ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)

Ir para baixo 
+4
mateusw
tallyst
lubisomem01
jonnyrios
8 participantes
AutorMensagem
jonnyrios




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2012

Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 5:28 pm

Bom dia a todos!

sou novo tanto no fórum como no esporte. tinha um arco 25# juvenil e resolvi evoluir.
Possuo menos de 1.000 para gastar e como tive bons resultados com o composto de 25# estou atras de precisão!

Minha duvida é, Levando em consideração que tenho uma puxada pequena de 27'' e 4 flechas de fibra(oca) qual seria mais vantajoso?



pretendo comprar posteriormente: bounce
Release aid com gatilho
Rest Twister
mira de caça 3pinos

mas se acabar optando pelo segundo(que acho muito mais bonito) apenas vou comprar os acessório após o verão aehuehuaeh.


Dês de já agradeço muito aos amigos!

***O link do segundo arco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 5:59 pm

qual a puxada do arco em questão ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 6:40 pm

lembra q vc ñ vai gastar só com o arco, precisa compra no minimo um protetor de braço e meia duzia de flechas, sem falar em mira, rest, peep, gatilho ou qualquer outra coisa q com o tempo vc vai querer e tb vai precisar montar um alvo isto ñ é caro mas tem q ver certinho
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:22 am

Eu iria nesse arco aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

por que já vem completo, inclusive com gatilho e duas flechas, e também acompanha todos os módulos para ajuste de puxada. Eu tinha um igual e gostava muito dele. Já esse poelang da venture, pelo que eu vi só vem com um rest e mais nada.

Se você comprar um bufalo e equipar todo ele, não vai ficar muito mais barato que comprar o martin.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:30 am

O CO-011G é um Arco Composto profissional, desenvolvido para arqueiros diferenciados!

Possui duas roldanas / polias multiplicadoras de força. Graças a elas é possível um tiro mais potente, com menor esforço por parte do atirador.

Assim, o atirador consegue efetuar vários disparos sem se cansar, e com maior precisão.

Com acabamento Camuflado (camo) em alta definição, é sem dúvida um dos mais belos arcos camuflados do mercado nacional.

Suas [size=12]lâminas são fabricadas em aço Carbono e a empunhadura é em magnésio.
Isso confere ao equipamento muito mais resistência, leveza e durabilidade.

Descanso (Letoff) de 65-70%.

Indicado para atividades de alto impacto, competição e caça. Velocidade de 95 m/s(dados do fabricante).

Caracteristicas:
• Corda em tecido especial Dracon, sem elasticidade e super resistente;

Lâminas em fibra de vidro / fiberglass extrusadas por alta compressão;

• Arco curvo com empunhadura em alumínio;

• Potência de 40 a 65 libras ( regulável );

• Indicado para uso em competições, recreação ou caça;

Este é um modelo robusto, e é necessário certa força para armá-lo, portanto deve ser utilizado somente por adultos.

É fabricado pela reconhecida Poelang (PerfectLine), e distribuído mundialmente pela trade KANTAS. É uma das mais comercializadas no mundo.

É possível encontrar este mesmo Arco no mercado nacional com diversos nomes e marcas, de acordo com o importador. Alguns deles são Hoover CO-011GCB, Olimpic PL011GCB , Buffalo River C0011, PL-011, PLCO011, PL-CO011B.
[/size]
.
.
.
.
.
Quanta contradição...
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 9:41 am

Bom dia jonnyrios
Rapaz seguinte, arco de 65lbs eh tenso, digo pq antes de consultar pessoas do forum e ter um certo conhecimento, que ainda nao eh o bastante, peguei um desses ai, eu nem consegui puxar a corda com isso fiz a troca do arco por outros produtos, como um rest, uma mira tudo o q deu pra pegar, flechas e etc. E comprei o Velox Bufalo, que vou te falar seria o melhor, de 25 para 45 ja sao 20 lbs de vantagem vc ja vai sentir a diferença, a puxada do Bufalo, assim como esses chineses, talvez nao de todos, sao de 28" dependeno corrigindo postura vc nao teria problemas com nenhum deles. Mas na minha opniao vai de Velox. Ow senao o Martin que o rapaz acima ai mandou pra vc. Mas mesmo comprando o Martin vc vai precisar de flechas compativeis, e vai passar dos 1000 reais que vc tem para gastar.

1x Arco Velox Bufalo 480,00
1x Rest Twistter 60,00
1x Mira 3 Pinos 125,00 (a mira talvez seja melhor pegar de alguem do forum pois ja vi de ate 150,00, ou seja apenas 25 reais a mais)
6x Flechas Easton Gamegetter .500 200,00 (gpalatnic na seçao de classificados)

Daria um total de 865 reais, sem contar os fretes mas mesmo assim sobraria uma grana pra vc comprar protetor de braço, release caso queira, luva ou senao uma baladinha de final de semana =)
Ir para o topo Ir para baixo
jonnyrios




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2012

Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Brigadao Galera!   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:24 pm

Então pessoal, acabei comprando ele mesmo assim, vi que ele é do mesmo material e fabricação que alguns arcos recomendados no fórum!
Bandoleiro, sei que é pesado, por isso já estou acostumando a musculatura, um amigo meu tem um regulado a 60 e consigo fazer a puxada... meio desconfortável com o peso hehehe mas rola.

consegui comprar também os acessórios como o protetor o release, mais umas 4 flechas e a mira! quando ele chegar posto mas fotos e comento da qualidade dele aqui pra vocês!


Muito Obrigado a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelmeijer




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2013

Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 4:53 pm

E ai comprou o arco? o que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
jonnyrios




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2012

Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Muito bom!!   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 10:55 am

Pessoal, o arco chegou faz duas semanas, material incrivel, acabamento muito bom!

ai vai o que achei. depois posto umas fotos se der tempo!

ARCO: material muito consistente e ótimo acabamento!
Corda: Dracon, veio bem encerada e muito bem acabado os detalhes e amarraçoes!
Cam e presilhas: muito firmes e simples de se alterar.
Regulagem: extremamente regulavel.
mira(massa): truglo de 3 pinos
PEEP(alça): comprei um kit VERSA da truglo e estou usando 3/16 que ficou perfeito pra mim.

o unico porem que achei foi no REST que veio junto com ele. é muito rigido e danifica as vanes.
Quanto a precisão, comprei um release e nao sei se é o arco ou o arqueiro... mas estava acertando a estrela da latinha da Heineken a 10m de distancia. nao mais pois nao tenho mais espaço porém pretendo ir ao clube Farrapos aqui de porto alegre este final de semana para ver como é lá e já testar a precisão com uma certa distancia.

PS: já acertei uma flecha de aluminio das azuis 2018. na parede mas até que elas sao resistentes... só saiu de alinhamento nao chegou a danificar!

recomendo o arco pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
SeniorViking




Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2012

Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 11:09 am

Tá regulado para 45 libras?
Ir para o topo Ir para baixo
jonnyrios




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2012

Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:48 am

SeniorViking escreveu:
Tá regulado para 45 libras?

Entao Viking, já atirei com varias regulagens.

ele veio calibrado a 65# nem consegui fazer a puxada, reduzi ele até umas 40#(ou menos) pra instalar o peep.
Mas atirando mesmo foi a 40#, 50# e 60# pois pelo que li no manual a cada volta que dou com a chave ele muda 2#.
porem estes tiros que comentei na lata foram entre 50# e 60# pois eu estava testando até onde eu conseguia fazer a puxada.


Abraços!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)   Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox Bufalo X co-011g Poelang (PerfectLine)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bufalo Velox
» Velox Senior ou Velox Bufalo??
» Bufalo Velox
» Meu Primeiro Arco Composto
» Velox Bufalo.....chegouuuuuuuuuuuuuu !!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: