ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Empty
MensagemAssunto: VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!   VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:39 pm

Caros amigos,
Estou vendendo o meu Bowtech Insanity CPX por uma pechincha!!! R$2.990,00

Especificações

Marca: Bowtech
Modelo: Insanity CPX
Potência: 50/60£
Axle to Axle: 32"
Puxada: 27"

O Arco está novíssimo!!!
Comprei e usei apenas uma vez, em uma caçada de Urso nos EUA em Setembro deste ano (vejam ele posando ao lado do Urso na foto em anexo - Imagem 2).
É um excelente arco, muito macio, silencioso, preciso e extremamente veloz, além de muito bonito.


Obs.: Vendo apenas o arco com Peep Sight e D-Loop por R$2.990,00. ( Frete por conta do comprador)
Os acessórios e o Case que estão na foto não estão inclusos por esse preço, mas podem ser negociados à parte, caso haja interesse.
Bow Sight : ATX Carnivore Carbon 5 pin 0.19 (Black);
Estabilizador: Octane Camo no mesmo padrão de camuflagem do arco;
Quiver: Octane;
Rest: QAD Rest

Caso haja interesse nos acessórios, trataremos do preço individualmente.

MSN: luciano.subto@hotmail.com
Celular: 63 8402-3570
Facebook: Luciano Sbroglia
E-Mail: m.subto@gmail.com
ou pelo fórum mesmo.


Obrigado!

Imagem 1.
VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! ?ui=2&ik=63885c0a83&view=att&th=13b2424b0ab93e7f&attid=0
Imagem 2.
VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! ?ui=2&ik=63885c0a83&view=att&th=13b242c4a6ee1da9&attid=0


Última edição por Luciano Sbroglia em Seg Jan 07, 2013 12:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!   VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:07 pm

Cara realmente é um show de equipamento tenho um colega que tem um aqui em Brasilia, muito show e seu preço está uma baba, pena que não desfiz ainda de uma de minhas balestras mas se vender uma corro e compro contigo, se bem que vai sair rapidinho, é um baita equipamento e muito bonito. Boa venda companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!   VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:12 pm

Obrigado Companheiro!!!
Realmente é uma Máquina Mortífera!!!!
Faço votos pra que vc venda logo a sua Balestra e fique com ele.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!   VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:28 am

Pessoal, vocês estão deixando de notar esta oportunidade ímpar! Leiam atentamente o anúncio gente!!!
Aguardo o lance de vcs.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!   VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 1:24 pm

O Bowtech Insanity é uma maravilha da industria de arqueiria, tive o prazer de atirar com um dos primeiros que chegou no Brasil e me surpreendi com a potencia, qualidade e precisão, portanto amigos quem busca um top de linha, é a oportunidade certa....
Um arco fantastico, e a toda prova.....
Não percam essa oportunidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!   VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:02 pm

Se fosse de 70# eu ficava.... Juro!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!   VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 11:29 am

Mário Sérgio escreveu:
Se fosse de 70# eu ficava.... Juro!
Caro amigo vai por mim, hoje é besteira vc trabalhar com arcos com libragem alta, até porque o gera velocidade deixou de ser libra e passou a ser tecnologia, todos os meus arcos com laminas de 70 libras estão sendo substituidos por laminas de 60, e pretendo trabalhar com no maximo 55 libras, pois as articulações e musculatura cobram caro pelo esforço repetitivo, vai por mim conselho de amigo, e de quem tem muitos anos de experiencia, eu particularmente arco de 70 somente me deram um baita problema no cotovelo e no musculo lombar......
E No mais com o Insanity um grande amigo matou um urso com mais de 300 kilos....Você acha que precisa mais força que isso???
Sem falar que outro amigo matou em tempos atrás um leão com uma unica flecha com um oneida de 260fps...Pense no assunto....
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!   VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 1:40 pm

Já atirei com um Insanity CPX, ele é muito estável, e leve. Excelente arco. E se não me engano, ele pagou mais de R$ 4.500,00
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!   VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 2:10 pm

BELLO BSB escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
Se fosse de 70# eu ficava.... Juro!
Caro amigo vai por mim, hoje é besteira vc trabalhar com arcos com libragem alta, até porque o gera velocidade deixou de ser libra e passou a ser tecnologia, todos os meus arcos com laminas de 70 libras estão sendo substituidos por laminas de 60, e pretendo trabalhar com no maximo 55 libras, pois as articulações e musculatura cobram caro pelo esforço repetitivo, vai por mim conselho de amigo, e de quem tem muitos anos de experiencia, eu particularmente arco de 70 somente me deram um baita problema no cotovelo e no musculo lombar......
E No mais com o Insanity um grande amigo matou um urso com mais de 300 kilos....Você acha que precisa mais força que isso???
Sem falar que outro amigo matou em tempos atrás um leão com uma unica flecha com um oneida de 260fps...Pense no assunto....

Heheheh, quem vai tirar sua razão?
Ninguém... Sem dúvida que uma flecha bem colocada, até por um arco de baixo peso de puxada pode derrubar o maior dos animais.
É que já tenho um arco de 60#, alias tá à venda, Justamente pra comprar um CPX 70# ou quem sabe um Omen Max 70#.
Acho que devemos comprar o arco mais pesado que nos seja confortável.
Obrigado pela resposta.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!   VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDIDO] VENDO - Arco BowTech Black Knight
» Bowtech Insanity CPX - Novo preço (VENDIDO)
» [VENDIDO] Vendo BOWTECH BRIGADIER 2010
» VENDIDO - vendo Bowtech Constitution
» Vendo Bowtech Allegiance (VENDIDO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: