ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012

Ir para baixo 
+9
jorge_wiendl
fabio carneloci
v.b.-s.j.r.preto
Fly
EVC
macaeh
rubensrw
Mamute-sc
aedes aegypth
13 participantes
AutorMensagem
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 12:09 pm

Fala povo blz!
Cool

Só passando pra compartilhar com vocês alguns fatos que ocorrem na CBTARCO...

Compartilhando alguns fatos da CBTARCO.


Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ata fajuta da AGE da CBTARCO realizada em 15SET2012
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 1:36 pm

aedes, explica melhor o que aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 1:38 pm

nao entendi ATA e ATA FAJUTA

Infelizmente o download dos documentos foi bloqueada no servido do trabalho.

Alguem pode explicar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 1:55 pm

Cara... vou te ser sincero, eu li metade do texto e umas partes do final, primeiro pq é texto juridico e vcs sabem como são esses textos, e outra pq eu ja fiquei indignado com o pouco que li.

Se alguem tiver paciencia de ler tudo me corrije se eu estiver errado...

O presidente da confederação fez uma convocação extraordianria para todos os presidentes das federações estaduais, logo no começo da reunião (e está escrito no texto) já havia certa indignação com os participantes pois ninguem sabia do que se tratava, então o excelentissimo presidente apresentou uma ata para ser assianda pelos representantes (ATA FAJUTA) onde outras pessoas são contratadas para alguns cargos dentro da federação. Ai começa o tumulto (citado no texto)... pq esse tipo de ação não pode acontecer sem a devida formalização a aprovação pelos membros da diretoria da confederação (pelo que eu entendi são os presidentes das federações estaduais), ai o texto traz varios outros ocorridos de dentro da federação (no portugues claro, lavaram a roupa suja). O interessante são os ricos detalhes do texto, com as frases e palavras usadas durante a reunião, vale a pena dar uma lida, embora você fique indignado no final...

Em resumo, o meu sentimento é que muitos (além dos atletas) estão insatisfeitos com a administração da CBTARCO.

Eu não sei onde essa historia vai parar, mas recebi um e-mail assinado pela FPAF pedindo a divulgação do documento, então façam isso em seu facebook e CIA.


EDIT
Esqueci, a ATA FAJUTA é a ata do presidente apresentanda para que todos assinem, a ATA é a ata com os fatos ocorridos na reunião, a ata verdadeira.


Última edição por aedes aegypth em Qui Set 20, 2012 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 1:59 pm

valeu pelo overview...

vou ver se consigo baixar e se tenho paciencia pra ler...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 2:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fala aí Boris!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 3:06 pm

affraid cara...

de cair o queixo se tudo relatado for real, ...
Pior que pelas experiencias com Assembleias de condominio e de grupos escoteiros, e bem possivel que seja isso mesmo.

nao estava presente e nao conheco ninguem que estivesse mas nesses casos sempre gosto de ouvir "os dois lados" para tomar partido, e emitir opinioes.

EDIT.
Alias... salvo engano, me parece que temos um usuario aqui do Forum que participou dessa assembleia, a menos que seja um homonimo, creio que nao...
vamos ver se ele se manifesta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:16 pm

Desculpe mas este não é o fórum adequado para postar isso. Em primeiro lugar, essa questão interessa no máximo aos atletas federados e acredito que só vai encher o saco da maior parte dos frequentadores deste fórum. Em segundo lugar, como alguém disse, sem ter estado lá não é seguro tomar partido: as pessoas em geral têm suas agendas pessoais E POLÍTICAS. Prá bom enten me pala bas.

Abs.


Última edição por EVC em Qui Set 20, 2012 8:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : deixar a questão da agenda mais clara)
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 8:00 pm

Mas porque esconder dos não federados?


abcs


Fly

Edit: os caras assinam os documentos com CTRL+C / CRTL+V ... parece piada
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 8:23 pm

Bom, leia de novo meu post. Eu editei para deixar mais claro. Como estamos em época de eleições... Wink

Encerro minha participação por aqui. Como diz o velho deitado, o marisco leva sempre a pior.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 9:39 pm

Deixa a notícia rolar..

é muito ditado ...

kkk

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 8:54 am

Gostei do papel timbrado da Confederação.....

Hoyt & Easton

clown
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 10:13 am

Vamos deixar a notícia no top.....


E viva a informalidade do esporte, onde ele cresce saudável e sem maracutaias..
abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 10:18 am

APOIADO FLY
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 10:21 am

O que me assusta não é o barulho dos Maus e sim o silencio dos bons!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 12:34 pm

Às vezes os bons preferem deixar os maus falando sozinhos. Então deixa eu ficar calado, que não ganho nada falando contra as tentativas de golpe dos federupas.


jorge_wiendl escreveu:
O que me assusta não é o barulho dos Maus e sim o silencio dos bons!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 10:39 pm

Sinceramente o que eu mais gosto desse forum é que discutimos sobre arqueria e não sobre política.
Eu recomendaria ao Callil a excluir esse tipo de tópico.


Abraço
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 12:13 am

Henrique Junqueira Campos escreveu:
Sinceramente o que eu mais gosto desse forum é que discutimos sobre arqueria e não sobre política.
Eu recomendaria ao Callil a excluir esse tipo de tópico.


Abraço
Henrique

Desculpe-me mais você como Administrador não poderia apagar ou esconder o topico se e um desejo seu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 12:16 am

Henrique Junqueira Campos escreveu:
Sinceramente o que eu mais gosto desse forum é que discutimos sobre arqueria e não sobre política.
Eu recomendaria ao Callil a excluir esse tipo de tópico.


Abraço
Henrique

Talvez por isso o pais esta como está hoje..
as pessoas tem medo de lutar pelo seu direito, pelo que é certo, e pelo que é moral..
O povo esquece que a melhor arma contra qualquer governo é o próprio povo.

Mas a alienação é uma opção, só não critique quem tem vontade de reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 6:36 am

Não seria ético eu apagar o tópico , pois sou presidente de Federação , e não tenho o direito de fazer isso , mas sinceramente não gostaria de ver acontecer aqui o que aconteceu com a outra lista de e-mails que hoje só se trata de política e não do esporte.

Obrigado
Henrique

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:51 am

Eu entendo a tua preocupação, Henrique. Creio que o tópico será apagado em breve. Mas há de convir que a política das federações afeta diretamente os arqueiros. A política suja de uma certa federação prejudica inclusive os arqueiros das provas de field (IFAA/Field Brasil). É do conhecimento geral que tal federação já tentou impedir a realização de torneios de field, proíbe que integrantes da Field Brasil participem de provas FITA, e pune com desfiliação quem participar dos fields. Veja o que dizem das provas de field

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com tudo isso, tenho todo o direito do mundo de desconfiar da idoneidade de tal federação. Li de cabo a rabo a ATA feita à revelia, assinada apenas por uma pessoa. Tudo lá é muito suspeito e tendencioso, e ficou claro quem encabeça a confusão. Pra mim eles querem aplicar é um golpe na CBTARCO. Mas como o Jorge disse, o silêncio dos bons é preocupante. Pois tal federação tá fazendo seu barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 9:09 am

Henrique, existem situações em que é impossivel se desvencilhar a politica do esporte. E outras em que a politicagem é parte integrante do "esporte".

Não sabia que ocê era presidente, mas creio que existam momentos em que é necessário que sejam tomadas todas as medidas cabiveis, pois a "radio peão" e a boataria só tendem a crescer, e a tendencia é, infelizmente, aumentar.

Não se esqueça que não existe vacuo no poder, todos querem o maximo de poder possivel, e vão agir das formas mais torpes possiveis para consegui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 1:07 pm

É preciso ver os dois lados da história. Essa ata, redigida e assinada somente pelo secretário que estava sendo deposto, me deixou desconfiado. Manobra deselegante essa...

Segue um pronunciamento do presidente sobre o assunto.

Prezados,

A Presidência da CBTARCO fica extremamente satisfeita com as inúmeras manifestações externadas recentemente por email acerca dos últimos acontecimentos administrativos ocorridos nesta Confederação, em especial o afastamento do então Secretário Geral e da sua esposa, então Diretora Financeira, pois demonstra em caráter incontestável que estamos todos preocupados e atentos ao rumo que vem tomando o nosso esporte.

No entanto, lamentavelmente, notamos que algumas pessoas vêm recorrentemente fazendo críticas sem sentido e inventando supostas irregularidades para tentar, sem êxito, desestabilizar essa democrática gestão, provavelmente tomadas pelo desespero e uma vontade desenfreada de assumirem a Confederação.

De antemão avisamos: haverá eleições para a Presidência e demais cargos da CBTARCO em novembro de 2012, portanto, quem tiver interesse deve montar sua chapa e apresentar-se pleiteando os cargos pretendidos. Foi democraticamente que chegamos à Presidência e é assim que os demais pretendentes devem agir.

A argumentação dos nossos críticos, que reitero, são personagens importantes no processo democrático e na definição das decisões tomadas pela CBTARCO, perdem completamente o sentido e a legitimidade quando lançam mão de críticas pessoais ou sem qualquer sincronia com a realidade, utilizando-se de bravatas ao invés de sugestões para uma melhor condução da nossa CBTARCO, o que sugere não estarem eles realmente preocupados com o esporte.

O afastamento do então Secretário Geral deu-se exclusivamente em função da conduta inapropriada à frente do cargo enquanto esteve exercendo a função de Secretário.

Essa conduta, assim como outras, está sendo objeto de inquérito policial instaurado junto à 82ª Delegacia de Polícia de Maricá, que servirá de fundamento para as Ações Criminais e Cíveis cabíveis.

Todas as críticas dirigidas à atual Presidência serão devidamente recebidas e consideradas, desde que encontre harmonia com a boa educação e
responsabilidade. Todas as demais, se respaldadas em falácias e mentiras, seguirão o mesmo caminho.

Desta forma, a pretendida permanência do então Secretário Geral e de sua esposa, então Diretora Financeira à frente dos citados cargos é insustentável e desarrazoada.

Assim, a condução de todo o presente processo encontra-se em harmonia com os dispositivos legais e estatutários que regulamentam o presente tema.

A CBTARCO já adotou todas as providências necessárias à substituição dos referidos cargos e para a manutenção da ordem e regularidade administrativa, sendo certo que não haverá qualquer prejuízo aos projetos esportivos já programados e demais ações já previstas.

Reforçamos a certeza da realização de um trabalho sério, atuante e responsável à frente da CBTARCO, sempre visando o melhor para seus associados e para o Tiro com Arco.


Vicente Fernando Blumenschein

PRESIDENTE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012   Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ata da AGE da CBTARCO, realizada em 15 de setembro de 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preferência por Hoyt
» LOJA OPTICS PLANET
» palestra realizada em sud mennucci
» eleições na CBTARCO - gestão 2013 a 2016
» Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: