ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"

Ir para baixo 
+8
Ranger_df
rfarj
Roberto de Souza
Mamute-sc
CALIL
miojox
Mário Sérgio
rubensrw
12 participantes
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:04 pm

Apesar da ansiedade, o tempo de entrega foi normal, exatamente 1 mes desde a postagem ate a chegada na minha mao.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ja ha algum tempo eu tinha trocada uns e-mails com o Sandro Penzente sobre recurvos tradicionais, mais especificamente o PSE MUSTANG, mas depois teve toda aquela confusao e eu aguardei/deixei de lado.

Quando ele voltou a atividade, como meu Mohegan havia tricado a lamina, resgatei os e-mails, ele me respondeu que recurvos e tradicionais nao sao a especialidade dele, mas ia procura porque achava que tinha algo..
Dois dias depois me passou um e-mail dizendo que tinha "achado" entre as coisas dele um riser de um Samick Phantom que tinha sido encomenda de alguem do Forum que pediu canhoto e mandaram destro, para agilizar fez outro pedido e acabou ficando com o destro "perdido" entre as tralhas. Disse que dependendo do preco o Phantom me interessaava e comecei a procurar onde comprar laminas....
Mais dois dias e ele passa outro e-mail dizendo que achou um par de laminas de 45#, (pensei ... perfeito , meu Mohegan era 40#, estou atirando com Longbow de 45# vou poder usar as mesmas flechas) mas ainda estava procurando "os cabos".... Cabos???.
Liguei pra ele pra entender o que ele queria dizer por CABOS... rimos um monte ja que ele so pensa em composto, era apenas A CORDA, disse que corda nao era problema, questionei o valor e ele disse que como recurvo tradicional nao e o mercado dele me venderia a PRECO DE CUSTO.. tive que me conter para na dar uns gritos de felicidade no meio do trabalho.. hehhe
Combinamos preco e no mesmo dia ele postou no correio, mesmo sem eu ter feito o pagamento.

OBRIGADO PELA CONFIANCA SANDRO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chega de Bla Bla Bla

O tao desejado e esperado pacote
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nao tem como escapar ne??.... fazer o que...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pelo menos nao abriram o pacote
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito bem embalado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Janela é pequna, e nao tem nenhum parafuso para estabilizador, plunguer, mira nem nada... um autentico arco de caca tradicional apesar das 62"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Riser é lindo em Nogueira, Jacaranda e Bordo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Limbs em Bordo e Fibra de Vidro preta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tips e Pockets reforcados com Fenolic para uso de corda FastFlight
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os encaixes das limbs sao bem robustos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com veio sem corda e sem chave, levei um baile para montar, todas as minhas chaves alen sao em milimetros e o parafuso e em polegadas, peguei uma chave 5mm duplicada que eu tinha e meti a lima nela.. hahha hoje vou providenciar uma na medida adequada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em Full Draw, essa flecha tem 30" medida do encaixa da corda ate onde comeca a ponta... nao reparem o "panceps" por baixo da camisa, eu tinha tirado umas fotos SEM camisa e ate me asustei.. deletei rapidinho pra evitar cair em "maos inoportunas" hahaha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um bom agrupamento nao???... tudo bem.. eram so 6 mts...rs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda bem que ja encomendei um dz de Gold Tip Traditional 5575, vai ficar melhor pra esse peso de arco com meus 29" de puxada e uma corda FastFlight que ja esta a caminho.


BOM É ISSO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por rubensrw em Ter Dez 18, 2012 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:13 pm

Parabéns!! Lindo arco!
Tô em primeiro na fila pra atirar com ele, hein??
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:15 pm

Parabéns pela excelente aquisição Rubens!
Quando chegar meu Phoenix, compartilho aqui também!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:30 pm

Ate esqueci de comentar sobre a estreia da luva FALCO...
muito confortavel ainda ta um pouquinho dura, mas amanha ela amacia.. hahahah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:43 pm

que riser maravilhoso! essa marca sempre gostei bastante, pelo menos na aparencia mostra muita qualidade, pelo agrupamento ali, embora perto, deve ter bom resultado tambem no alvo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 1:52 pm

Que belo arco, parabéns; mais um viciado terminal Twisted Evil

Fico muito feliz por você, que te traga muitas alegrias

Bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:23 pm

Parabéns pela excelente aquisição.
O arco é muito bonito.
Bons tiros Rubens!
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:37 pm

rubensrw escreveu:
Ate esqueci de comentar sobre a estreia da luva FALCO...
muito confortavel ainda ta um pouquinho dura, mas amanha ela amacia.. hahahah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


vendo esta foto, me lembro que antigamente era "menino não jogue bola na sala" e para nos agora e "menino não fique atirando flechas na sala"

belo arco rubens

o meu polaris para burlar tarifa pedi que viesse lamina e riser em pacotes separados, e funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Ranger_df

Ranger_df


Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Brasília DF

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 3:03 pm

Parabéns pelo arco, lindo mesmo...
Se já deu pra perceber a felicidade só de desmbrulhar o arco, imagina quando começar a atirar com e menino..
Valeu por compartilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 7:24 pm

eu como antigo dono de um phantom posso falar que esse é um belo arco, muito bom mesmo, ótimo custo beneficio... parabéns rubens cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
José Augusto

José Augusto


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 30
Localização : Tapejara

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:14 am

Isso, Fábio antigo dono HAHAHAAHHAAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 8:43 am

Rubão,

PARABÉNS!

Mais um ótima aquisição, lindo o arco e achei muito gostoso de atirar quando atirei com o do Fábio lá no JS.


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 8:51 am

Entao Fly,

No JS foi tanta novidade, tanto arco diferente, que nem me lembro bem, risos.. alem disso o Dakota deixou um registro muito forte... risos...
Mas sempre "namorei" o Phantom, quando surgiu a oportunidade e na mesma libragem do Dakota e com a lamina do Mohegan trincada, nao deu pra resistir... hahaha

Fiz um Shelf de couro de boi com os pelinho, no mesmo tom do arco ficou show, mas infelizmente devido a problemas de saude com meu Pai, nao deu pra testar ainda, nem pra finalizar as flechas selecionadas que peguei na RD para ele.

esta montado la no quato aguardando.. hheh

Mas com os poucos tiros que dei dentro de casa mesmo pude percebe que e mais suave que o Dakota
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 8:57 am

rubensrw escreveu:
Entao Fly,

No JS foi tanta novidade, tanto arco diferente, que nem me lembro bem, risos.. alem disso o Dakota deixou um registro muito forte... risos...
Mas sempre "namorei" o Phantom, quando surgiu a oportunidade e na mesma libragem do Dakota e com a lamina do Mohegan trincada, nao deu pra resistir... hahaha

Fiz um Shelf de couro de boi com os pelinho, no mesmo tom do arco ficou show, mas infelizmente devido a problemas de saude com meu Pai, nao deu pra testar ainda, nem pra finalizar as flechas selecionadas que peguei na RD para ele.

esta montado la no quato aguardando.. hheh



chego até a dormir com ele lá kkkkkkk

desejo melhoras para seu pai rubens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 9:04 am

Rubens,
melhoras rápidas pro seu pai!

Realmente lá foi muita novidade entre conhecer os amigos pessoalmente e arcos diferentes. Assimilar tudo é difícil, smepre tem algo que passou.

É Fábio, me lembro do Rubão levar o arco pro quarto....rsrsr

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 9:08 am

Fly escreveu:
Rubens,
melhoras rápidas pro seu pai!
...
Valeu Fly...

O Quadro nao é tao grave quanto aparentou na sexta a noite, mas ainda vai ficar na UTI por um tempinho... 85 anos tem que ter um monitoramente mais minucioso

Fly escreveu:

...
É Fábio, me lembro do Rubão levar o arco pro quarto....rsrsr

abcs

Fly

é serio mesmo isso???
Juro que nao lembro.. hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 9:32 am

O arco é bonito em Rubens! Poxa vida!
Sou novo na arqueria, cada dia acho um arco mais bonito por ai, pena não ser tipo uma Durga pra usar tudo junto!
Nem adianta desejar bons tiros, com um arco desses e um cara dedicado como você acho que isso já é certo!
Felicidades e melhoras pro seu pai!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"   CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHEGOOOOOOUUU.... Samick Phantom 62" 45#@28"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo samick phantom 62" 50@28"
» Samick Phantom x BearPaw Hard Hunter?
» Teste Samick Phantom 45# com corda Fast Flight
» arco novo samick phantom 45# mais um video
» SAMICK PHANTOM TAKEDOWN+FLECHAS ROSE CITY PREMIUM CEDAR (mini reviews)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: