ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Setas para a Velox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ram07

ram07


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Setas para a Velox Empty
MensagemAssunto: Setas para a Velox   Setas para a Velox Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 12:35 pm

Pessoal, boa tarde!

Estou iniciando no esporte e decidi que vou comprar uma velox. Estou com dúvidas em relação à compra de setas, será que podem me ajudar?

Vou ligar para encomendar a microshock e já queria adquirir algumas setas. Aqui no mercado nacional, qual seria a marca que oferece o melhor custo/benefício de setas? Pensei em fazer o pedido da balestra, assim como de algumas setas da velox. São melhores que as da hoover que vendem no por ai?

De início apenas usarei a balestra para praticar o esporte, talvez arrisque uma pesca de vez em quando.

Aproveitando, onde encontro a famigerada cera de abelha que o pessoal cita aqui no forum?

Obrigado,

ram07.
Ir para o topo Ir para baixo
tauan

tauan


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Curitiba - PR

Setas para a Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Setas para a Velox   Setas para a Velox Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 7:49 pm

Eu não aconselharia a comprar as setas da velox, pois não duram muito, a não ser que sejam as de poliflex para pesca. Uma que eu acho um bom custo benefício são essas abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ram07

ram07


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Setas para a Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Setas para a Velox   Setas para a Velox Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:21 am

tauan escreveu:
Eu não aconselharia a comprar as setas da velox, pois não duram muito, a não ser que sejam as de poliflex para pesca. Uma que eu acho um bom custo benefício são essas abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu!!!
E a cera, vc sabe me dizer onde comprar?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
tauan

tauan


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Curitiba - PR

Setas para a Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Setas para a Velox   Setas para a Velox Icon_minitimeQua Out 10, 2012 10:36 pm

Nunca passei cera natural, uso umas da Barnett que comprei no e-bay, pois aqui eu acho muito caro. Segue o link do vendedor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Setas para a Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Setas para a Velox   Setas para a Velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Setas para a Velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jig para colar vanes em setas para Crossbow
» Setas para a balestra
» Tamanhos de setas para bestas?
» SETAS DE MADEIRA PARA BESTA
» Carretel / setas para pescaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: