ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Empty
MensagemAssunto: Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows   Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:45 pm

Vi no crossbownation.com sobre esses bolts (também vendem flechas para arcos):
Black Eagle Arrows

Parecem ser bem conceituadas porém pouco conhecidas..
O site envia diretamente para o Brasil (US$35 de frete para 6 bolts Executioner, sem a ponta) e aceita Paypal e cartão de crédito.

Exemplo:
Para bolts Executioner 20", Fletched (só shaft tem desconto de US$5), Straightness .001 (se for .003 tem desconto de US$4.35) sai por:

6 unidades -> Pelo correio para RJ, com impostos pagos (usei essa calculadora para ver os custos), sai por R$244.84 (R$40.8 por bolt). Se der sorte e não for taxado, sai por R$153.03 (R$25.50 por bolt)

12 unidades -> R$371.78 (R$31 por bolt) com imposto, R$232.36 sem imposto (R$19,36 por bolt)

12 unidades + 12 Pontas (da própria empresa) -> R$396.20 (R$30 por bolt) com imposto, R$247.63 sem imposto (R$20.6 por bolt!)

Esses preços são para envio pelo Correio (tenho que enviar um e-mail para eles perguntando qual o método de envio, mas acredito que seja USPS, já que não falam nada no site sobre transportadora)

Se for envio por transportadora para São Paulo (maior ICMS), para 12 unidades + pontas, sai por R$483.18 (R$40.26 por bolt).

Parece ser um bom negócio se a qualidade for boa...opiniões?

PS: Se alguém souber de outras setas viáveis para uma Barnett Panzer V por favor me falem! Eu sei que ela é feita para usar com bolts de 18", mas vi diversos relatos de boltas de 20", e até 22", com uma melhora da precisão inclusive!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows   Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:36 pm

Acabei de receber o e-mail que mandei perguntando sobre o envio:
eles enviam por USPS (mas também podem mandar por FEDEX, caso alguém prefira) e o valor do frete é esse mesmo para o Brasil (US$35)!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows   Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 10:39 am

Bem, já que ninguém se manifestou, resolvi encomendar algumas para testar...
A compra foi tranquila, paga por Paypal, envio no dia seguinte. O dono respondeu os e-mails enviados (perguntando detalhes sobre as flechas e tal) rapidamente (uma média de umas 4h +-, respondia direto do smartphone aparentemente).
Até o momento não tenho o que reclamar não! Aguardando chegar no Brasil, quando chegar posto um review!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows   Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 2:51 pm

Só para quem estiver acompanhando:
Código de rastreio CJ474644661US
Acabou de chegar (08/12/12) no Brasil e foi para fiscalização aduaneira...vamos ver se consegue passar sem ser taxado..
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows   Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 6:36 pm

Boa sorte amigo,
Meu riser chegou tambem, mas infelizmente foi taxado..
segunda vou la "contribuir" mais um pouco com os bolsa familia da vida e as férias dos politicos.
:/

TRACK: LY776089355GB
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows   Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:52 pm

Infelizmente a minha encomenda foi taxada...esperar chegar no Correio pra poder pagar e pegar...E lá vai mais uma grana para o Governo não investir em nada..
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Empty
MensagemAssunto: Chegaram!   Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:52 pm

Chegaram!

Total da encomenda: R$258,45 (US$117,61, convertidos pelo Paypal)
Total cobrado pela alfândega: R$ 146,39
Total: R$404,84
Total por flecha: R$33,73 com ponta de treino

Estou tendo problemas para postar as fotos, mas a encomenda chegou sem problemas, com 6 flechas por caixa e as 12 pontas de treino em separado em um saco.
Ainda não tive a chance de testá-las (minha Panzer V ainda não chegou no Brasil), mas parecem ser de excelente qualidade.
Em janeiro (espero que tenha chegado a besta até lá) eu testo e faço o review!
Mais tarde posto as fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows   Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FLECHAS OUTLAW BLACK EAGLE ARROWS - Apenas R$ 34,90
» Black Eagle Arrow?
» Alguem conhece essa loja
» alguem conhece essa flecha?
» Alguém conhece esta marca de arco composto JUNXING

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: