ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VTRMartini




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2012

Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Empty
MensagemAssunto: Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs   Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 9:53 am

Amigos, quero comprar uma balestra de até R$1.000,00 e estou em dúvida entre três modelos:

- Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs);

- Balestra Jaguar (175lbs);

- Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs.

Gostaria, por favor, da opinião de vocês em relação a qualidade, potência, precisão e manutenção das balestras que citei acima!
Aceito também sugestões de outras balestras de qualidade com preço similar.

Uma última dúvida... Alguém conhece a loja virtual arqueria.com.br? É de confiança? Podem me indicar algumas lojas virtuais de confiança e com preços bons?

Desculpem tantas perguntas.

Agradeço a atenção de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Herege




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/10/2011

Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs   Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 1:13 pm

Amigo sem dúvida a Barnett, que já é uma besta importada. Porém se eu fosse vc, procuraria um dos vendedores aqui que importariam uma besta melhor que essas que vc especificou. Se tiver o interesse tenho uma Barnett QUAD AVI a venda, qualquer coisa me add: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs   Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 1:38 pm

VTRMartini,

passei pelo mesmo dilema que você!
Acabei escolhendo a Barnett Panzer V devido à qualidade, facilidade de manutenção (em comparação com as balestras compostas), preço, potência e por não querer uma balestra composta (por enquanto, quem sabe no futuro)...vou fazer a encomenda da minha essa semana assim que chegar em casa

Quanto ao site arqueria.com.br é tranquilo de comprar, já fiz 3 encomendas lá (comprei uma pistol crossbow de 50 lb, excelente, da primeira vez; a capa de proteção dela e flechas na segunda vez e cordas agora na última vez, que chega hoje no Correio inclusive hehe)! Recomendo! Único problema de lá é que não tem muita variedade de coisas não-chinesas...se tivesse marcas melhores, comprava lá direto!

Outros sites que vendem a Barnett Panzer V no Brasil, mas que está em falta e não tem previsão de voltar a vender (entrei em contato com o suporte dos dois sites mas não tem previsão..mas tenta também, vai que eles animam!):
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A minha balestra eu vou encomendar sem o Red Dot devido ao medo de ser apreendido (devido ao nível de alguns de nossos fiscais da Alfândega...), então vou comprar desse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (que só vende material da Barnett!)

Outra opção muito boa (e que tem um cupom de 10% de desconto para uma única compra, só curtir a página deles no Facebook), que vem com Red Dot, é a: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado hehe
Abração e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
VTRMartini




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2012

Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs   Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 8:24 pm

Black Eagle, agradeço sua atenção em responder todas as minhas perguntas de maneira detalhada!

A sua balestra você importará por conta própria, diretamente do site, ou algum importador está lhe ajudando?

Desejo boa sorte pra você em sua nova aquisição também!


Abração.


BlackEagleBR escreveu:
VTRMartini,

passei pelo mesmo dilema que você!
Acabei escolhendo a Barnett Panzer V devido à qualidade, facilidade de manutenção (em comparação com as balestras compostas), preço, potência e por não querer uma balestra composta (por enquanto, quem sabe no futuro)...vou fazer a encomenda da minha essa semana assim que chegar em casa

Quanto ao site arqueria.com.br é tranquilo de comprar, já fiz 3 encomendas lá (comprei uma pistol crossbow de 50 lb, excelente, da primeira vez; a capa de proteção dela e flechas na segunda vez e cordas agora na última vez, que chega hoje no Correio inclusive hehe)! Recomendo! Único problema de lá é que não tem muita variedade de coisas não-chinesas...se tivesse marcas melhores, comprava lá direto!

Outros sites que vendem a Barnett Panzer V no Brasil, mas que está em falta e não tem previsão de voltar a vender (entrei em contato com o suporte dos dois sites mas não tem previsão..mas tenta também, vai que eles animam!):
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A minha balestra eu vou encomendar sem o Red Dot devido ao medo de ser apreendido (devido ao nível de alguns de nossos fiscais da Alfândega...), então vou comprar desse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (que só vende material da Barnett!)

Outra opção muito boa (e que tem um cupom de 10% de desconto para uma única compra, só curtir a página deles no Facebook), que vem com Red Dot, é a: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado hehe
Abração e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs   Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:59 am

VTRMartini vou importar diretamente mesmo!
Se tivesse alguém que trabalhasse com Barnett no fórum eu encomendaria (se valesse a pena o preço), mas falei com o Sandro e ele não trabalha com Barnett (mas tem outras opções excelentes, se vc tiver interesse)..

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Jukarz

Jukarz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/10/2012

Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs   Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:04 am

Esse link que você postou BlackEagleBR de 179,00 já é da PANZER sem o Red Dot no valor? o valor está muito bom! Tenho interesse também, como podemos comprar 2 de alguma forma para sair mais em conta?
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs   Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:48 pm

Então, mandei um e-mail para o site que ia comprar (já tem uns 4-5 dias) e não tive resposta ainda...to pensando em comprar na The Crossbow Store mesmo, com o red dot (eles não vendem sem, é pacote da Barnett)...
Não sei se teria muita vantagem em comprar dois ao mesmo tempo devido à alfândega...se o imposto for até 500 reais dá para pagar e retirar diretamente no Correio (ou se for por transportadora, na hora da entrega), se for acima disso, tem que ir no centro regional dos correios para pagar: no meu caso seria no Rio de Janeiro (moro em Petrópolis/RJ)...E o desconto no frete não é muito grande não (só +-60 reais)..
Mas aproveita e curte o facebook deles que você ganha 10% de desconto (cupom de uso único)..
Ir para o topo Ir para baixo
Herege




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/10/2011

Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs   Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:49 pm

Qual é o contato do Sandro?
Ir para o topo Ir para baixo
VTRMartini




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2012

Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Empty
MensagemAssunto: Importação de artigos de arquearia.   Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 3:13 pm

BlackEagleBR, novamente agradeço sua resposta.

Tenho tentado falar com o Sandro pelo contato aqui do fórum, mas não tenho obtido resposta.

Se for viável, você poderia explicar, por favor, qual o processo necessário para se importar um produto dos EUA, as taxas envolvidas e os tramites relacionados a transportadora? Se você puder explicar os passos desde a compra do produto no site até a chegada aqui no Brasil, acredito que seria de muita utilidade para todos que desejam se aventurar na importação de um arco ou balestra. Isso é claro, se não for te dar muito trabalho.


Obrigado!


Abraço.





BlackEagleBR escreveu:
Então, mandei um e-mail para o site que ia comprar (já tem uns 4-5 dias) e não tive resposta ainda...to pensando em comprar na The Crossbow Store mesmo, com o red dot (eles não vendem sem, é pacote da Barnett)...
Não sei se teria muita vantagem em comprar dois ao mesmo tempo devido à alfândega...se o imposto for até 500 reais dá para pagar e retirar diretamente no Correio (ou se for por transportadora, na hora da entrega), se for acima disso, tem que ir no centro regional dos correios para pagar: no meu caso seria no Rio de Janeiro (moro em Petrópolis/RJ)...E o desconto no frete não é muito grande não (só +-60 reais)..
Mas aproveita e curte o facebook deles que você ganha 10% de desconto (cupom de uso único)..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs   Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DÚVIDA - Besta Profissional Hoover Cherokee 250 ou Balestra Recurva Hoover Spider 175 ?
» Problemas ao utilizar Balestra Recurva Hoover Spider 175
» Balestra recurva Jaguar 175lbs EK Research
» Balestra Recurva Jaguar 175lbs Ajudem
» qual vale mais apena envestir composta-mk250a1b (150lbs) ou jaguar recurva (170lbs)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: