ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Hover strike para iniciante com 14 anos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pedrobrx

pedrobrx


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : Ubá - MG

Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:48 pm

Bom, já que estou começando eu decidi procurar um arco simples e barato, eu não sei muita coisa sobre dados tecnicos ( libras, polegadas, etc ), mas pelo que entendi libras significam potencia do arco e a força nescessaria pra puxar o arco ( me corrijam se estiver errado ) dai imaginei que precisaria de um arco com 15lbs ou até menos porque, sendo sincero, tenho 14 anos e não aguento nada.
Primeiramente procurei pelo google e achei o site arquearia ( quero comprar dentro do Brasil ), e fui procurar por um recurvo ( tenho preferencia por recurvos e longbows ). O mais barato que achei ( e tambem com 15 lbs ) foi o Hover Strike ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e eu queria saber se é adequado pra mim. Minha altura não sei exatamente, mas aproximadamente tenho uns 1.6m.
Agradeço desde já ;D


Última edição por pedrobrx em Sex Set 28, 2012 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:55 pm

Cara, dá uma olhada nos arcos da Velox. São nacionais , baratos e melhores que os Hoover (segundo todo mundo do fórum rs).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pedrobrx

pedrobrx


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : Ubá - MG

Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:03 pm

Caio Rodrigues escreveu:
Cara, dá uma olhada nos arcos da Velox. São nacionais , baratos e melhores que os Hoover (segundo todo mundo do fórum rs).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara eu ja tinha olhado lá antes, mas o arco mais fraco que achei tinha de 20 a 30 libras, fiquei com medo de ficar dificil de puxar, além de não vir com o protetor de braço, as flechas e a aljava ( pelo menos não está escrito lá )

Estou levando o preço como principal fator, não tenho como arrumar grana e também não quero ficar pedindo pro meu pai gastar muita grana comigo, mas vlw ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:40 pm

Esse arco é bem pequeno. Antes de comprar pergunte o tamanho da flecha. Se for muito pequena pra você não vai ser muito legal de atirar. Qual a tua altura?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrobrx

pedrobrx


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : Ubá - MG

Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:46 pm

Lincoln escreveu:
Esse arco é bem pequeno. Antes de comprar pergunte o tamanho da flecha. Se for muito pequena pra você não vai ser muito legal de atirar. Qual a tua altura?

1.6 metros, tá la no primeiro post.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:56 pm

O ideal é que a flecha tenha pelo menos 27 polegadas de comprimento, e que o arco possa ser puxado pelo menos até 25 polegadas. Essa é minha estimativa bem grosseira. Pergunte ao vendedor antes de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSex Set 28, 2012 9:12 pm

Em matéria de arcos nacionais, também concordo com o pessoal. A Velox sai na frente.
Também acho que, mesmo com 14 anos, você consiga puxar um arco de 25 libras sem problemas.
Se você quer gastar pouco não posso lhe criticar, mas se você não ficar satisfeito com um arco que foi baratinho, não terá o direito de reclamar. Lembre-se que o preço acompanha a qualidade.




Última edição por Gabriel Hideki em Sex Set 28, 2012 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrobrx

pedrobrx


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : Ubá - MG

Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:11 pm

Gabriel Hideki escreveu:
Em matéria de arcos nacionais, também concordo com o pessoal. A Velox sai na frente.
Também acho que, mesmo com 14 anos, você consiga puxar um arco de 25 libras sem problemas.
Se você quer gastar pouco não posso lhe criticar, mas se você não ficar satisfeito com um arco que foi baratinho, não terá o direito de reclamar. Lembre-se que o preço acompanha a qualidade.

A Velox divide em quantas vezes no cartão? Tem juros? A questão nem é que eu não quero gastar pouco, e sim que eu não posso gastar muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:20 pm

Cada um sabe o quanto que pode gastar, e como pode gastar. Melhor ter um arco barato do que não ter arco nenhum. Existem opções para todos os bolsos, e a satisfação é algo bem pessoal. O importante é somente não comprar equipamento inadequado para o seu biotipo.
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:24 pm

tambem tenho 14,comece por20,25,eu ja puxo cerca de 38-40#(eu sou mais alto que você então a minha puxada está em 28,5-29pol)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSex Set 28, 2012 11:07 pm

pedrobrx escreveu:
Gabriel Hideki escreveu:
Em matéria de arcos nacionais, também concordo com o pessoal. A Velox sai na frente.
Também acho que, mesmo com 14 anos, você consiga puxar um arco de 25 libras sem problemas.
Se você quer gastar pouco não posso lhe criticar, mas se você não ficar satisfeito com um arco que foi baratinho, não terá o direito de reclamar. Lembre-se que o preço acompanha a qualidade.

A Velox divide em quantas vezes no cartão? Tem juros? A questão nem é que eu não quero gastar pouco, e sim que eu não posso gastar muito...
Entendi. Olha, o único arco Velox que eu tive foi comprado à vista já usado, de um amigo. Não sei dizer sobre os métodos de pagamento da loja em si.



Ir para o topo Ir para baixo
pedrobrx

pedrobrx


Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : Ubá - MG

Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 5:16 pm

Gabriel Hideki escreveu:
pedrobrx escreveu:
Gabriel Hideki escreveu:
Em matéria de arcos nacionais, também concordo com o pessoal. A Velox sai na frente.
Também acho que, mesmo com 14 anos, você consiga puxar um arco de 25 libras sem problemas.
Se você quer gastar pouco não posso lhe criticar, mas se você não ficar satisfeito com um arco que foi baratinho, não terá o direito de reclamar. Lembre-se que o preço acompanha a qualidade.

A Velox divide em quantas vezes no cartão? Tem juros? A questão nem é que eu não quero gastar pouco, e sim que eu não posso gastar muito...
Entendi. Olha, o único arco Velox que eu tive foi comprado à vista já usado, de um amigo. Não sei dizer sobre os métodos de pagamento da loja em si.





Como eu queria ter um amigo que gostasse de arco e flecha ashusaushusa. Infelizmente meus amigos são um bando de -_- que acham que arco e flecha e coisa de indio...
Galera valeu pelas respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hover strike para iniciante com 14 anos   Arco Hover strike para iniciante com 14 anos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Hover strike para iniciante com 14 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro flechas para arco Scorpion Hover 29 libras
» Acidente 30/05/2010
» Arco para iniciante
» Mira para arco composto para iniciante
» Arco para iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: