ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual a mais potente e precisa do mundo?

Ir para baixo 
+6
lubisomem01
Justme_Allan
Mário Sérgio
macaeh
Lincoln
Vinícius-Sniper01
10 participantes
AutorMensagem
Vinícius-Sniper01




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 36

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:50 am

Por favor poderiam me esclarecer essa duvida qual a mais potente e precisa besta do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:57 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 11:37 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 2:07 pm

HAHAHAHAH!!!!!!!!!!

Agora é sério, que eu saiba uma mais rápidas é a TAC 15i da PSE, atinge 402fps ( só 442 km/h...), tem a Striker q tb é f*da.

Vídeo promocional:



Tiro à 100 m, na mosca...



Um tempo atras eu cotei uma dessas com Gilbeto, custaria a bagatela de R$ 5700,00...


Tem essas: TPO 5

Abs


Última edição por Mário Sérgio em Sáb Out 20, 2012 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:02 pm

Mário Sérgio escreveu:
HAHAHAHAH!!!!!!!!!!

Agora é sério, que eu saiba uma mais rápidas é a TAC 15i da PSE, atinge 402fps ( só 442 km/h...), tem a Striker q tb é f*da.

Vídeo promocional:



Tiro à 100 m, na mosca...



Um tempo atras eu cotei uma dessas com Gilbeto, custaria a bagatela de R$ 5700,00...

Abs



linda... 13º , voce está com os dias contados...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:52 pm

milionário é outra coisa! AHAHAH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeTer Out 23, 2012 8:36 am

Tenho uma Horton Bonne Collector, uma Horton Recon, uma Excalibur Equinox e uma Tac 10i. Quando se fala em precisam, nos sites americanos e canadenses sempre há brigas. Os canadenses e alguns caçadores de Big Game (grandes animais) americanos dizem que a Excalibur é a mais precisa do mundo, outros como existe em vídeos preferem as TAC. A Excalibur eu já dei alguns tiros e fiquei muito impressionado com sua precisão, até me surpreendeu pois foi minha primeira recurva que comprei e vi que ela é super poderosa, até acho que vou vendê-la pois, para o uso que faço achei exagerada mesmo (muita potência). Já a Tac, vi algumas em ação de perto, mas ainda não tive tempo/oportunidade para usá-la (nunca dei nenhum tiro com ela é zerada). Acho que para sabermos qual a balestra completa só testando mesmo. Caso eu venha a usar a minha Tac 10i colocarei minha opinião pessoal. A Horton Recon tem uma excelente precisão, comprei ela nova sem um único tiro eu mesmo acabei de montá-la a precisão me agradou muito. A Horton Bonne Collector é super potente e de precisão a qual apreciei demais, atiro com ela 10 e 20 metros com a mesma cruz da luneta (primeira linha do retículo) e não cai nada (diferença zero) gostei muito, mas uso pouco pois, também é muito forte. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:21 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:27 am

teve um programa do top shot se não me engano com a stiker
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeQua Out 24, 2012 12:36 pm

lubisomem01 escreveu:
teve um programa do top shot se não me engano com a stiker

Teve sim, um dos primeiros episódios dessa nova temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Segue as Ibágeis rsrsrs   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:40 pm

Equipamento 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL] [/url]
Equipamento 2: [img(800px,600px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Equipamento 3: [img(800px,600px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Equipamento 4: [img(800px,600px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Equipamento 5: [img(800px,600px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Última edição por Justme_Allan em Qua Out 24, 2012 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:45 pm

Pessoal não briguem comigo, não consegui diminuir as fotos, ainda não sei mexer direito com isso rsrsrs. Se alguém puder diminuir pra mim agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeQua Out 24, 2012 3:23 pm

Cara, para diminuir o tamanho das fotos é só botar a resolução desejada depois do [img
Exemplo = [ img(800px,600px)] endereço da imagem [/img ]

Estou até agora babando pelo seu equipamento.


Última edição por mateusw em Qua Out 24, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeQua Out 24, 2012 3:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:03 pm

Pronto amigos, agora ficou melhor o tamanho. Obrigado pela dica mateusw.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:39 pm

Shoshotas!
Que coleção, hein?!
Mas, na minha opinião o melhor de todos é aquele que aparece ao fundo da TAc10... Aquele da caixinha preta!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeQua Out 24, 2012 7:32 pm

Lindos equipamentos, e bem organizados!
Me faz lembrar um amigo que se dizia "taradobow" !!! HAHAHAH! No seu caso é taradocrossbow!!!
Pq preferiu a TAC 10i em vez da 15i? Quanto pagou por ela? Sou louco por uma dessa...
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:48 am

Obrigado amigos, é o seguinte Mário, já peguei e atirei com a 15, mas como gosto de umas esperas de vez em quando vi que a 15 era exageradamente forte e pesada e grande, geralmente atiro no máximo 20 metros então quebraria muitas flechas e elas são caras rsrsrs. A 10 é tranquila de andar e portar, um colega atirou com a dele a várias distâncias e sempre na mosca aí xonei rsrsrs. Essa eu nunca nem sequer armei é zero bala, ela saiu num preço legal, veio ela, 12 flechas, biscuit reserva, jogo de cabos e cordas reserva, 12 nocks, 12 inserts e 50 penas reserva, tudo por 6000.
Vendem ela no Brasil por 6000 com apenas 3 flechas e nenhum item a mais, ela saiu com preço bom. Nem sei ainda se ou quando vou usar ela rsrsrs, trabalho demais e não ando tendo tempo. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a mais potente e precisa do mundo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a mais potente e precisa do mundo?   Qual a mais potente e precisa do mundo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a mais potente e precisa do mundo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o arco composto mais potente e preciso do mundo?
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» Qual o modelo de arco tradicional mais rápido do mundo?
» Qual é a melhor Tenpoint Stealth XLT ou Horton Fury?
» A besta microshok velox é melhor ou mais potente que a kantas jaguar de 175 lbs ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: