ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MrPink

MrPink


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2012

envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Empty
MensagemAssunto: envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos)   envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 12:35 pm

Olá, eu to com algumas duvidas e quero pedir a ajuda de vocês
eu sou assim :
Altura : 1,65
Envergadura : 1,70.
Quando eu fui tentar calcular eu fiz assim :
170 / 2,5 = 68
68 / 2,54 = 26,77165354330709
Aí eu não entendi.
Vocês poderiam me dizer quanto é minha puxada?
Vocês saberiam me dizer alguma loja que tenha algumas opções de recurvos?
Queria começar com 30 ou 40 lbs, cês acham muito?
Alguém poderia me indicar um bom arco?
Pode ser usado pra caça?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Homero




Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 26

envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Empty
MensagemAssunto: Re: envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos)   envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 1:11 pm

Aconselharia os arco velox, ou mesmo o samick sage muito bom para começar, e para caça.

Deve pegar o de 30#
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Empty
MensagemAssunto: Re: envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos)   envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 2:50 pm

Olá Mr.Pink,
Bem primeiro obrigada pelo perfil,vou colocar no Facebook aqui Twisted Evil (Brincadeira tá ?!)
1-A conta está certa,mas só usamos os 3 primeiros números depois da vírgula então fica: 26,771.Arredondando fica= 27 libras.

2-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3- As 30 libras são boas para começar.Eu que tenho 14 anos tenho um de 28...Então fica sussegado.Se for comprar na Velox pode pedir com 27 à 30 libras.

4-Recurvo: Velox Senior
Composto: Acho que você aguenta o Puma...Vê se o Jair faz com menas libras.
Lembre-se do protetor de braço e dedeira,e algumas flechas né ?

5-Caça no Brasil é proibida mas se você for no mato escondido,burlar as leis,desafiar a autoridade e encarar de frente as consequencias,vai em frente.(OBS:ISSO NÃO É UM INCENTIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Se tiver um pouco mais de dinheiro e conseguir importar pega os importados ai o pessoal daqui a pouco aparece falando algumas opções.
Lyke21

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Empty
MensagemAssunto: Re: envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos)   envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 7:13 pm

MrPink escreveu:
Olá, eu to com algumas duvidas e quero pedir a ajuda de vocês
eu sou assim :
Altura : 1,65
Envergadura : 1,70.
Quando eu fui tentar calcular eu fiz assim :
170 / 2,5 = 68
68 / 2,54 = 26,77165354330709
Aí eu não entendi.
Vocês poderiam me dizer quanto é minha puxada?
Vocês saberiam me dizer alguma loja que tenha algumas opções de recurvos?
Queria começar com 30 ou 40 lbs, cês acham muito?
Alguém poderia me indicar um bom arco?
Pode ser usado pra caça?
Obrigado.
Ué. Quer dizer que sua puxada mede 26,8 polegadas, aprox.
Há várias lojas nacionais: Velox, RD Arqueria, etc, e internacionais: Lancaster, 3RiversArchery, KustomKingArchery, etc.
Você quer atirar no estilo Target ou Tradicional? Sabendo isso, é mais fácil recomendar uma loja e também uma potência adequada (sendo este último um fator também determinado pela sua idade).
Ir para o topo Ir para baixo
MrPink

MrPink


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2012

envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Empty
MensagemAssunto: Re: envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos)   envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:47 pm

Obrigado a todos, em 3 mensagens encontrei tudo o que esperava.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Empty
MensagemAssunto: Re: envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos)   envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 1:18 am

Lyke21 escreveu:

1-A conta está certa,mas só usamos os 3 primeiros números depois da vírgula então fica: 26,771.Arredondando fica= 27 libras.


A conta serve para ter uma ideia do comprimento da puxada, usando-se centímetros ou polegadas. Libras servem para calcular o PESO da puxada (podendo também ser calculada em quilos)
Ir para o topo Ir para baixo
MrPink

MrPink


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2012

envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Empty
MensagemAssunto: Re: envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos)   envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:54 am

[/quote]A conta serve para ter uma ideia do comprimento da puxada, usando-se centímetros ou polegadas. Libras servem para calcular o PESO da puxada (podendo também ser calculada em quilos)[/quote]
ele quis dizer polegadas, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Empty
MensagemAssunto: Re: envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos)   envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:12 pm

Espero que sim. Mas não há problema em errar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Empty
MensagemAssunto: Re: envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos)   envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
envergadura maior que altura, calculo de puxada e lojas.(Recurvos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [dica] Altura x Envergadura x Puxada
» Puxada e Envergadura
» Recurvos Olímpicos: comprimento do arco x puxada
» MEUS ARCOS RECURVOS, SEMI RECURVOS By JULIO
» Modelo Tigre Long Bow 1,75m de Envergadura POTENCIA 20 A 50 LIBRAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: