ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!

Ir para baixo 
+13
EVC
majordbs
sampaioas
Morfina
Mário Sérgio
fabio carneloci
danilomelgaco
Temujin
SanchoVJR
emerson@
Mamute-sc
Furadan
Roberto Santos
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 10:12 pm

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
o bom é que virou uma irrigação por micro-aspersão!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
se somar todas as emendas, da pra fazer uma volta completa na Terra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 10:13 pm

deviam estar treinando pra acertar cobras!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 8:24 am

Muito legal, logo da para organizar um Field
Ir para o topo Ir para baixo
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 10:17 pm

Então mamute este é o nosso pensamento para o proximo encontro pois o terreno tem uns 900m de area que parece + uma floresta aí o bicho vai pegar. As fotos vem logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Morfina




Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 31
Localização : São Roque

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 9:45 pm

Sendo fiel a tradição dos iniciantes farei 2 coisas idiotas:
- Da um res no tópico;
- E perguntar: Que arco é aquele que aparece na mão do @sampaioas (o que parece um composto, mas acho que é um recurvo)
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 12:01 am

velho, de fato "aquilo" é um composto/recurvo ou um recurvo/composto, chamado Oneida, mais precisamente um oneida Eagle. esses arcos são de maneira geral, muito macios e gostosos de atirar, bem como muito precisos. A grande desvantagem deles é que são meio barulhentos, o que chega a ser um saco, principalmente quando se tem à disposição uma infinidade de arcos, como a gente tem aqui, desde recurvo olímpico top, longbow, até (e principalmente) os melhores compostos do mundo. sensacional. desde já você e qualquer amigo do forum estão convidados a dar uns tiros aqui na capital do sertão do Brasil, pois serão bem recebidos e verão que tem muitos adeptos aquique ajudam a difundir o esporte,
grande abraço,
andre sampaio.


Última edição por sampaioas em Dom Dez 23, 2012 12:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 3:29 pm

Muito bom, parabéns aos amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Morfina




Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 31
Localização : São Roque

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 1:06 am

Achei esse tipo de arco genial, nem sabia que existia tal coisa...

Alguém sabe de algum a venda e o preço?
Realmente fiquei muito interessado, posso dar um rim de entrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 10:54 am

Morfina escreveu:
Achei esse tipo de arco genial, nem sabia que existia tal coisa...

Alguém sabe de algum a venda e o preço?
Realmente fiquei muito interessado, posso dar um rim de entrada!

Bom dia caro amigo,
Esses arcos só são produzidos em Marion, Michigan, EUA, pela fábrica ONEIDA Eagle Bows.
( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
São arcos únicos porque as CAMs ficam fixadas ao riser e os cabos enter elas passam por dentro dele e por baixo do grip, além das laminas terem uma dobradiça. São exóticos sem dúvida.
São raros mesmo nos EUA devido ao alto preço e aparecia particular. Tb tem o inconveniente de serem longos, 44".
O top de linha hoje é o Kestrel que custa US$1400,00. E o mais barato, o Osprey sai por US$ 750,00.
Se é incomum lá, imagine aqui? Pessoalmente já tive a oportunidade de atirar com um modelo mais antigo.
A puxada é bem macia, como um arco de Soft Cams ou Round Cams.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 11:35 am

no ebay você costuma encontrar esses arcos bem baratos, tenta encontrar um

são arcos difíceis de darem problema, a sensação que se tem é que eles tem a resistência de um recurvo, isso é, não tem problema de CAM e de ajustes, nunca ouvi alguém dizer que desrregulou o Oneida dele

o unico problema desse arco é o barulho na hora do tiro, parece um tiro de espingarda de pressão (pelo menos as da minha infância, não sei como estão agora), era o unico iotem que me inomodava, o resto era show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 12:26 pm

Mamute-sc escreveu:
o unico problema desse arco é o barulho na hora do tiro, parece um tiro de espingarda de pressão (pelo menos as da minha infância, não sei como estão agora), era o unico iotem que me inomodava, o resto era show de bola

Gozado, tinha um arqueiro onde atiro que tinha um Oneida e o barulho não era maior que o de alguns recurvos e mesmo de alguns compostos, embora fosse diferente.

Pessoalmente acho um arco feio e tenho dúvidas sobre a confiabilidade dele (esse arqueiro vivia fazendo ajustes no dele - mas pode ser só porque gostasse de mexer no arco).

Curiosamente houve uma breve discussão sobre eles recentemente no Archery Interchange:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 12:58 pm

Kd as fotos de ontem Andre?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 1:46 pm

Sancho só vi esse topico hoje! Ate hoje sinto falta desse bowtech general!!! Se arrependimento matasse kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 6:08 pm

CALIL escreveu:
Sancho só vi esse topico hoje! Ate hoje sinto falta desse bowtech general!!! Se arrependimento matasse kkkkkkkkk

Ele ta na mão do cara mais cuidadoso e sexy do fórum cara, pode ficar calmo, ta comigo ta com deus... falando nisso e esse sey insanity? kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 9:55 pm

EVC escreveu:
Mamute-sc escreveu:
o unico problema desse arco é o barulho na hora do tiro, parece um tiro de espingarda de pressão (pelo menos as da minha infância, não sei como estão agora), era o unico iotem que me inomodava, o resto era show de bola

Gozado, tinha um arqueiro onde atiro que tinha um Oneida e o barulho não era maior que o de alguns recurvos e mesmo de alguns compostos, embora fosse diferente.

Pessoalmente acho um arco feio e tenho dúvidas sobre a confiabilidade dele (esse arqueiro vivia fazendo ajustes no dele - mas pode ser só porque gostasse de mexer no arco).

Curiosamente houve uma breve discussão sobre eles recentemente no Archery Interchange:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Hehehe...
acho até bonito, diferente...
Mas se fosse BOM MESMO tinha um monte de gente copiando! geek
Ir para o topo Ir para baixo
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Superação   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 12:59 am

Pessoal depois do desastre de ter cortado a corda do meu arco, ele resurge novamente!.
É só encararmos o problema como oportunidade de nos superarmos; e foi assim. Antes com a corda inteira eu só sabia atirar, depois que à cortei, aprendi a fazer as cordas e cabos, olha que maravilha!. Fiz duas máquinas; uma para fazer cordas e um bow press super simple + muito eficaz.
O arco está melhor q antes, como é tarde e o trampo começa cedo amanhã, posto as fotos da façanha depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 11:19 pm

Ai rapaziada. Parabéns pela reunião e pelo belo equipamento.
Sancho. Esse Bowtech General é de quantas libras e quanto de puxada?
Sou um fã muito grande do General desde que surgiu no mercado mas acredito que infelizmente não fabriquem mais né.(Não tenho certeza).
Acho o formato dele o mais difícil de ser reconhecido quando se está em meio à uma galhada, além de já ter lido depoimentos apaixonados a respeito dele em muitos sites de fora.
O que você diz a respeito.
Queria muito comprar um, mas se eu comprar um tenho que vender um dos que tenho senão a patroa me põe pra fora de casa e é tão difícil a gente vender um equipamento que gosta, mesmo sendo pra comprar outro, a gente sempre vai sentir saudade.
Não é Calil?!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 2:08 pm

e a família cresce...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: foto   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 3:32 pm

A primeira foto é de loja?
Quantosarcosô!
Barbaredade! Madre de Dios! Nossa Senhora da Caropita! Vixilina!
Parabéns, moçada.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 4:31 pm

parece loja, né? mas é a casa, ou bunker, onde irei me refugiar no apocalipse zumbi!!! rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arsenal   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:10 pm

Não resisti, fui ver a foto do arsenal novamente.
Meus parabéns ao proprietário.
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:33 pm

Parece a BassPro Shop rsssss

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 12:51 pm

Sandro escreveu:
Ai rapaziada. Parabéns pela reunião e pelo belo equipamento.
Sancho. Esse Bowtech General é de quantas libras e quanto de puxada?
Sou um fã muito grande do General desde que surgiu no mercado mas acredito que infelizmente não fabriquem mais né.(Não tenho certeza).
Acho o formato dele o mais difícil de ser reconhecido quando se está em meio à uma galhada, além de já ter lido depoimentos apaixonados a respeito dele em muitos sites de fora.
O que você diz a respeito.
Queria muito comprar um, mas se eu comprar um tenho que vender um dos que tenho senão a patroa me põe pra fora de casa e é tão difícil a gente vender um equipamento que gosta, mesmo sendo pra comprar outro, a gente sempre vai sentir saudade.
Não é Calil?!?!?!?


Amo o meu General, inclusive compro outros que aparecerem por ai (obviamente que depois de avaliar o estado de conservação), o meu tem 50# - 60#, tenho módulos que vão do 26" à 31" de puxada, sou apaixonado por esse arco e simplesmente não sinto a necessidade de qualquer outro composto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!   Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros de Teresina/PI em tarde de treino com diversos arcos!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo de arqueiros de Teresina
» Alvo Homemade - Quase Pronto & Treino da Tarde
» Manuais diversos de arcos e equipamentos em geral
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» NOVATO + ALMOFADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: