ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mysthik




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2012

Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Empty
MensagemAssunto: Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus   Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:58 pm

Olá pessoal,

Meu primeiro post, mas já venho acompanhando o fórum a alguns meses.
Bom, estou querendo comprar meu primeiro recurvo e, pelas pesquisas que eu fiz, o SF Forged Plus é uma ótima opção custo/benefício porque apesar de ter preço relativamente baixo, tem boa qualidade para quem está em um nível básico/intermediário como eu.
Vi em vários sites para importar este riser, mas fiquei na dúvida se rest e button já vem incluído com ele. Em alguns sites falam que sim, outros (como o da alternative) não diz nada. Alguém já comprou e pode dizer se ele vem com rest e button e se são de boa qualidade também. Estou perguntando para saber se preciso compras estes dois itens.
Além disso, para quem possuí o modelo, está satisfeito? Vale realmente a pena como um arco inicial?

Obrigado pelas dicas pessoal,

abs
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus   Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:22 pm

Na Alternative diz explicitamente que vem apenas com as ferramentas. O Premium vem com button e rest (básicos, pelo site da Alternative). Eu sugiro o button Shibuya DX e o Spigarelli Evolution 2 (se comprar o SF+).

Eu já tive um SF Super Forged que foi substituído pelo Plus na linha da Sebastien Flute. É um bom riser. Se não me engano o Andrius Louis tem um SF+ e ele poderá falar dele.

Abs.


Última edição por EVC em Sáb Nov 17, 2012 7:52 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Parêntesis do rest e button)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus   Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:36 pm

O SF Forged está custando 204 obamas e o Hoyt Grand Prix Horizon riser está por 228 obamas, a diferença é de aproximadamente 24 obamas ( 48 reais) e este Hoyt aceita limbs ILF o que é muito bom pois poderá escolher muitas outras opções de Limbs ILF.
Tem que pensar bem! Eu particularmente iria de Hoyt ( tem uma maior valorização de venda no mercado), apesar de ter um SF Premium ( mais humilde entre os dois risers que estou descrevendo) ,.o que já o acho muito bom pelo preço que paguei e pela qualidade que tem os produtos SF. Abraço e boas compras.

Foto do meu SF Premium , estou contente com ele e tem uma ótima precisão e ajustes de limbs e draw weight , o considero para arqueiros de nivel básico a intermediário. Não me arrependi de tê-lo comprado, inclusive deixei meu composto de lado e estou só me dedicando ao tiro com recurvo SF. Abraço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mysthik




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2012

Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus   Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 8:41 am

Obrigado pelas respostas. Vou considerar o Hoyt Horizon, mas estou na dúvida ainda.

Além disso, outra coisa que percebi durante a pesquisa de preços nos sites estrangeiros, é que o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também tem preços muito bons, às vezes até menores que da alternative, mesmo convertendo o preço em libras para dólares. O fato de eles permitirem o desconto do VAT quando a entrega é para fora da União Europeia torna o preço atrativo. O problema é que não vi muitas indicações desta loja. Vocês conhecem e recomendam? É uma loja confiável como a Alternative e Lancaster?

Obrigado novamente,

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus   Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:52 am

Nunca comprei com a Merlin Archery mas ela tem muito boa reputação em um fórum britânico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus   Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida na compra de Arco Recurvo - SF Forged Plus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Compra de arco recurvo!
» Duvida na compra de Arco.
» Dúvida compra de arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: