ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDEM UM INICIANTE A REGULAR O PINO DA MIRA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
diegooxr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2012

AJUDEM UM INICIANTE  A REGULAR O PINO DA MIRA Empty
MensagemAssunto: AJUDEM UM INICIANTE A REGULAR O PINO DA MIRA   AJUDEM UM INICIANTE  A REGULAR O PINO DA MIRA Icon_minitimeQua Out 31, 2012 7:00 pm

Bom acabei de adquirir meu Primeiro Arco e queria algumas ajudas, de como eu consigo ajustar a mira dele, porque fui tentar atirar pela primeira vez e consigui danificar 1 flecha todinha em 6 disparos, meu arco é um Arco e flecha Composto Hoover Profissional Bobcat 55 lbs CB55-B Black
Abaixo meu arco:
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tambem queria ajuda para regular minha mira, até eu consiguir comprar uma mira melhoor ,
segue abaixo a minha mira:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

AJUDEM UM INICIANTE  A REGULAR O PINO DA MIRA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM UM INICIANTE A REGULAR O PINO DA MIRA   AJUDEM UM INICIANTE  A REGULAR O PINO DA MIRA Icon_minitimeQua Out 31, 2012 8:09 pm

Arrume um alvo grande. Faça um desenho de referência no centro.

Mire nesse desenho e atire.

A flecha bateu para a esquerda? Mova o pino da mira para a esquerda.

A flecha bateu para cima? Mova o pino da mira para cima.

Já que você é iniciante, tire um pino da mira e use somente um. Irá facilitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

AJUDEM UM INICIANTE  A REGULAR O PINO DA MIRA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM UM INICIANTE A REGULAR O PINO DA MIRA   AJUDEM UM INICIANTE  A REGULAR O PINO DA MIRA Icon_minitimeQua Out 31, 2012 8:17 pm

kra além da dica acima do Morgan, e o seguinte enquanto você não tiver um peep sight a mão que puxa a corda terá sempre de ficar ancorada da mesma forma, caso contrario você nunca ira ter uma mira bem alinhada. veja vídeos de como manter uma boa postura pois ela ira interferir em sua mira no seu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

AJUDEM UM INICIANTE  A REGULAR O PINO DA MIRA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM UM INICIANTE A REGULAR O PINO DA MIRA   AJUDEM UM INICIANTE  A REGULAR O PINO DA MIRA Icon_minitimeQua Out 31, 2012 8:45 pm

1 --- Escrever no título do tópico ME AJUDA é um pé no saco porque você nunca sabe o que tem lá dentro e evita que alguém que possa saber a resposta correta entre no tópico para responder. O correto é colocar o nome desse tópico como AJUDA PARA REGULAR MIRA DE PINO

Esse tipo de tópico merece ficar sem resposta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dá uma olhada nisso aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDEM UM INICIANTE  A REGULAR O PINO DA MIRA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM UM INICIANTE A REGULAR O PINO DA MIRA   AJUDEM UM INICIANTE  A REGULAR O PINO DA MIRA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDEM UM INICIANTE A REGULAR O PINO DA MIRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O pino da mira.
» Mira com pino vertical
» MIRA DE PINO MÓVEL
» "Mira" de pino caseira
» COMO FUNCIONA MIRA SIMPLES DE PINO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: