ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:19 pm

ola alguem possui uma balestra mk150 poderiam me enviar umas fotos grato?
Ir para o topo Ir para baixo
DenilsonGiglia

DenilsonGiglia


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 44
Localização : Taquaritinga-SP

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 2:40 pm

srammaxx escreveu:
ola alguem possui uma balestra mk150 poderiam me enviar umas fotos grato?

A Mankung fabrica a MK-150 em varios modelos diferentes:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DenilsonGiglia

DenilsonGiglia


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 44
Localização : Taquaritinga-SP

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 2:42 pm

srammaxx escreveu:
ola alguem possui uma balestra mk150 poderiam me enviar umas fotos grato?

Eu comprei uma nA ARQUERIA, mas o correio maldito desviou a entrega ja faz quase 20 dias e ainda não chegou ....
Ir para o topo Ir para baixo
MooNraKer




Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/11/2012

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 2:05 am

essas balestras são boas?
pelo menos razoáveis?

Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:25 pm

Não tenho nenhuma delas não mas não devem ser muito ruin não
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:34 pm

Não tenho nenhuma delas não mas não devem ser muito ruin não é claro que nao é nenhuma ferrari mas da para brincar
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
DenilsonGiglia

DenilsonGiglia


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 44
Localização : Taquaritinga-SP

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 10:26 pm

MooNraKer escreveu:
essas balestras são boas?
pelo menos razoáveis?


não sei ainda comprei a quarta de cima pra baixo ainda não chegou, ja vi muita gente falando mal mas foi o que coube no meu orçamento mesmo assim 378,00, me deixaram lizo kkkkkk
muita gente fala -_- das coisas porque o pai paga ai fica facil criticar algo que nem conhece e se conhece, nao sabe o quanto custa caro essas coisas pra quem vive de salario no Brasil
então resumindo o importante é você gostar daquilo que lhe pertence os outros que se fodam, quando chegar faço um teste e posto que puder sobre ela
Ir para o topo Ir para baixo
mackneykers




Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2009

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 10:41 pm

Tenho a segunda de cima para baixo. Comprei faz 3 meses ja dipsrei mais de 300 tiros com ela e ate agora ta uma beleza.

É como os amigos por aqui ja comentaram, ate 20 metros a precisão ate que é legal , eu particularmente so atirei com ela ate 20 metros pq o meu local de tiro é bem limitado.
Agora to querendo colocar um red dot pra tentar melhorar os agrupamentos ...

Cara na minha opinião é o seguinte, se vc tem uma grana legal e ta afim de investir numa recurva massa pega uma excalibur... Agora se a ideia é so alguns tiros no fim de semana sem muita pretenção vai de MK ou Microshock da Velox...(eu particularmente não gosto do modelo(estética))
Att...
Ir para o topo Ir para baixo
DenilsonGiglia

DenilsonGiglia


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 44
Localização : Taquaritinga-SP

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:36 am

MooNraKer escreveu:
essas balestras são boas?
pelo menos razoáveis?

depois de 20 dias entregaram kkkk, o que vi logo de cara foi um defeito na pintura da coronha mas e facil resolver com um spray fosco ou um adesivo nada de anormal nem para produtos da china nem para brasileiros ja cansei de ver falhas em produtos caros que compro aqui então nao me importei tanto com isso.
Coronha em material levissimo e pelo jeito bem resistente
as marcas da lamina vieram exatamente no centro ja vi pessoas reclamando que estava fora em outros modelos da mesma marca, a distancia dos dois lados ficou em exatos 33cm.
A corda não se coloca sozinho nem a pau tentei mas não da kkkkkkkkkk
pra armar é um pouco pesada não consegui com as mãos limpas usei um par de meias em cada mão ( isso ai não tinha outra coisa kkkk) ai consegui armar.
A potencia dela achei muito forte coloquei 15 caixas de teclado abertas em uma caixa de cpu da HP essas embalagens da hp são bem resistentes, ficou então 17 camadas de papelão, logo no primeiro tiro usei uma seta de 52cm.
Atravessou a caixa ficou com as penas no meio dela estragando a seta, com uma faca é dificil furar a caixa a seta atravessou e por pouco não escapou do outro lado.
Pelo preço que se paga nume besta dessas e o preço das outras marcas compensa sim, principalmente se for iniciante como eu depois que aprender ai sim compensa investir em uma melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:13 am

Eu tenho uma MK 120 lbs, e acho ela muito potente, atiro a vinte metros e no começo ela atravessava o alvo que tinha feito, um saco de areia, não foi boa ideia e com isso perdi duas flechas, agora eu to atirando em uma caixa cheia de papelão, resolveu por hora, mas quero fazer um alvo de pano. Eu estou bem satisfeito com minha MK de 120 lbs , ela me proporciona bons momentos de diversão, se a ideia é atirar em alvos sem muitas pretensões como eu, você ficara satisfeito como ela.
Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
DenilsonGiglia

DenilsonGiglia


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 44
Localização : Taquaritinga-SP

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 11:41 am

henrique40 escreveu:
Eu tenho uma MK 120 lbs, e acho ela muito potente, atiro a vinte metros e no começo ela atravessava o alvo que tinha feito, um saco de areia, não foi boa ideia e com isso perdi duas flechas, agora eu to atirando em uma caixa cheia de papelão, resolveu por hora, mas quero fazer um alvo de pano. Eu estou bem satisfeito com minha MK de 120 lbs , ela me proporciona bons momentos de diversão, se a ideia é atirar em alvos sem muitas pretensões como eu, você ficara satisfeito como ela.
Bons tiros.
A MK 120 é muito linda gostei do design dela...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:35 pm

No ML tem um cara vendendo uma de 120 lb ate que bem barato mas o problema é a seriedade do vendedor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
DenilsonGiglia

DenilsonGiglia


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 44
Localização : Taquaritinga-SP

balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 3:51 pm

lubisomem01 escreveu:
No ML tem um cara vendendo uma de 120 lb ate que bem barato mas o problema é a seriedade do vendedor...

olha no site ou da Arqueria ou da Ventureshop, essas duas eu comprei a besta em uma e as broadheads em outra postaram rapidinho , se vc tiver cartão pode parcelar eu ja fiz compras pelo mercado livre mas de baixo valor no maximo 300,00 e como era no cartão parcelado dava pra cancelar, mas se a diferença for muito grande ai da uma tentação de arriscar rsrs, olha nas lojas primeiro porque as vezes pelo preço do frete no mercado livre fica igual o preço da loja tem vendedor que baixa o preço e desconta no frete. pesquise antes e vc achara uma boa oferta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Empty
MensagemAssunto: Re: balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente   balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém do fórum possui a Balestra Wild Cat da Barnett?
» alguem me ajuda ,como fazer flecha para balestra caseira
» Balestra mk150
» Alguém conhece ou possui esse Liverty I
» Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: