ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
P@ulo Oliveira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - Maranhão

Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Empty
MensagemAssunto: Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover   Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 1:05 pm

pessoal pretendo comprar uma mira mais antes preciso da ajuda de vcs, estou com duvidas entre essas duas miras, sei que o preço de ambos são bastante diferentes mais apramim o que está em jogo é qual tem a melhor qualidade e qual seria melhor para ter bons resultados nostiros tanto tiro ao alvo como para pesca e para caça. qual mira eu deveria comprar, se vcs tem alguma sugestão de outras miras agradeço, pretendo comprar uma mira onde o preço esta avaliado entre R$150 mais que isso naum tenho.

a mira é para por no meu arco velox bufalo

primeira mira é essa da hoover:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


segunda mira é essa da velox:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


desde já agradeço a opinião de todos
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover   Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 1:08 pm

velho na minha opniao pega a da hoover, eu tenho ela e acho muito boa, so da um poco de trabalho pra regular
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover   Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 1:22 pm

Eu importaria.

Tem essa aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O preço com frete fica abaixo dos 50 dólares, evitando assim cobrar imposto sobre a mercadoria.

Mas se não existe a opção de importar, então iria na hoover.
Ir para o topo Ir para baixo
P@ulo Oliveira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - Maranhão

Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover   Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:37 pm

agradeço pelas sugestões de vcs acho que vou de hoover mesmo, sobre a questão de da trabalho para regular isso ja me falaram mais valew pela resposta
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover   Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 5:21 pm

se tiver tempo eu indico importa um tb
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover   Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:02 pm

É meio cara, mas acho que compensa mais do que essa da hoover.

Do gpalatnic:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5 pinos e ainda vem lanterninha pra alumiar. '-'

Sem dizer que já ta no Brasil...
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover   Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:12 am

concordo com o furadan, ela pode ser mais cara, mas é melhor eu comprei a hoover por impulso, se tivesse pensado mais teria gastado um poco mais e comprado uma melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover   Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mira arco composto para caça AXT Ronin Blackout .019 5 pinos com luz
» [Vendido- pode fechar tópico] Mira de Caça 3 pinos ,Simples e Funcional.
» mira 3 pinos
» Dúvidas sobre mira óptica
» Mira óptica para MK 250 black.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: