ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande

Ir para baixo 
+9
luisximenes
MaverickMCS
Furadan
Havoc
Drakenzi
Mamute-sc
rodlopesms
thunder_ot
brasilbows
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
namor

namor


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Campo Grande MS

4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande   4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 7:15 pm

namor escreveu:
Pena que dia 25 não estarei em Campo Grande-MS! Parabens pela organização!! Abraços a todos !

Consegui mudar a data do meu compromisso, agora vou partcipar! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande   4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:25 pm

O encontro realmente me parece ter sido bem bacana, e eu vi a materia que o fernando apareceu na TV falando sobre o esporte...parabéns meu caro!

Ainda não pude participar em nenhum dos encontros, mais é questão de tempo até surgir a oportunidade de eu ir. Cool



Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande   4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:32 pm

grato Diego, estamos aos poucos fazendo um movimento legal, apareça.
Dia 25 próximo teremos um campeonato. Participe conosco.
abs,
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande   4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 10:52 pm

brasilbows escreveu:
grato Diego, estamos aos poucos fazendo um movimento legal, apareça.
Dia 25 próximo teremos um campeonato. Participe conosco.
abs,

Certamente que estão fazendo um movimento legal, e espero que outras emissoras/programas de TV divulgem ainda mais o esporte e o encontro do pessoal...

Olha só o "azar", sempre que marcam algo eu tenho compromisso ou viagem, e dia 24 tenho um casamento de um amigo pra ir, então se a ressaca não for muita e a festa não proceguir no dia seguinte, vou tentar comparecer! Very Happy

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande   4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:49 am

Valeu pelo convide Rodlopessms, vou me programar.
te aviso mais próximo da data, pois acabei de chegar do mundial da argentina e pretendo voltar lá para a festa medieval de arqueiros, antão preciso me organizar direito.

Obrigado novamente pelo convite.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
namor

namor


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Campo Grande MS

4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande   4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:46 pm

Alguem sabe quem fez a reportagem ? E se der poe um link da reportagem! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
angelo.mateus

angelo.mateus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande   4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 3:19 pm

rodlopesms escreveu:

Opa Chin,

No dia 25 de Novembro vamos fazer a nossa primeira prova oficial de FIELD, estou te convidando antes da divulgação oficial para vc já colocar aí na sua agenda.... Vai ser em Campo Grande - MS. Contamos com sua presença. Um abraço.

Rodrigo
Onde vocês se reunem? Tenho um arco artesanal que comprei, mas não tenho onde aprender e treinar. Dia 25 estarei em Curitiba, mas depois quero conhecer o grupo e saber mais sobre arcos com o pessoal de Campo Grande.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande   4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 3:25 pm

vc é bem vindo Angelo.
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande   4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 2:02 am

namor escreveu:
Alguem sabe quem fez a reportagem ? E se der poe um link da reportagem! Abraços!

Se me permite os envolvidos, segue o vídeo da reportagem.

Novamente parabéns à todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande   4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Encontro de Arqueiros de Campo Grande
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Arqueiros de Campo Grande -MS
» 3˚ Encontro de Arqueiros de Campo Grande - MS
»  Qual a melhor data para o 3° Encontro de Arqueiros de Campo Grande - MS?
» Campo Grande MS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: