ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos Bear linha 2013

Ir para baixo 
+19
marcusandr
andredy12
cassio alvim
gpalatnic
Mário Sérgio
George Leite
ALAN VITOR ANDRADE
RafaelMorgan
sampaioas
Guibunger
Mdiego
Mamute-sc
CALIL
Caio Rodrigues
Douglas_dula
TRC
v.b.-s.j.r.preto
Jean Roos
kyko
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 6:28 pm

Segue novos modelos da Bear na sua comemoração de 80 anos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns arcos estão com dual cam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:38 pm

Olha que noticia boa cara, nunca tive um Bear (ainda) mais eu gosto muito dessa marca, talvez pelo seu fundador!

Pelo que to vendo eles estão voltando forte no mercado... tomara que de certo!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 11:06 am

Eu achei interessante a quantidade de regulagens que podem ser feitas nas cams sem a necessidade de uma prensa, bem simples e inteligente o desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: din din   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 12:19 pm

Ô gente, parem com "ilsso"!
Ficam postando esses lançamentos aqui só pra deixar todo mundo de beiço caido.
Dá vontade de ter um!
Haja din din, hem? ! ? ! ?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_dula

Douglas_dula


Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37
Localização : Uberlândia/MG

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 4:06 pm

Dessa linha o que mais me agradou pela estética foi o anarchy, mas todos são belos arcos..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Douglas-Pires-Ataide/271620979534
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:49 pm

Vídeo dos novos arcos p/ gente babar mais um pouco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:40 pm

Arcos Bear é um sonho meu de consumo
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 8:29 am

Jean Roos escreveu:
Olha que noticia boa cara, nunca tive um Bear (ainda) mais eu gosto muito dessa marca, talvez pelo seu fundador!

Pelo que to vendo eles estão voltando forte no mercado... tomara que de certo!

Um dos motivos dese fórum existir é por causa do Fred Bear e pela minha paixão pelos seus antigos arcos recurvos. Foi essa paixao que me deu a inciiativa. Hoje logico que gosto também dos compostos!


Última edição por CALIL em Qui Dez 13, 2012 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 12:14 pm

Eu também fico de queixo caído com os arcos da Bear. Simpatizei demais por esse Domain.
Pelos vídeos e reviews que vejo, a marca parece ser uma das melhores em arcos compostos. Só não entendo por que ela não é tomada como referência como a Hoyt ou Bowtech.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:26 pm

já atirei com alguns arcos copostos da Bear (fora os recurvos), o último foi o Anarchy, posso afirmar que eles não devem nada pra ninguém, pelo contrário, os single CAM deles são de dar dor de cabeça para as outras empresas

show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:03 am

Os primeiros arcos que eu pesquisei quando comecei no esporte foram os arcos da Bear.
Talvez por isso acho eles incríveis! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 6:46 am

Questao operacional de tempo, mas logo poderei encomenda-los tambem! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:36 am

cara, eu comprei um bear encounter, que nem é dos mais caros da marca e a primeira coisa que eu me questionei foi: porque essa marca não é colocada no mesmo patamar que pse ou bowtech? o acabamento é show, silencioso, preciso, potente, bonito... eu recomendo os arcos da bear. se um de valor intermediário é assim, um top como o anarchy deve ser sinistro!!!!!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:18 pm

Sampaio, e marca Bear lá fora está sim no mesmo patamar de PSE e Bowtech.

A Bowtech até que por iniciativas e investimentos de marketing e interesses militares tenta se descolar e subir um degrau na "escadinha" mas na verdade quem está um degrau acima é a Hoyt e Mathews, com a G5 Prime chegando lá comendo todo mundo pelas beiradas...

Eu diria que está assim: 1-G5 Prime, Hoyt, Mathews; 2-Bear, Bowtech, PSE (percebam que coloquei na ordem alfabética), mas isso é uma visão pessoal do que presenciei lá. Quem caiu há uns anos atrás e vem se recuperando para entrar nesse nível 2 é a Martin. Como nível 3 eu mencionaria: Carbon Tech, Elite, Stother, Winchester.

Atirei com quase todos, e vou te dizer, o que mais me surpreendeu foi o Carbon Tech.

Aproveito pra fazer meu jabá Surprised Consigo trazer qualquer um deles! bounce

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:50 pm

A Bear fez muita cagada no passado com seus arcos compostos, alguns feitos na China na época, inclusive.

De uns 5 anos pra cá eles começaram a fazer mudanças radicais no design, o que melhorou muito as vendas e competitividade.

Mudaram mesmo, se não me engano, em 2010, quando mudaram totalmente o design, inclusive adotando aqueles "string stoppers" duplos que estão até hoje.

Outra coisa que atrapalha um pouco o posicionamento é que eles não tem opção para target. Isso foi uma escolha deles no entanto, focando-se no mercado de caça.

Na minha opinião, as principais marcas ainda são a Hoyt, Bowtech, PSE e Matthews. A Matthews eu ainda considero muito careira em relação aos concorrentes, mas é a maior desenvolvedora de patentes entre eles junto com a Hoyt.

Technologicamente, a Hoyt e a Matthews que tem levado o mercado. Todas as outras marcas utilizam suas patentes.

A Hoyt, no entanto, é a que tem maior orçamento direcionado para pesquisa e patrocínio, até porque é a maior empresa do ramo.

De qualquer forma, todas essas grandes marcas são muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:20 pm

Rafa, mais uma vez sua análise é de altíssima qualidade!

Mas adicionando ao seu post, devemos lembrar que a Hoyt agora é propriedade da EASTON. Inclusive na virada do ano eles inauguraram a nova fábrica da Hoyt que fica a apenas 2 quadras da fábrica da Easton, logo atrás do aeroporto de Salt Lake City em Utah - USA.

Eles não usam mais a maçã na Logomarca deles e também mataram a sub-marca Reflex.

Grande parte do dinheiro do grupo vem através da Easton que produz muito, mas muito material para as forças armadas americanas. Vi na fábrica da Easton umas barras de carbono no final da linha de produção, que eram destinadas a uso militar, mas não faço a mínima ideia pra que era aquilo. Já na fábrica da Hoyt, acreditem, aquilo parece uma mistura de hospital com biblioteca de tão limpo e silencioso. Tudo automatizado. A linha de produção das lâminas é fechada a visitação. Tem até funcionários que não tem permissão de entrar lá. Mas o resto é fantástico, praticamente tudo automatizado. A parte administrativa, gerências, diretoria e presidência, é o escritório mais bonito que já vi na minha vida. E a decoração, assim como na PSE, é toda de animais empalhados por todos os lados. Quando você entra na recepção da Hoyt tem um Jaguar num galho de árvore que parece estar vivo em posição de bote pronto pra pular em que entra ali. Muito lindo!

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:23 pm

Ah! E na Hoyt ainda tem uma sala de conferências e treinamento super-hiper-mega-ultra-blaster High Tech. Todas as poltronas em banco de couro natural com encosto alto. Coisa de primeiro mundo mesmo!!! Ou talvez até de outro mundo!!! Shocked

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:29 pm

Isso mesmo Gui.

Desde 1984, quando a Easton comprou a Hoyt, ela vem só crescendo.

O faturamento desse grupo é gigantesco, portanto eles tem muito dinheiro para investir em pesquisas, marketing, máquinas, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:35 pm

Posso complementar.... e PATROCÍNIO!!!

A Mathews também é bem forte nisto, talvez mais forte que a própria Hoyt...

Mas a PSE e a Bowtech também tem boa reputação de patrocínios.

A G5 Prime começou sutilmente e se deu bem com o David Cousins.

E a Bear tem o FANTÁSTICO Byron Ferguson (um gentleman, por sinal!), aliás olha uma foto minha com a fera aí... bounce

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 3:50 pm

fotaça hein...
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 9:55 pm

Guibunger, parabéns pelas informações e pelas visitas que fez a lugares extraordinários. Gostaria muito de conhecer esses lugares algum dia.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:38 am

gui qual a cidade que vc mora nos eua?
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:00 am

Ah, Eu moro numa cidadezinha pequena e longinqua.... Chama-se SÃO PAULO. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:03 pm

HAHAHAH!! Cidade-monstro....
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:06 pm

achei que vc morasse lá...
mas tudo bem...
te mandei a mp gui vc viu lá? estou aguardando seu retorno abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos  Bear  linha  2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Bear linha 2013   Arcos  Bear  linha  2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos Bear linha 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Linha Bear 2016
» Linha 2012 da Bear Archery
» PSE - Linha 2013
» VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT
» alguem importa arcos bear

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: