ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Divulgação de site relacionado ao tiro com arco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bobjf

Bobjf


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora

Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Divulgação de site relacionado ao tiro com arco   Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:57 pm

Prezados,

Segue link do site criado por um amigo meu sobre tiro com arco... Tem bastante informação e curiosidades sobre o esporte. Acredito que possa interessar a muitos.

Abs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de site relacionado ao tiro com arco   Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:08 pm

legal, tudo que serve para divulgar o esporte e ajudar novos e velhos arqueiros é sempre bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de site relacionado ao tiro com arco   Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:10 pm

Bobjf escreveu:
Prezados,

Segue link do site criado por um amigo meu sobre tiro com arco... Tem bastante informação e curiosidades sobre o esporte. Acredito que possa interessar a muitos.

Abs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e ai Bob tem atirado, onde aqui em JF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Bobjf

Bobjf


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora

Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de site relacionado ao tiro com arco   Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:29 pm

rfarj escreveu:
Bobjf escreveu:
Prezados,

Segue link do site criado por um amigo meu sobre tiro com arco... Tem bastante informação e curiosidades sobre o esporte. Acredito que possa interessar a muitos.

Abs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e ai Bob tem atirado, onde aqui em JF

Fala Rafael, estou em falta com você... tenho atirado pouco, mais no sítio fds, mas estou pensando em ver no clube de tiro aqui, porque o espaço está pequeno no sítio e o vizinho me viu com o arco e agora está me enchendo o saco.... Comprei um PSE Stinger 3G em setembro, muito bom o arco, está novinho, uma pena vender... consegui comprar o camuflado preto, skullworks, muito bonito, mas como disse acima, estou pensando em vender, porque estou querendo começar a competir (estou me filiando na federação Mineira) e vou precisar de um arco para target... A grana não deixa eu manter 2 por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de site relacionado ao tiro com arco   Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 12:01 am

Bobjf escreveu:
rfarj escreveu:
Bobjf escreveu:
Prezados,

Segue link do site criado por um amigo meu sobre tiro com arco... Tem bastante informação e curiosidades sobre o esporte. Acredito que possa interessar a muitos.

Abs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e ai Bob tem atirado, onde aqui em JF

Fala Rafael, estou em falta com você... tenho atirado pouco, mais no sítio fds, mas estou pensando em ver no clube de tiro aqui, porque o espaço está pequeno no sítio e o vizinho me viu com o arco e agora está me enchendo o saco.... Comprei um PSE Stinger 3G em setembro, muito bom o arco, está novinho, uma pena vender... consegui comprar o camuflado preto, skullworks, muito bonito, mas como disse acima, estou pensando em vender, porque estou querendo começar a competir (estou me filiando na federação Mineira) e vou precisar de um arco para target... A grana não deixa eu manter 2 por enquanto...

po soube que no clube de tiro e caro e nao tem local proprio de arco, agora para se federar voce nao tera de ficar indo ate BH para treinar e competir? tem um anuncio de um hoyt show nos classificados do forum de uma olhada ja esta no equema, so nao sei se e sua puxada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de site relacionado ao tiro com arco   Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 8:34 am

Ja dei uma olhada no Site e tem muita coisa legal mesmo...

Ele fez uma promocao no Face Book, e sorteou uns adesivos bem bacanas, colei no carro e estava com ele no encontro.
Mas na empolgacao de encontrar a galera e ver e postar as fotos, acabei esquecendo de postar aqui....

agora so consigo postar a foto a noite....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bobjf

Bobjf


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora

Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de site relacionado ao tiro com arco   Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 11:49 am

rubensrw escreveu:
Ja dei uma olhada no Site e tem muita coisa legal mesmo...

Ele fez uma promocao no Face Book, e sorteou uns adesivos bem bacanas, colei no carro e estava com ele no encontro.
Mas na empolgacao de encontrar a galera e ver e postar as fotos, acabei esquecendo de postar aqui....

agora so consigo postar a foto a noite....

Também garanti meu adesivo na promoção do facebook... Até hj nao colei o meu porque meu carro esta imundo! Mas dessa semana nao passa!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuio




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Alegre-ES

Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de site relacionado ao tiro com arco   Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 8:56 pm

Muito bom mesmo, me ajudou muito a compreender diversas dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Bobjf

Bobjf


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora

Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de site relacionado ao tiro com arco   Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:07 pm

Kamuio escreveu:
Muito bom mesmo, me ajudou muito a compreender diversas dúvidas!
Que bom que gostou... Comecei a pouco tempo no esporte e até a gente começar a se familiarizar com as diversas questões do tiro com arco a gente fica doido... é muita informação e geralmente queremos entender tudo de uma só vez! rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de site relacionado ao tiro com arco   Divulgação de site relacionado ao tiro com arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divulgação de site relacionado ao tiro com arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KD o site da federação goiana de Tiro com Arco
» Escola de arqueria em Salvador?
» Tiro com Arco + Moto = Tiro Muito Louco
» [b]Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF-Curso de Tiro com Arco Nivel Iniciante[/b]
» ---- Vendo Chumbos e Acessórios ---- PROMOÇÃO GERAL!!! APROVEITEM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Links-
Ir para: