ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Medieval Factory

Ir para baixo 
+10
Lipe29
Fly
fabiano martins
rfarj
marcelocasanova
Lincoln
Ranger_df
Roberto de Souza
Mamute-sc
Furadan
14 participantes
AutorMensagem
fabiano martins




Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:14 pm

Medieval Factory será que os arcos deles são bons alguém comprou algum,eu encontrei um cara que comprou esse arco na net ,e ele disse que era bom sim mas ele é leigo no assunto,o q vcs acham?levando em conta o preço.ai o link dele no mercado livre:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439217410-arco-e-flecha-_JM
obg desde jah!
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 11:57 pm

Sei não em, se prestar atenção nos comentários, tem um que pergunta qual o arco mais recomendado para a altura de 1.9m e 2.2m de envergadura (puta -_-) que teoricamente teria 34,6 polegadas de puxada, enquanto o vendedor recomenda um arco de 28,7 polegadas de puxada, 15 cm de diferença... Muito estranho...

Tem que avaliar muita coisa nesse arco, como tamanho da puxada máxima, tillering correto, etc. Ta muito barato...

Difícil confiar. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:21 am

Sem falar no português impecável do infeliz:
"...a chance de possui o seu..."
"tirem todas as suas dúvidas antés de efetuar..."
"Garantia de qualidadi e resistência."
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:33 am

não consegui acessar o link, a noite dou uma olhada, mas só comentado o post anterior claro que escrever corretamente é o desejável (e o lógico), mas saber escrever não torna o sujeito um Boyer, já vi muito artesão semi analfabeto mas é raro ver um "doutô" artesão
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 9:46 am

Bom dia pessoal.
Pelas fotos que tem publicadas no anúncio, nota-se que quem está atirando não tem a menor noção de empunhadura, largada ou postura pra atirar de arco e flecha. Só isso já me deixaria desconfiado o suficiente.
De outro lado, me parece que ele produz selfbow feito a partir de um pedaço de madeira único. Aí acho que é bom perguntar se é feito de um caibro qualquer ou de madeira retirada da mata, pq este último me parece que teria um valor agregado bem interessante como artesanato e até mesmo pra um tiro mais "natural", independentemente da qualidade(desde que o cara não esteja cometendo nenhum crime ambiental...).
Pessoalmente, valorizo muito um selfbow. Questão de gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranger_df

Ranger_df


Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília DF

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 9:49 am

Mamute-sc escreveu:
não consegui acessar o link, a noite dou uma olhada, mas só comentado o post anterior claro que escrever corretamente é o desejável (e o lógico), mas saber escrever não torna o sujeito um Boyer, já vi muito artesão semi analfabeto mas é raro ver um "doutô" artesão

Concordo Mamute.
Pois é, já havia visto alguns trabalhos desse camarada no ML, parecem trabalhos simples mas feitos de maneira caprichada.

Pensei até em arriscar 200 Dilmas e ver se os arcos são bons. Pelo menos as madeiras são...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 11:30 am

Mamute-sc escreveu:
não consegui acessar o link, a noite dou uma olhada, mas só comentado o post anterior claro que escrever corretamente é o desejável (e o lógico), mas saber escrever não torna o sujeito um Boyer, já vi muito artesão semi analfabeto mas é raro ver um "doutô" artesão
Sim, uma coisinha ou outra tudo bem.
Mas é uma coisa que me incomoda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:14 pm

Gabriel Hideki escreveu:
Mamute-sc escreveu:
não consegui acessar o link, a noite dou uma olhada, mas só comentado o post anterior claro que escrever corretamente é o desejável (e o lógico), mas saber escrever não torna o sujeito um Boyer, já vi muito artesão semi analfabeto mas é raro ver um "doutô" artesão
Sim, uma coisinha ou outra tudo bem.
Mas é uma coisa que me incomoda muito.

FRACO!!! Desconhecedor da linguagem. Quem patenteou a ortografia? Tanta coisa pra se preocupar nesse mundo...

Segue um trecho de os "OS LVSIADAS" de "LVIS DE CAMÕES"

"As armas, & os barões aßinalados,
Que da Occidental praya Luſitana,
Por mares nunca de antes nauegados,
Paſſaram, ainda alem da Taprobana,
Em perigos, & guerras esforçados,
Mais do que prometia a força humana.
E entre gente remota edificarão
Nouo Reino, que tanto ſublimarão."


Isso incomoda também?

Tou mais chato que os chatos hoje. Nem eu tou me aguentando.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 12:56 pm

Lincoln escreveu:


Tou mais chato que os chatos hoje. Nem eu tou me aguentando.


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

sith sith sith
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 1:06 pm

Eu estou trabalhando em Vitoria - ES.. pensei até em ir pessoalmente ver o trampo do cara... mas 170Km daqui... precisaria ficar um fim de semana aqui.. vou pensar no assunto do inicio do ano que vem...
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 1:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

para mim estas fotos dizem tudo.

e furada

equipamento mal acabado e não me inspira confiança nenhuma, e as flechas ate parecem que foram empenadas com pena de frango de macumba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
fabiano martins




Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 7:38 pm

eu não tinha prestado atenção nas flechas,mas agora estou um pé atrás,estou aguardando a resposta dele de que madeira é feita e c é uma peça unica mas acho q sim, e na minha opinião um arco artesanal feito com capricho tem muito valor,todos arcos são para instintivo,mas ele cobra 30 a mais para vir com janela, eu sou estágiario então nao sei c vou arriscar 200 barão e correr o risco de comprar uma porcaria,
c alguém de vcs ver de perto ou conseguir entrar em contato com alguém q tem um posta ai
obg a todos
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:40 pm

fabiano martins escreveu:
eu não tinha prestado atenção nas flechas,mas agora estou um pé atrás,estou aguardando a resposta dele de que madeira é feita e c é uma peça unica mas acho q sim, e na minha opinião um arco artesanal feito com capricho tem muito valor,todos arcos são para instintivo,mas ele cobra 30 a mais para vir com janela, eu sou estágiario então nao sei c vou arriscar 200 barão e correr o risco de comprar uma porcaria,
c alguém de vcs ver de perto ou conseguir entrar em contato com alguém q tem um posta ai
obg a todos

você AINDA ta PENSANDO, valha me pai, olha a corda e o acabamento do arco, ta podendo jogar duzentin fora, compra um sênior q e mais barato que isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Convidado
Convidado




Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:58 pm

Lincoln escreveu:
FRACO!!! Desconhecedor da linguagem. Quem patenteou a ortografia? Tanta coisa pra se preocupar nesse mundo...

Segue um trecho de os "OS LVSIADAS" de "LVIS DE CAMÕES"

"As armas, & os barões aßinalados,
Que da Occidental praya Luſitana,
Por mares nunca de antes nauegados,
Paſſaram, ainda alem da Taprobana,
Em perigos, & guerras esforçados,
Mais do que prometia a força humana.
E entre gente remota edificarão
Nouo Reino, que tanto ſublimarão."

Isso incomoda também?

Tou mais chato que os chatos hoje. Nem eu tou me aguentando.
Hehe Para você ter uma ideia de quão tranquilo eu tenho estado ultimamente Smile .
A propósito, não me incomoda, afinal, é a linguagem da época...


Última edição por Gabriel Hideki em Sex Dez 14, 2012 12:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabiano martins




Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 29

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 10:39 pm

a madeira q ele fabrica os arcos é NUIBA alguém conhece?é to abortando essa compra fail
obg a vcs q abriram meus olhos quase entrei nessa furada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 11:24 pm

fabiano martins escreveu:
a madeira q ele fabrica os arcos é NUIBA alguém conhece?é to abortando essa compra fail
obg a vcs q abriram meus olhos quase entrei nessa furada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] border="0" alt=""/>
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe29




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2013

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:59 pm

Eu tenho um arco desse cara e é uma -_-,compra não...
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 12:35 am

Código:
e as flechas ate parecem que foram empenadas com pena de frango de macumba.
Tive um troço rindo aqui
Ir para o topo Ir para baixo
mat

mat


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 25
Localização : são paulo-capital

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:36 am

Olha eu comprei um arco desse cara e pra falar a verdade até que valeu o preço(paguei 150 ).Ele me enviou um arco que quebrou de primeira logo quando encordei mas eu reclamei com ele e o outro veio mais caprichado
As flechas dele realmente são ruins(igual o portugues rss Razz ).
Mas eu n me arrependo de ter comprado é um arco que vale o que eu paguei e fez meu estilo de arco bem tradicional
Ir para o topo Ir para baixo
marcos de avila




Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 52
Localização : porto alegre

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeSex Set 20, 2013 7:43 am

Olá pessoal, eu tenho um arco deste fabricante, a madeira é INUIBA, o meu arco pedi de caça, veio com aproximadamente 1,40m, possui 40 libras a 29", achei um arco bonito, tanto pelo desenho, quanto pela cor.

A velocidade é boa, para quem procura um arco artesanal que é leve e agrada, taí uma boa pedida. Quanto as flechas que o cara envia junto, é sofrível a qualidade, bem como o protetor de dedo, feio e inútil, as flechas são curtas e muito finas, com uma flecha de madeira razoável o alcance do arco pode superar facilmente os 100m.

também serve como peça de decoração, desde que trocada a corda que vem com o arco, basta fazer em casa uma corda com fio encerado e a aparência do conjunto fica outra.
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitimeSex Set 20, 2013 6:47 pm


Comprei um arco deste comprador mas sabendo dos detalhes vistos e apos chegar o produto vamos aos detalhes

sem se ater a detalhes tecnicos o arco e de confecçao simples e ate que bem acabado, diferente das fotos pois fui mais especifico detalhando o que queria
a corda que acompanha nao e especifica e sim um cordao de nylon que serve ao proposito
a flecha é um detalhe pois e muito pequena para quem utiliza 31"

serve sim para brincar e se comporta satifatoriamente e necessario efetuar alguns ajustes pois ele deixa o brace muito curto mas apos regular o mesmo se faz por merecer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medieval Factory Empty
MensagemAssunto: Re: Medieval Factory   Medieval Factory Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medieval Factory
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012
» Como são feitos os recurvos Fred BEAR - Factory tour
» Flecha Medieval
» Besta Medieval
» Espada Medieval

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: