao bufalo.http://arcosvelox.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER   Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Recurvo 120lbs Buffalo River
» Dúvida sobre meu Arco Recurvo
» Dúvida sobre comprimento de arco recurvo
» duvida sobre recurvo
» Duvida sobre recurvo takedown

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: