ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes

Ir para baixo 
+23
v.b.-s.j.r.preto
mancha solar
Brutus
Jason Skyfall
Joao Pardense
sampaioas
Fernando Sencadas
Morunga
Bruno Garcia
Junker
gustavolv
ejmj151
dmariano
danilomelgaco
Dinomura
giroflex96
Salgarello
Lincoln
rubensrw
rfarj
Mário Sérgio
jeferson01
matheuscolla
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 2:00 am

rubensrw escreveu:
Sempre Alerta Matheus !!!,

Atualmente também não estou atuando direto junto aos jovens, mas ainda tenho meu registro no GE Raposo Tavares 254/SP.
Tenho trocado muitas ideias com o Dir. Técnico que também é entusiasta de arqueria e estamos formatando uma atividade pra todo o grupo com Arco e Flecha, e provavelmente aprofundar um pouco mais com a tropa Senior na construção de arcos, a principio com PVC mesmo.
Obvio que com isso vamos estimular a garotada a correr atras da especialidade de Arco e Flecha.


Infelizmente o grupo que eu fazia parte esta adormecido no momento, GE Nova Odessa 221/SP, a cidade aqui é muito pequena e os jovens de hoje em dia não muito interessados pelo escotismo, mal sabem o que estão perdendo.
Muito legal a ideia , queria ter tido contato com a arqueria na minha época de atividade, tenho certeza que a garotada vai curtir muito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 4:32 pm

Qual o problema das flechas de fibra de vidro? alguém pode postar um link dessas flechas de 8 dolares cada? e as hastes?
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 4:47 pm

mancha solar escreveu:
Qual o problema das flechas de fibra de vidro? alguém pode postar um link dessas flechas de 8 dolares cada? e as hastes?

Pelo que o rfarj comentou ele comprou na Alternative
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 5:06 pm

matheuscolla escreveu:
Lincoln escreveu:
Comprei as hastes direto da China, já preparadas para instalar penas, pontas e nocks. Elas já vem retas, lixadas e seladas. É um bambu fininho, da espessura de uma flecha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Legal a dica Lincoln, vou ver se compro umas e testo como estao as minhas habilidades motoras.
Quanto custou as hastes? pode me passar o link?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 5:57 pm

mancha... um dos melhores custo beneficio de flechas para iniciantes e a easton jazz.

procura na lancaster, alternatives, ebay, etc... a melhor opcao de frete preco e spine pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 6:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 6:04 pm

Flechas de fibra de vidro pesam quase o dobro das flechas de madeira. Não tem indicação de spine. São molengas. São indicadas para arcos bem fraquinhos, só pra lazer, sem intenção de progredir. É melhor pagar um pouquinho mais e comprar flechas adequadas. Recomendo as flechas de alumínio XX75 da Easton.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 6:10 pm

Aproveitando seus Links Lincoln... nao consegui descobrir a diferenca da Blues pra Jazz, alem da cor...
voce sabe se tem diferenca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 6:17 pm

Os tamanhos disponíveis

Blues: 1616, 1716, 1816, 1916, 2016

Jazz: 1214, 1413, 1416, 1516, 1616, 1716, 1816, 1916
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 7:58 pm

Hummm.. nao tinha atentado para esse detalhe... putzz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 5:24 pm

Eu vi os preços do bambu e achei o preço muito salgado.
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:14 am

matheuscolla escreveu:
rfarj escreveu:
na alternative [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


1 Easton Jazz shaft $2.61
1 Easton One Piece Point for Jazz $1.01 OU Cartel Point for Junior shaf $0.65
1 Arizona Plastinock $0.17
3 Arizona Elite Plastifletch $0.60 ($0.20 unid) (se quiser pode escolher pack com 100 = $10.18)


Item Total $4.39

frete para ate 12 unidades Royal Mail Standard Airmail: +- $7.00 a $14.00 (Nao tem rastreio, mais e mais barato e nao e declarado na nota externa)


os valores aumentaram 1 pouco, porem a ponta eu comprei no meu caso cartel junior que e mais barata que a da easton, porem precisa dar uma limadinha para entrar no shaft e a vane eu comprei o pack com 100 o que faz o valor da vane diminuir

no meu setup que e com ponta da cartel e pack com 100 vanes sai a $3.73 fora frete


Mas nesse caso eles não enviam montadas né ? Tenho um pouco de receio de tentar monta-las sem o equipamento adequado.
Você pode por favor mandar os links onde fez a compra dessas peças para a montagem das flechas e tsambém gostaria de perguntar se pagou imposto, a famosa traxa de 60 % sobre as importações, eu já pageui tamto que tenho até pesadedlos sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:18 am

As hastes são ocas? elas vem "apontadas" para colocar os nocks?
Ir para o topo Ir para baixo
Salgarello

Salgarello


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 27
Localização : Barbacena MG

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 3:14 pm

Se eu comprar um Velox Sênior posso comprar flechas de fibra par ele? ou alumínio seria melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
giroflex96




Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/07/2012

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:06 pm

Salgarello escreveu:
Se eu comprar um Velox Sênior posso comprar flechas de fibra par ele? ou alumínio seria melhor?

também queria saber isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 4:07 pm

Lincoln escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Cara vc comprou o pacote com 100 ? Chegaram de boa? Ja montou alguma e testou??? Vende umas pra gente ai ....."100" é flecha de mais ..kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 3:45 pm

Essas flechas de fibra de carbono chinesas são boas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O preço é bom, será que vai pagar imposto?
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 4:23 pm

Fibra de vidro, não!

Comprem flechas de carbono, são mil vezes melhores. Sem falar que duram muito. Eu comprei 6 há 1 ano atrás, até hoje nenhuma estragou (e olha já já "finquei" umas 4 em árvores). Flechas de fibra ou de alumínio (principalmente as de má qualidade) duram bem menos que as de carbono.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 4:52 pm

danilomelgaco escreveu:
Fibra de vidro, não!

Comprem flechas de carbono, são mil vezes melhores. Sem falar que duram muito. Eu comprei 6 há 1 ano atrás, até hoje nenhuma estragou (e olha já já "finquei" umas 4 em árvores). Flechas de fibra ou de alumínio (principalmente as de má qualidade) duram bem menos que as de carbono.


Abraços.


Na questao das de aluminio ai so exclua as Easton, essas duram tanto quanto qualquer uma de carbono.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 4:55 pm

matheuscolla escreveu:
danilomelgaco escreveu:
Fibra de vidro, não!

Comprem flechas de carbono, são mil vezes melhores. Sem falar que duram muito. Eu comprei 6 há 1 ano atrás, até hoje nenhuma estragou (e olha já já "finquei" umas 4 em árvores). Flechas de fibra ou de alumínio (principalmente as de má qualidade) duram bem menos que as de carbono.


Abraços.


Na questao das de aluminio ai so exclua as Easton, essas duram tanto quanto qualquer uma de carbono.


Realmente Matheus, a flechas da Easton são sempre bem feitas, independente do material.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 8:59 pm

onde comprou as hastes?
Pode mandar o link?
mancha solar escreveu:
matheuscolla escreveu:
Lincoln escreveu:
Comprei as hastes direto da China, já preparadas para instalar penas, pontas e nocks. Elas já vem retas, lixadas e seladas. É um bambu fininho, da espessura de uma flecha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Legal a dica Lincoln, vou ver se compro umas e testo como estao as minhas habilidades motoras.
Quanto custou as hastes? pode me passar o link?
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:02 pm


passa o link?
Lincoln escreveu:
Eu montei flechas de bambu chinês a R$ 5 cada. São bem mais resistentes que as de fibra de vidro, além de terem indicação de spine.

Rubens, procure um frete mais em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
dmariano




Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2012

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 3:22 pm

Fala povo!

Voltando a vida dos arcos(acabei ficando parado por conta da vida).
Sempre fiquei dando umas olhadas aqui no fórum, mas sem postar nada depois que comprei o Veloxzinho.

Fiz uma compra no mundo chingling para testar se prestam para iniciante e se era confiável importar flechas.
Eis que hoje(depois de uns belos 40 dias depois), sem aviso prévio as magrelas chegaram!

Como estou parado, ainda nem testei, mas segue umas fotos.
Provavelmente é algo para iniciantes-bração feito eu(que destruiu uma Jazz na parede e a outra pôde ser salva, mas ficou mais curta que as outras).

Vou tentar dar umas flechadas logo mais e falo o que achei, mas a real, só posso comparar com as de madeira da Velox(até tirei foto delas junto para verem) e meu conhecimento é nulo.

Segue algumas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O problema é: O pacote é 24 flechas (para sair no preço que peguei): 6,375 reais/cada
Total: 153 reais.

No site está um pouco mais caro, eu paguei 73 dólares e agora esta 77, mas não vai encarecer a vida.

Segue o link para quem se interessar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não aceitam paypal que eu me lembre, então tenha um cartão internacional, se não tem...meus pêsames!





Não, brincadeira, se não tem...faça um simples, fácil e "gratuito":
Santader Free (não sou garoto propaganda, uso ele desde o começo do ano e não me deu dor de cabeça e ajuda a vida de quem quer comprar fora)

Resumindo, você tem de usá-lo uma vez por mês e isso te faz não pagar taxas, faça a compra de doces para as crianças, passa nele 10 reais e pronto.
E a vantagem, tu liga para o suporte, pede liberação para compras internacionais e pronto.


É isso, espero que minha contribuição ajude, já que quando precisei do fórum tive muio auxilio o/
E agora vou tentar tomar vergonha na cara e treinar para valer e sem levar tanta corda no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 6:37 pm

No ebay tem flechas da Easton por 2 dólares ..
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 7:15 pm

ejmj151 escreveu:
No ebay tem flechas da Easton por 2 dólares ..

Passa o link aee

Sou novo na arquearia,e ja comprei meu arco um recurvo mesmo so pra ver se vou gostar e tals.
E outra ja aproveitando Tem algum problema eu praticar esse desporto pois tenho apenas 13 anos??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes   Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de Carbono Baratas para iniciantes
» flechas baratas para treino
» flechas baratas de madeira
» Flechas baratas!! My precious!!!
» Onde comprar flechas de madeira baratas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: