ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Galera me ajuda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Israel Pires




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/12/2012

Galera me ajuda Empty
MensagemAssunto: Galera me ajuda   Galera me ajuda Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 12:47 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse site e confiavel pra comprar ?
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Galera me ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Galera me ajuda   Galera me ajuda Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 1:23 am

Israel, fiz um pedido lah (deve chegar aqui no correio amanha), foi de boa...tah pensando em comprar o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Israel Pires




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/12/2012

Galera me ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Galera me ajuda   Galera me ajuda Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 1:30 am

BlackEagleBR escreveu:
Israel, fiz um pedido lah (deve chegar aqui no correio amanha), foi de boa...tah pensando em comprar o que?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essa besta OBS: tem facebook ai ?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Galera me ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Galera me ajuda   Galera me ajuda Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 12:09 pm

Israel Pires escreveu:
BlackEagleBR escreveu:
Israel, fiz um pedido lah (deve chegar aqui no correio amanha), foi de boa...tah pensando em comprar o que?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essa besta OBS: tem facebook ai ?
velho ñ esqueça que se vai ter q pagar ofandega q é +/- 60% do valor do produto + o frete
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Galera me ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Galera me ajuda   Galera me ajuda Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 12:48 pm

Cara, não sei se valeria a pena para essa balestra não...sai por US$99 + frete (US$56,40 para Rio de Janeiro), sem kit (tem duas opções de kit). só nessa brincadeira a gente tá falando de +- R$320...fora 60% de imposto (R$192) se for pego (possibilidade alta por ser pacote grande)..tamos falando de +- R$512 por uma balestra chinesa...fora o prazo até chegar no Brasil, possível demora na alfândega e exército..

Recomendo pegar outra, como essas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas se você gostou dessa balestra mesmo, eu recomendo comprar aqui no Brasil, mesmo sendo um pouco mais caro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E, é claro, a galera vai falar que as balestras chinesas são uma porcaria e vão te recomendar a Microshock Velox (link), falando que é o melhor custo/benefício...apesar de ter uma galera que comprou as chinesas e falam que são boas (claro que não se comparam às top de linha, mas "dão pro gasto")...pessoalmente nunca atirei com ela e acho feia pra caramba, mas é uma boa opção (apesar de mais cara) Very Happy Very Happy Very Happy

Quanto aos sites que te passei, a Arqueria eu já comprei algumas vezes, recomendo, apesar de só ter produtos chineses. A VentureShop e a FalconArmas nunca comprei, porém só ouvi relatos positivos na internet, então acho que compensa arriscar (vou comprar uma outra balestra da Barnett na VentureShop início do ano que vem..) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Galera me ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Galera me ajuda   Galera me ajuda Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 2:04 pm

Outro detalhe:
a importação de mira laser (que envia um raio até o alvo) é RESTRITA! Ou seja, somente com CR para pdoer importar uma! Se encomendar a balestra com mira laser, o pacote todo é enviado de volta! Então se está pensando em comprar uma, esquece!

P.S.: A importação e o uso (?) são proibidos (sem CR), porém a venda em território brasileiro não é...vai entender a legislação brasileira...a mesma coisa acontece com armas de paintball, que a importação é restrita, porém o uso e a compra em território brasileiro não são...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera me ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Galera me ajuda   Galera me ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera me ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda ae galera
» ajuda ae galera!!
» (ajuda ai galera) oque é spine???
» Ajuda galera. Projeto de balestra
» Ajuda ae galera! Duvida sobre balestra!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: